NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Os 28.99€ é bem possível tens de negociar mas consegues, bem negociado até 200Mbps. Os Tvcines é mais difícil, a mim também não querem dar, se não derem mudo.
Sim eu falei com eles e foi me proposto o 3P por 28.99€ com 12 Meses de Fidelização. Com apenas 5€ de serviços adicionais (atualmente tenho 7.5€).
E os TV Cines disseram-me que só ofereciam se eu mantivesse o preço do atual pacote (32.99€). E só eram 6 Meses
 
Boas pessoal;

Renegociaçao proposta;

Cento e tal canais
Iris 120
Telf. fixo
10€ serviços adicionais
3 tlm com 3 GB cada
59.9€

Está bom ou devo recusar?

Cumprimentos
 
Boas pessoal. Liguei para a retenção, estava fidelizado em 2015 e tinha o pacote 3P:
  • 60/5 Router 3.0
  • Iris 126 canais / 12.5€ SA / 100h
  • Telefone
  • (Iris 60 Megas - 38.99€)

Após algum debate foi-me proposto:
  • 200/20 - Router 4.0 (novo)
  • Iris 144 canais / 7.5€ SA / 100h
  • Telefone
  • 3 meses de Serviço Premium
  • 3 meses de 2.5€ extra de SA
  • PF 12 meses
  • (NOS3i_200Megas - 33.99€)
Tentei o pacote: "28,99€ - Pacote 3P Iris 200 ( box incluída c/5€ em SA + 100 h ); PF 12 meses", mas sem sucesso. Por este valor só me fazia a 120/8 de internet.

De qualquer das formas, serão menos 5€ mensais com o triplo do que tenho agora relativamente a internet. :clap:
 
Última edição:
Mesmo depois de refidelizar é possível. Eu reclamei para a Provedoria com o argumento de que o equipamento quer tinha (3.0) não suportar nem perto das velocidades do pacote que tinha fidelizado (200mb) e trocaram facilmente
A minha Fidelização vai acabar este mes.
Achas que consigo sacar o router 4.0 sem renegociar fidelização?
 
Boas, não me quis chatear muito, renegociei hoje á instantes para um familiar meu o seguinte:

Serviço atual já sem fidelização:
40.99€ - Pacote 3P Iris 100 ( box incluída c/5€ em SA), 144 canais, Telefone fixo ilimitado, Router: Hitron

Ficou com:
32.49€ - Pacote 3P Iris 100 ( box incluída c/5€ em SA ) 169 canais com o mesmo router ; PF 12 meses
Foi pedido para se descativar o serviço Mini N Play (para crianças daté 6 anos) que estava ativado por defeito, fazendo assim poupar 2.5€ (segundo o que a operadora me disse).

Não há números de telemóveis associados.

Valor Final são os 32.49€
 
Campanha Março 2018 com novidades
capa-artigos.jpg


A NOS apresentou o seu novo plano para Março 2018. Vamos conhecer:



Os planos NOS 4, ou seja, os pacotes com telemóveis apresentam novas condições!

O Novos NOS 4 1GB, passa a oferecer velocidades de 200 Mbps, bem como a box UMA 3.0 Ultra HD. O valor da mensalidade é de 52,99€ e conta com a oferta de 2 mensalidades. Os cartões adicionais têm o valor de €11,90/mês/cartão.

A campanha do NOS 4 Gbps mantém-se, e apesar de dizer na imagem até dia 4, já tivemos conhecimento de que a mesma ia ser ampliada até 31 de Março. Este pacote inclui velocidades de 200 Mbps em zonas de Cabo Coaxial e Fibra Rural, enquanto em zonas de FTTH a velocidade é de 1 Gbps. O numero de dados móveis também passa de 6 GB para 10 GB/cartão.

Fonte:https://novidadestelecomunicacoespo...2018/03/01/campanha-marco-2018-com-novidades/
 
Mudando de morada, sem já ter fidelização, consegue-se manter o mesmo preço e condições actuais?

Ou é novo contrato como se fosse novo cliente?
 
Campanha Março 2018 com novidades
capa-artigos.jpg


A NOS apresentou o seu novo plano para Março 2018. Vamos conhecer:



Os planos NOS 4, ou seja, os pacotes com telemóveis apresentam novas condições!

O Novos NOS 4 1GB, passa a oferecer velocidades de 200 Mbps, bem como a box UMA 3.0 Ultra HD. O valor da mensalidade é de 52,99€ e conta com a oferta de 2 mensalidades. Os cartões adicionais têm o valor de €11,90/mês/cartão.

A campanha do NOS 4 Gbps mantém-se, e apesar de dizer na imagem até dia 4, já tivemos conhecimento de que a mesma ia ser ampliada até 31 de Março. Este pacote inclui velocidades de 200 Mbps em zonas de Cabo Coaxial e Fibra Rural, enquanto em zonas de FTTH a velocidade é de 1 Gbps. O numero de dados móveis também passa de 6 GB para 10 GB/cartão.

Fonte:https://novidadestelecomunicacoespo...2018/03/01/campanha-marco-2018-com-novidades/
mas tudo isso é só com um telemóvel certo?
 
Campanha Março 2018 com novidades
capa-artigos.jpg


A NOS apresentou o seu novo plano para Março 2018. Vamos conhecer:



Os planos NOS 4, ou seja, os pacotes com telemóveis apresentam novas condições!

O Novos NOS 4 1GB, passa a oferecer velocidades de 200 Mbps, bem como a box UMA 3.0 Ultra HD. O valor da mensalidade é de 52,99€ e conta com a oferta de 2 mensalidades. Os cartões adicionais têm o valor de €11,90/mês/cartão.

A campanha do NOS 4 Gbps mantém-se, e apesar de dizer na imagem até dia 4, já tivemos conhecimento de que a mesma ia ser ampliada até 31 de Março. Este pacote inclui velocidades de 200 Mbps em zonas de Cabo Coaxial e Fibra Rural, enquanto em zonas de FTTH a velocidade é de 1 Gbps. O numero de dados móveis também passa de 6 GB para 10 GB/cartão.

Fonte:https://novidadestelecomunicacoespo...2018/03/01/campanha-marco-2018-com-novidades/
Só acho que pacote Giga devia ter mais valor para serviços adicionais.
 
Sim, cartões adicionais têm o valor de €11,90/mês/cartão.
ah ok eu perguntei pk tenho exactamente o mesmo mas em íris e 12.5 € em SA com dois telemóveis, 2 gbs cada um, com box incluída, oferta das duas primeiras mensalidades, oferta de três meses de n play, três meses de todos os canais excepto sport tvs, TV Benfica, etc.. e pago 49.99 €*cumprimentos.
 
Back
Topo