NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Pois concordo, o problema está na instalação ser ou não feita dentro dos 14 dias seguintes ao fecho do contrato, é que se for feita passados por (ex. 7 dias) o cliente ainda 7 dias para experimentar. Mas a maioria das vezes a instalação é feita mais tarde e já não há volta a dar (a não ser como se diz na gíria na secretaria, quando o contrato não foi devidamente comunicado nalguma das vertentes obrigatórias).
O que eu pretendi contrariar foi o facto do post referido perecer querer dizer que o cliente podia ter que indemnizar algo se rescindisse depois dos 14 dias do contrato fechado e assinado mas ainda não instalado. (embora me fique duvidas neste caso especifico))
Se não estiver instalado podes rescindir quando quiseres sem pagar nada. A fidelização começa após instalação.
 
esquece nao arranjas os 63.70 com 3GB so com 2GB, isso é uma coisa que as pessoas pensam que é renegociavel mas a realidade é que os pacotes são todos predefinidos , podes sim ter os 3GB em cada cartao retirando os 7GB mas ja vai ficar por 80euros (actualmente esta em 6GB cada cartao durante 24 passados e depois passa para 3GB)
Mais uma coisa se souberes responder. Atualmente tenho 3 cartões de 2 GB cada e um bónus de 2 GB para redistribuir. Não percebi se na renegociação para NOS4 mantenho esse o bónus ou perco.
 
Mais uma coisa se souberes responder. Atualmente tenho 3 cartões de 2 GB cada e um bónus de 2 GB para redistribuir. Não percebi se na renegociação para NOS4 mantenho esse o bónus ou perco.

o pacote NOS4 de 63.70 nao tem bonus actualmente é os 2gb em cada cartão apenas, podes é gerir esses 2gb de cada cartao
 
Obrigado pela Reposta. Infelizmente vou perder o bónus então.

Ou opto pela proposta :
6) 61,99€ - Pacote 4P Iris 100 (box incluída c/20€ em SA + 500 h, 2 telemóveis c/6 GB, cerca de 11,9€ por cartão extra); PF = 24 meses

e pago 73.89 pelos 3 x 6GB e tenho 20 € em SA.

Não queria continuar a pagar tanto...Tenho que ver em casa com a minha Maria.
 
Obrigado pela Reposta. Infelizmente vou perder o bónus então.

Ou opto pela proposta :
6) 61,99€ - Pacote 4P Iris 100 (box incluída c/20€ em SA + 500 h, 2 telemóveis c/6 GB, cerca de 11,9€ por cartão extra); PF = 24 meses

e pago 73.89 pelos 3 x 6GB e tenho 20 € em SA.

Não queria continuar a pagar tanto...Tenho que ver em casa com a minha Maria.[/Q

61-99 ou 73.89? é que em ambas os telemoveis estão incluidos pagar por tudo 73.89 e ter isso tudo acredito, agora 61.99 e ter isso tudo caso a aceites aconselhote a pedir para receber por mail o comprovativo e nao desligar a chamada enquanto nao o receberes
 
Na página 1 está lá a proposta de 61,99 para 2 cartões de 6GB. O cartão adicional fica por mais 11,90 certo? Daí da os tais 73,89 pelos 3 cartões de 6GB.
 
Na página 1 está lá a proposta de 61,99 para 2 cartões de 6GB. O cartão adicional fica por mais 11,90 certo? Daí da os tais 73,89 pelos 3 cartões de 6GB.

Isso depende se tas a falar de NOS4 com 6 GB com 20 SA Isso ja nao existe , tens sim com 15 SA + 500h de gravaçao e 6 GB de dados moveis +1 cartao = 60 e tal (nao me lembro do valor ao certo), ou entao com 7.5 SA + 500h de gravação com 1 cartão 6GB= 56.99
 
2P, pacote TV+NET
3P, pacote TV+NET+TLF
4P, pacote TV+NET+TLF+MÓVEL
PF, período de fidelização
SA, serviços adicionais incluídos


NOVOS CLIENTES
Para novos clientes cabo/fibra em todo o território continental (preço por mês):

1) 32,99€ - Pacote 3P Iris 100 (box incluída c/5€ em SA + 100 h); em zonas DST o preço é 34,49€; PF = 24 meses
2) 36,99€ - Pacote 3P Iris 100 (box incluída c/10€ em SA + 100 h); PF = 24 meses

Existe a possibilidade de adicionar telemóveis à parte mencionados mais abaixo.


