NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Ele está fidelizado...não estando não interessa se ligas ou pedes código, não há nada para ninguém.
Não estou fidelizado.
Não pedi códigos. Liguei para o 16990, falei com uma operadora que me passou à "última linha de retenção super especial" e lá propuseram esse valor.
No entanto acho que vou mudar para a meo. Quero ter fibra a sério, 200megas e uma box que me permita puxar para trás 10 segundos, sem ir parar à ultima meia hora.
 
se estavas fidelizado recebeste a carta ( ou devias ter recebido ) com info anacom que te dava direito rescindir, por isso que te mudaram para o valor anterior tao facilmente
quando ligaste apoio geral tem lá essa informaçao e passaram logo essa linha que efectua essa proposta
isso que estavamos a falar que quem nao esta fidelizado nao cedem

tecnicamente já nao estavas fidelizado pois terminou no dia 1, mas é os sistemas controle que NOS tem, não comunica entre departamentos, e depois em 2 situações iguais ... 2 medidas diferentes
 
Concluído e ativado novo pacote.

Antes:
- 120 Mbps
- Iris 140 canais (box cloud)
- Iris online
- SA 5€ (2,5€ + 100h)
- Powerbox
- Telefone Ilimitado
- 2 WTFs (500m + 2gb + 5gb youtube/spotify)
26,99€ + 1€ + 8,90€ + 8,90 = 45,70€

Depois:
- 120 Mbps
- 140 canais
- Iris online
- Um descodificador digital
- 2 WTFs (500m + 2gb + 5gb youtube/spotify)
- 12 meses fidelização
19,99€ + 8,90€ + 8,90 = 37,79€

noz.png


Info relevante ou nem por isso:
- Apesar de no pdf das caracteristicas do pacote não estar explicitada a inclusão do descodificador, garantiram-me que quando viessem buscar a iris e powerbox trariam o descodificador. Se não vierem eu não me chateio hehe.
- Telefone já desligado, canais do SA na Iris e powerbox também.
- Restart TV também já não funciona na Iris e na app online.
- Continuo a ter acesso a quase todos (não todos) os canais dos SA que tinha subscrito na app online, deverá ser sol de pouca dura.
Boas, se não for incomodo podias colocar um print da area de cliente para ver como aparece o pacote na área de cliente? continuam a dizer que não existe...
 
Boas, se não for incomodo podias colocar um print da area de cliente para ver como aparece o pacote na área de cliente? continuam a dizer que não existe...

Posso mas não tenho a certeza da parte que queres, mete um print da tua e eu faço um igual da minha.

Pediste os códigos? Eu pedi os códigos e quando fui contactado também me disseram que não existia; eu disse que um amigo meu tinha e começaram logo a pedir o número dele, etc; recusei pois não partilho info de outrém sem autorização e perguntei-lhes se duvidavam da minha palavra, a funcionária disse então que iria tomar nota das caracteristicas que eu afirmava que o pacote tinha e iria fazer "uma exposição do caso à coordenação" e me contactava no prazo de três dias. Contactou, diz que recebeu autorização e pronto.
 
Concluído e ativado novo pacote.

Antes:
- 120 Mbps
- Iris 140 canais (box cloud)
- Iris online
- SA 5€ (2,5€ + 100h)
- Powerbox
- Telefone Ilimitado
- 2 WTFs (500m + 2gb + 5gb youtube/spotify)
26,99€ + 1€ + 8,90€ + 8,90 = 45,70€

Depois:
- 120 Mbps
- 140 canais
- Iris online
- Um descodificador digital
- 2 WTFs (500m + 2gb + 5gb youtube/spotify)
- 12 meses fidelização
19,99€ + 8,90€ + 8,90 = 37,79€

noz.png


Info relevante ou nem por isso:
- Apesar de no pdf das caracteristicas do pacote não estar explicitada a inclusão do descodificador, garantiram-me que quando viessem buscar a iris e powerbox trariam o descodificador. Se não vierem eu não me chateio hehe.
- Telefone já desligado, canais do SA na Iris e powerbox também.
- Restart TV também já não funciona na Iris e na app online.
- Continuo a ter acesso a quase todos (não todos) os canais dos SA que tinha subscrito na app online, deverá ser sol de pouca dura.
Boa noite, desculpa a minha curiosidade mas gostaria de saber como conseguiste o tarifário dos Wtf por 8.90, foi também na linha de retenção? obrigado [emoji6][emoji106]
 
Boa noite, desculpa a minha curiosidade mas gostaria de saber como conseguiste o tarifário dos Wtf por 8.90, foi também na linha de retenção? obrigado [emoji6][emoji106]

Não, estes só são 8,90€ porque são antigos, eram 8,20€ antes. Por acaso foram metidos na retenção, na renegociação de 2016, disse-lhe que queria wtfs mas só tinha cartoes de cidadao de maiores de 30, eles fizeram de conta que ouviram mal e aceitaram, era isso ou eu saía. Passado dois meses aumentaram de 8,20€ para os tais 8,90€ mas creditaram-me os 0,70€ por cartão até o fim da fidelização (este mês).
 
Posso mas não tenho a certeza da parte que queres, mete um print da tua e eu faço um igual da minha.

