NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Certo, pediste os códigos, mas depois disseste que tinhas uma oferta da concorrência? Dependendo da concorrência que tens na tua área de residência, vais ao tópico igual a este da MEO, da VDF ou da NOWO e consulta quais são os melhores preços que estão a fazer para novos clientes (não basta consultar o primeiro post, porque pode estar desactualizado, convêm perder uns minutos a ler os últimos posts), apontar as melhores ofertas com os detalhes das ofertas e confrontar a retenção com esses valores para que comecem a apresentar os melhores tarifários. Eu começo logo por dizer que fui abordado pela concorrência (o que por vezes acontece-me mesmo), digo aquilo que eles oferecem (não convêm sair muito do que é oferecido aos novos clientes reportados nos respectivos fóruns, porque eles sabem muito bem o que concorrência está a oferecer no momento), e partir daí o operador da retenção, mesmo que já tenha dito um valor absurdo para um pacote, muda logo a conversa e diz algo do género “deixe-me ver aqui melhor, ah, reparei agora que, como está connosco já algum tempo (/outra coisa qq), consigo fazer-lhe o pacote que lhe falei há pouco, por X-Y e ainda TVCines por 24m, que lhe parece”, e voila, começam a aparecer as melhores ofertas. Depois é dizer que a concorrência apertou mais e ofereceu 1 ou 2 mensalidades, e eles, normalmente igualam a oferta, se não igualarem, dizem que não estão interessados e vão optar pela concorrência e terminam a conversa. Eles voltam a ligar e acabam por oferecer os extras que temos mencionado no último mês. Claro, isto funciona para coisas que eles podem oferecer, se pedirem, por ex. 4 mensalidades de oferta, por muitas recusas e ameaças de mudança para a concorrência, dificilmente vão conseguir aquilo que querem (mas para quem tem paciência e muitas horas disponíveis para gastar em “relambório”, força nisso).

Por isso vasco1s, penso que consegues o pacote UMA 200mb a 29,99 ou 500mb a 32,99 ( ou ainda Íris 200mb a 28,99).

Editado—
Desculpa, verifiquei agora que ainda tinhas fidelização por 6meses, mas mesmo assim eu no passado, já consegui renegociar para as melhores ofertas, com quase 12meses para acabar a fidelização (e penso que há mais relatos iguais aqui no fórum)
Eu com 16 meses [emoji23][emoji23][emoji23]
 
Mais barato que isso não vais conseguir, uma coisa era passar de residencial para residencial, agora empresarial para residencial não consegues ter acesso à 2a linha de retenção
Fui hoje à uma loja nos para cancelar o serviço mas disseram que estavam sem sistema à várias horas. Amanhã vou lá outra vez para desligar o serviço Nos empresas. Não me interessa se é serviço empresas ou residencial porque sou empresario em nome individual. No passado resultou e consegui à dois atrás telemóveis com 6gb cada.
Tenho uma oferta da meo e outras 2 da Nos.
Vou arriscar e se correr mal sempre posso aceitar a oferta da MEO que é ao mesmo preço que estou a pagar Agora.
 
Essa é uma desculpa muito usada pela NOS quando os clientes vão reclamar!!!!
Aconteceu me isso em diferentes lojas quando me trocaram o tarifário do móvel!!!! Nas Amoreiras, na loja do Saldanha, no Colombo,... Resolveu-se com queixa na Anacom,....

Cheguei a pedir os códigos de desativação, e aí outros esquemas eram usados, chegavam fora de validade e chegaram a mandar me códigos com outro n de cliente (gostava de ter experimentado a avançar. Certamente um n cliente inexistente.
 
Essa é uma desculpa muito usada pela NOS quando os clientes vão reclamar!!!!
Aconteceu me isso em diferentes lojas quando me trocaram o tarifário do móvel!!!! Nas Amoreiras, na loja do Saldanha, no Colombo,... Resolveu-se com queixa na Anacom,....