ATUAIS CLIENTES

Talvez seja o momento apropriado para relembrar de forma exaustiva algumas das melhores ofertas de retenção (ou não) dirigidas a clientes particulares em zonas cabo/fibra que se conhecem aqui (pacotes podem não ser de obtenção imediata - lá que existem, existem). Clientes antigos podem conseguir pacotes com a seguinte mensalidade:

1) 26,49€ - Pacote 3P 24 megas (box incluída não tem Restart TV); PF = 12 meses
2) 28,49€ - Pacote 3P Iris 100 (box incluída c/2,5€ em SA + 100 h); PF = 12 meses (esta proposta actualmente encontra-se descontinuada)
3) 32,40€ - Pacote 3P Iris 100 (box incluída c/2,5€ em SA + 100 h); PF = 12 meses
4) 46,99€ - Pacote 4P Iris 100 (box incluída c/5€ em SA + 500 h, 1 telemóvel c/500 MB); PF = 24 meses
5) 53,80€ - Pacote 4P Iris 100 (box incluída c/7,5€ em SA + 500 h, 2 telemóveis c/2 GB, cerca de 9,9€ por cartão extra); PF = 24 meses
6) 61,99€ - Pacote 4P Iris 100 (box incluída c/20€ em SA + 500 h, 2 telemóveis c/6 GB, cerca de 11,9€ por cartão extra); PF = 24 meses(Esta proposta encontra-se descontinuada)
7) 71,60€ - Pacote 4P Iris 100 (box incluída c/7,5€ em SA + 500 h, 4 telemóveis c/2 GB); PF = 24 meses

Apenas para clientes marcados:
1) 29,99€ - Pacote 3P Iris 100 (box incluída c/5€ em SA + 100 h); PF = 24 meses(ja nao existe)
2) 34,49€ - Pacote 3P Iris 100 (box incluída c/10€ em SA + 100 h); PF = 24 meses(tem actualmente 5eur SA + 100h)
3) 39,99€ - Pacote 4P Iris 100 (box incluída c/7,5€ em SA + 500 h, 1 telemóvel c/2 GB, cerca de 10€ por cartão extra); PF = 24 meses

Ofertas por manutenção do pacote:
1) 0€ - Voucher de canais TVCine por 6 ou 12 meses; PF = 12 meses
2) 0€ - Voucher de canais TVCine por 30 dias; PF = N. A.

Neste momento so existe Vouchers TVCINE 6 meses

Ofertas com duração de três meses:
1) 0€ - N Play e canais premium pré-selecionados (implica renegociação)
2) 0€ - Voucher de 25€ para Videoclube NOS (implica ativação de débito direto e fatura eletrónica)

Benesses por associar mensalidade de telemóveis pré-pagos à fatura do serviço fixo (PF = 24 meses ao pacote*):
1) 6,90€ - Tarifário Tudo Exclusivo Light
2) ≥11,99€ - Tarifário Tudo Exclusivo (tarifário Tudo mas com 2000 MMS/SMS incluídas)
3) 9,80€ - Tarifário WTF Exclusivo (WTF T ao preço do WTF W); pode ser necessário fornecer BI/CC de menor de 25 anos

Apenas para retenção de já clientes de cartões móveis (PF variável):
1) Internet móvel > Oferta de todo o tráfego incluído no Kanguru S/M por tempo limitado
2) Internet móvel > 50% de desconto na mensalidade durante 12 meses (via 16105)
3) Telemóvel > Tarifário Super Exclusivo


Exemplos:
Oferta antes de renegociar >>> Depois
Pacote NOS com TV >>> Pacote 3P 28,99€
Tarifário Exclusivo da NOS >>> Super Exclusivo
Kanguru M >>> Kanguru M de retenção

Notas:
- Para a box Iris com gravação na cloud, a desativação das 100 h/500 h permite ainda aumentar 2,5€/5€ o plafond de serviços adicionais incluídos no pacote (nesse caso fica-se com 20 h em gravação, que é o mínimo). Para a box Iris com disco ativo, a questão das horas de gravação não é aplicável.