Pediste os códigos? Eu pedi os códigos e quando fui contactado também me disseram que não existia; eu disse que um amigo meu tinha e começaram logo a pedir o número dele, etc; recusei pois não partilho info de outrém sem autorização e perguntei-lhes se duvidavam da minha palavra, a funcionária disse então que iria tomar nota das características que eu afirmava que o pacote tinha e iria fazer "uma exposição do caso à coordenação" e me contactava no prazo de três dias. Contactou, diz que recebeu autorização e pronto.
Ontem afirmaram me que esse tarifário so podia ser um erro e eu disse que tinha visto o email com a confirmação dos 19€ e disseram que não podia ser e que na área de cliente devia estar outra coisa qualquer e que quando chegasse a factura do próximo mês que vinha o erro corrigido, eu disse que ele devia estar a gozar porque as condições são as que vão para o email.Já nem quis mais conversa e depois fiz nova reclamação para ver se me ligam.
cumps
 
Não, estes só são 8,90€ porque são antigos, eram 8,20€ antes. Por acaso foram metidos na retenção, na renegociação de 2016, disse-lhe que queria wtfs mas só tinha cartoes de cidadao de maiores de 30, eles fizeram de conta que ouviram mal e aceitaram, era isso ou eu saía. Passado dois meses aumentaram de 8,20€ para os tais 8,90€ mas creditaram-me os 0,70€ por cartão até o fim da fidelização (este mês).
Obrigado, pela informação[emoji6][emoji106]
 
Infeli
Ontem afirmaram me que esse tarifário so podia ser um erro e eu disse que tinha visto o email com a confirmação dos 19€ e disseram que não podia ser e que na área de cliente devia estar outra coisa qualquer e que quando chegasse a factura do próximo mês que vinha o erro corrigido, eu disse que ele devia estar a gozar porque as condições são as que vão para o email.Já nem quis mais conversa e depois fiz nova reclamação para ver se me ligam.
cumps

Infelizmente não me surpreende, o modus operandi deles é negar o mais possivel. Este ano cometi um erro básico, telefonei eu para eles a perguntar pelas caracteristicas do pacote dos 19,99€, não só negaram a sua existência como me telefonavam diariamente insistindo para que aderi-se a outro pacote, tive de dizer que estava satisfeito como estava só para me deixarem em paz. Passado uma semana pedi os códigos e lá se resolveu, ainda que inicialmente a proposta tenha sido de eu ficar a pagar 32,90€ hehe (eu pagava 26,90€ na altura.)

Fazes bem em reclamar, até para a provedoria, há dois ou três anos recusaram dar-me aquilo que queria na retenção e só depois de reclamar para a provedoria, alegando trantamento diferencial entre clientes é que aceitaram.

Boa sorte.
 
@burn eu faço a gestão de 2 contratos 3P, iguaizinhos... 141 canais + 5€ SA + telefone + internet 120/10.

Num pago 25,90 e no outro 27,90.

O 1º estava fidelizado em agosto quando recebi a tal carta e baixaram para o preço de 25,90, no 2º nesse mesmo dia tentei baixar também, mas não aceitaram pois estava sem fidelização e não tinha recebido a tal carta. Já perdi bastante tempo com o pedido de códigos de rescisão, reclamações, inclusivé na provedoria, invoquei a diferença de tratamento, indiquei o NIF do contrato que está com 25,90, não consegui nada... desisti...

O serviço que tenho serve perfeitamente para o que quero, estou em zona pouco congestionada, o serviço funciona bem, o RF aberto foi uma mais valia muito grande para o meu caso e é neste momento o que me tem mantido na NOS, um bom RF e o preço são os fatores para ir ficando... Os telemóveis estão na VDF já que a NOS não pratica aqueles preços nem tem uma rede com aquela qualidade.
Felizmente tenho MEO e VDF fibra à porta de casa em ambos os locais, neste momento estão os 2 contratos sem fidelização à aguardar por melhores dias... :002:

@burn isto tudo para concluíres que mesmo sabendo das condições de ambos os contratos, nunca cederam... no dia em que eu resolver partir para outra operadora serei eu a não ceder, já aconteceu nos telemóveis, não estou agarrado a nenhuma "camisola" :lol:
 
Julgo que estes pacotes que falam de Nos 2P a 19,90€ ou 3P a 26,90€ só se conseguem sendo cliente e ameaçando desistir. E como eu não sou cliente mas estou interessado em aderir, mas apenas as estes pacotes, fica aqui o apelo:
Se alguém deixar a Nos para ir para a concorrência ou quiser desfazer-se da fidelização, pode fazer uma troca de titular e de morada comigo, que estou interessado.
Cumprimentos
 
Como cliente novo como é que se obtêm os preços melhores na 1ª página ao invez dos preços de 'tabela' ? ligando para eles ou algum truque especial? liguei e não tive nada...
 
Boas,
alguém tem ideia se para o mes que vem, haverá o famosos aviso relativo a possíveis aumentos de preços para novembro??

Ou perguntando de outra forma, alguém já sabe se haverá aumentos este ano, depois da polemica que foi em 2016 ?
 
Última edição:
Back
Topo