Cheguei a pedir os códigos de desativação, e aí outros esquemas eram usados, chegavam fora de validade e chegaram a mandar me códigos com outro n de cliente (gostava de ter experimentado a avançar. Certamente um n cliente inexistente.
A NOS está mesmo sem sistema, já desde ontem com falhas, e hoje à noite foi mesmo definitiva. Tentei ligar duas vezes com o SAC e mal comecei a conversa disseram me que não iriam poder ajudar me que estavam sem sistema... Não sei se vem mesmo a calhar com a demissão dos diretores na NOS.. coincidências :p
 
Boas, alguém me pode dar o número de contrato daquele plano com dois SE e dois cartões 30GB?
É condição para negociar dar o número de contrato do amigo...
Eu sou um de muitos users que tem, mas não é com número de contrato que vais lá, te garanto eu, cumprimentos.
O salvador66 tem razão, quando falei nos SE a 6,40 pela primeira vez com a retenção nem sabia o que era, depois também me pediu um número de contracto de um amigo com esse plano, ao qual respondi que não me devia pedir dados que são privados e que não tenho autorização expressa para que a NOS possa consultar os mesmos, e que nem percebia porque é que tem que pedir informação de outro contracto sabendo que, se eu já tenho conhecimento do tarifário que não está descrito em lado nenhum, é porque ele foi certamente atribuído a outro cliente, e este informou-me do mesmo. Acabou por dizer que tinha pedir autorização ao seu superior e passado +- 1 dia, já tinha autorização para atribuir esse tarifário a mais que um número e quando falei no cartão de banda larga, que por acaso não tinha interesse, já disse logo que podia pedir, ao valor de 5€ e quantos queria, etc. Como podes ver ferbricos, eles tentam sempre dificultar, na tentativa que o cliente desista, mas basta mostrar um pouco de inflexibilidade (sem ser mal educado, nem rude), que eles acabam sempre por "revelar as cartas". Insiste, e diz que mudas para a MEO com um tarifário especial, por causa da portabilidade, que te apresentaram a 5,99 de 2000min e 0,5Mb + aditivo de 2Gb (por portabilidade), com um crédito de 60€ em equipamentos, que eles "arranjam maneira" de te dar os SE a 6,40.
 
Isto é que vai uma salganhada por aqueles lados... Hoje testei o móvel com o apoio comercial base a ver no que andavam as modas mas com o tarifário dos 6,4 em vista. Para minha surpresa o operador não negou a existência dele - embora me pedisse informação sobre onde ouvira falar nele - mas alegou que seria para clientes com tarifário móvel que aderissem a serviço fixo e não estava dentro das suas possibilidades atribui-lo no meu caso.
Pelo menos não negou que existisse assim com outros dos tarifários que vou vendo por aqui com valor reduzido (e características) e que não aparecem no site... Não é que isso me fosse útil ...
 
Isto é que vai uma salganhada por aqueles lados... Hoje testei o móvel com o apoio comercial base a ver no que andavam as modas mas com o tarifário dos 6,4 em vista. Para minha surpresa o operador não negou a existência dele - embora me pedisse informação sobre onde ouvira falar nele - mas alegou que seria para clientes com tarifário móvel que aderissem a serviço fixo e não estava dentro das suas possibilidades atribui-lo no meu caso.
Pelo menos não negou que existisse assim com outros dos tarifários que vou vendo por aqui com valor reduzido (e características) e que não aparecem no site... Não é que isso me fosse útil ...
Este contacto foi com a retenção?! Penso que estes tarifários só estão ao alcance da retenção, por isso, nem vale a pena falar com o apoio ao cliente normal...
 
Olá malta, venho pedir uma ajuda. Pedi os códigos de cancelamento na quarta-feira de manhã, ligaram-me passados 30m, ouvi as propostas para renovar que não foram nada de jeito mas é numa zona em que infelizmente não existe concorrência. No entanto disse que queria pensar/falar com a esposa antes de decidir e pedi para me voltarem a ligar à tarde, disseram que sim e até hoje ainda não me ligaram. É normal? Como posso falar novamente com a retenção? É que na área de cliente agora só tenho a opção para colocar o código de cancelamento.