- Para os pacotes Iris indicados, estão contratualizados apenas 120/10 Mbps (download/upload), apesar de no mercado concorrente a norma ser os 200/100 ou os 100/100 Mbps.

- Com vista à pré-rescisão/renegociação de contratos residenciais, o ideal é aguardar contacto da parte deles depois de enviar pedido de cessação contratual pela área de cliente. Perante a chamada por iniciativa da NOS, demonstrem a insatisfação que tiverem com o serviço e expectativa de mudar para a concorrência, mostrando conhecer o mercado, a par das ofertas mais em conta dos outros operadores. Em todo o caso, é de relembrar que existe uma linha de retenção menos expedita e mais estratificada se ligarem diretamente pelas opções 4-3-3 do apoio ao cliente. Concorrência e fidelização por decorrer são fatores que pesam, mas que até ao momento não parecem ser inibidores de obter o descrito acima.

* PF ao pacote significa que apenas refideliza o serviço base que já tinham antes da adesão ao cartão de telemóvel; os cartões neste regime podem ser portados ou desativados quando assim entenderem, por serem considerados "fora de pacote".


OUTRAS SITUAÇÕES
Para outras ofertas, consultar site da NOS e do WTF.

Quanto a reclamações ou sugestões à NOS é possível dirigi-las a http://provedor.nos.pt/provedoria, sem prejuízo de outras vias legais/previstas no contrato.

Fim. Desculpem a extensão do post. Correções a fazer avisem.
 
Boas!
primeiro post aqui.

Gostava de saber se, para as minhas condições actuais com a NOS, existe alguma forma de baixar a mensalidade, renegociando ou mudande de operador.

Pacote actual em fim de fidelização:

NOS 5
4 cartões telemóvel c/ 2Gb + 3Gb Bónus
cartão tablet 7gb
tv 141 canais c/box Iris 500hrs
internet fixa 120Mbps
telefone fixo

Obrigado pela ajuda desde já!
 
Qual o valor que estás a pagar ? Tens alguma oferta, tipo TVcines ?

Em final de fidelização, o aconselhado, salvo melhor opinião, será pedires os códigos de desativação e aguardar que te liguem. Nessa altura tentas renegociar, dizendo que tens melhores ofertas da concorrência.
 
Boas!
primeiro post aqui.

Gostava de saber se, para as minhas condições actuais com a NOS, existe alguma forma de baixar a mensalidade, renegociando ou mudande de operador.

Pacote actual em fim de fidelização:

NOS 5
4 cartões telemóvel c/ 2Gb + 3Gb Bónus
cartão tablet 7gb
tv 141 canais c/box Iris 500hrs
internet fixa 120Mbps
telefone fixo

Obrigado pela ajuda desde já!


Bem lembrado! Esqueci-me do valor.
Pago 96,99€ (108,99€ + desconto 12€).
Não tenho tv cines.
 
Qual o valor que estás a pagar ? Tens alguma oferta, tipo TVcines ?

Em final de fidelização, o aconselhado, salvo melhor opinião, será pedires os códigos de desativação e aguardar que te liguem. Nessa altura tentas renegociar, dizendo que tens melhores ofertas da concorrência.


Bem lembrado! Esqueci-me do valor.
Pago 96,99€ (108,99€ + desconto 12€).
Não tenho tv cines.
 
Boas pessoal.
Aconteceu-me algo que nao sei se é normal ou nao.
A uns meses atras gravei algo na box da NOS...na altura passado uns dias, vi o que tinha gravado (eram dois episodios de um documentario que passou na rtp1 ou rtp2, ja nao me recordo).
Hoje quis ver essas gravacoes, e nao tenho lá nada gravado na box.
É normal? A NOS faz algum reset ao que gravamos de x em x tempo? ou ha possibilidade da minha box ter feito tipo um reset do nada?
Só la tinha esses dois documentarios gravados, agora nao tenho la nada.
Alguem com ideia do que se poderá ter passado?
Cumprimentos
 
Gravação em Disco ou na Cloud da NOS ? Se for este último caso, segundo me dizem ao fim de 6 meses desaparece a gravação. Essa é uma das razões de ter box com disco, embora infelizmente também avariem e lá se vão as gravações!!!
 
Ganda treta. E eles podem fazer isso?
Bolas, eram dois documentarios que ainda por cima nao se arranja online, nem existe em formato dvd nem nada do genero :(
 
Back
Topo