NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Viva sou cliente Meo Movel e procuro tarifario com 10gb. a meo esta me a fazer oferta de 11 euros mais ou menos.
qual sera o melhor que conseguiria na Nos?

nao sendo cliente, banda larga movel, qual seria tambem o melhor valor?
obrigado

Sendo cliente, o melhor que consegui pelos 11€ foram 6gb e 8000 minutos.

Diria que só deves conseguir a banda larga por 15€
 
5ª feira vão-me trocar o V1 pelo v2.
Pela experiência com o v1 por ligação direta tudo ok, mas em wifi tem pior alcance que tinha com o Router 3.0 e as velocidades nomeadamente na rede 2,5hz são bem piores das que tinha no 3.0.
O que me vai safando é o DECO m5 que já tinha e está espalhado pela casa senão tava bem pior, por isso vamos ver o que dá o V2.

Eu tenho o 5.0 v1 e por wifi na rede 5 GHz tenho sempre o contratado, a qualquer hora do dia 500|100
Não uso a rede 2,4
 
Eu tenho o 5.0 v1 e por wifi na rede 5 GHz tenho sempre o contratado, a qualquer hora do dia 500|100
Não uso a rede 2,4

Sim, mas no meu caso a maioria dos equipamentos não tem a rede 5ghz, uso mais a de 2,4, mas mesmo para os poucos que tenho que teem essa opção o alcance é muito fraco, principalmente na minha casa com r/c e 1º andar.
No 1º andar onde tenho o router, tudo bem, agora no r/c é uma lástima, há sítios onde quase não chega essa rede.
 
Sim, mas no meu caso a maioria dos equipamentos não tem a rede 5ghz, uso mais a de 2,4, mas mesmo para os poucos que tenho que teem essa opção o alcance é muito fraco, principalmente na minha casa com r/c e 1º andar.
No 1º andar onde tenho o router, tudo bem, agora no r/c é uma lástima, há sítios onde quase não chega essa rede.

Não consegues ligar por cabo um extender para baixo?
 
Boas, propuseram-me:

33.99€: 200Mbps, 180 canais, tvcine+nos studios, oferta da primeira mensalidade

Era cliente MEO e contando com os TVcines e o cartão dos cinemas prefiro à oferta da retenção da meo. Agora alguém-me sabe dizer como devo fazer para garantir que me instalam um router e uma box decentes? Onde posso consultar uma lista dos equipamentos que estão a oferecer?

Tanto quanto percebo, a box UMA > IRIS, nos routers há o router Giga/v5, e ainda há uns equipamentos mesh. Desculpem mas estou um pouco confuso x) De qualquer maneira, acham que consigo insistir para me garantirem que instalam o equipamento mais recente? Obrigado
 
Esse contacto foi da tua parte para a linha de adesões ou tinhas alguém conhecido? 1o contacto?
Ligaram-me, por ter sido cliente da NOS há ~4 anos (antes de mudar para a meo). Lá ficaram com a informaçào registada de quando acabaria a minha fidelizacao da meo.

Agora ainda por cima tenho outro problema: não consigo ligar de volta (o número é um 21 mas não aceita chamadas, desliga imediatamente) e na linha das adesões (pedindo que me liguem pelo site) dizem que não têm registo da proposta e que não me conseguem transferir para aí...
 
Por aqui renegociação com sucesso através da provedoria. Pacote 500/100 com tudo por 31,99€ e um se de 2 GB por 5,05€. Pedi a banda larga a 1€ mas disseram que a campanha acabou que só por 5€. Recusei por 5€. Já fiz nova reclamação na provedoria com o argumento, que é verdade, de que fiz a exposição há 3 semanas e só agora me ligaram e que se tivessem sido céleres na ligação podia ter conseguido.
Vamos ver no que dá.
Mesmo que não consiga a banda larga fico contente com a renegociação. Bem mais simpáticos e prestáveis que na Vodafone.
 
Vieram ca a uns dias instalar o "plume" , da para controlar tudo, impec mesmo, tinha um extender basico ligado por RJ45, agora tenho uma net muito mais estavel na casa toda.

Desativei a NET 2.4GHZ do router e deixei so a 5ghz ligada, e a gestao de rede do aparelho, é incrivel
Vieram cá instalar o plume, mas não consigo ter mais de 100 Mb, qual a melhor configuração?
 
Vieram cá instalar o plume, mas não consigo ter mais de 100 Mb, qual a melhor configuração?


Vou tirar print e vou te mandar as velocidades que apanhei..



Acho que nao ta mau xD

z7yRdMG
 
Ligaram-me, por ter sido cliente da NOS há ~4 anos (antes de mudar para a meo). Lá ficaram com a informaçào registada de quando acabaria a minha fidelizacao da meo.

Agora ainda por cima tenho outro problema: não consigo ligar de volta (o número é um 21 mas não aceita chamadas, desliga imediatamente) e na linha das adesões (pedindo que me liguem pelo site) dizem que não têm registo da proposta e que não me conseguem transferir para aí...

Bump x) desculpem lá, se alguem tiver alguma sugestao... Queria fazer a adesao o quanto antes senao estou a ver que fico muito tempo sem net
 
Bump x) desculpem lá, se alguem tiver alguma sugestao... Queria fazer a adesao o quanto antes senao estou a ver que fico muito tempo sem net

Liga para este nr 931699000, nas adesões, e vê o que é que te oferecem. Se for inferior ao que te ofereceram antes anteriormente diz que te tinham ligado com oferta melhor e que tavas interessado.
 
Back
Topo