Já agora, as proposta que fizeram foi
Box Uma 4k, net 200Mb e router 4.0 com dois telemóveis por 50,99€.
Box Uma 4k, net 500Mb e router 5.0 sem telemóveis por 31,99€.
1 mês de oferta e oferta dos tv cines.

Actualmente tenho, Box antiga, net 100MB, router 2.0 com dois telemóveis por 51,99€ com 15€ em serviços adicionais. Os serviços adicionais eram utilizados por exemplo para o canal caça e pesca que com esta alteração passará a ter que ser pago à parte.

Numa zona sem concorrência acham que dá para arranjar melhor?
Como conseguir os SE que aqui falam por 6,40€?

Obrigado.
 
Olá malta, venho pedir uma ajuda. Pedi os códigos de cancelamento na quarta-feira de manhã, ligaram-me passados 30m, ouvi as propostas para renovar que não foram nada de jeito mas é numa zona em que infelizmente não existe concorrência. No entanto disse que queria pensar/falar com a esposa antes de decidir e pedi para me voltarem a ligar à tarde, disseram que sim e até hoje ainda não me ligaram. É normal? Como posso falar novamente com a retenção? É que na área de cliente agora só tenho a opção para colocar o código de cancelamento.

Já agora, as proposta que fizeram foi
Box Uma 4k, net 200Mb e router 4.0 com dois telemóveis por 50,99€.
Box Uma 4k, net 500Mb e router 5.0 sem telemóveis por 31,99€.
1 mês de oferta e oferta dos tv cines.

Actualmente tenho, Box antiga, net 100MB, router 2.0 com dois telemóveis por 51,99€ com 15€ em serviços adicionais. Os serviços adicionais eram utilizados por exemplo para o canal caça e pesca que com esta alteração passará a ter que ser pago à parte.

Numa zona sem concorrência acham que dá para arranjar melhor?
Como conseguir os SE que aqui falam por 6,40€?

Obrigado.

Olá, o pacote por 6,4 é fácil de conseguir para 1 cartão ( comigo bastou dizer que queria esse tarifário e ele nem disse nada , para ativar no 2 cartão é que me disse que não era possível, mas como já tenho o comprovativo em como é possível é só a retenção me ligar de novo que não quero pagar a chamada para o 16990 e o ligue-me grátis diz que está sem sistema ( está mesmo, de manhã veio instalar e como o sistema está pendente não consegue ativar nem a box nem o router ) , como estou sem serviços já vai levar com mais uma reclamação e pode ser que facilite obter o SE no 2° telemóvel.

A proposta de 28,99 ou 32,99 consoante queiras ter 200 ou 500 MB de internet fixa é a base e não se consegue baixar ( com alguma sorte consegues mensalidade de oferta )
 
Olá, o pacote por 6,4 é fácil de conseguir para 1 cartão ( comigo bastou dizer que queria esse tarifário e ele nem disse nada , para ativar no 2 cartão é que me disse que não era possível, mas como já tenho o comprovativo em como é possível é só a retenção me ligar de novo que não quero pagar a chamada para o 16990 e o ligue-me grátis diz que está sem sistema ( está mesmo, de manhã veio instalar e como o sistema está pendente não consegue ativar nem a box nem o router ) , como estou sem serviços já vai levar com mais uma reclamação e pode ser que facilite obter o SE no 2° telemóvel.

A proposta de 28,99 ou 32,99 consoante queiras ter 200 ou 500 MB de internet fixa é a base e não se consegue baixar ( com alguma sorte consegues mensalidade de oferta )
Até consegues duas mensalidades de 32.99 € como eu [emoji12][emoji12][emoji12][emoji12]
 
Box Uma 4k, net 500Mb e router 5.0 sem telemóveis por 31,99€.
1 mês de oferta e oferta dos tv cines.
Olá Valter84, penso que nāo se pode dizer que, pelo menos esta proposta não seja nada de jeito, aliás, ainda não vi ninguém a dizer que lhe ofereçam/conseguiram UMA 500Mb por 31,99, o melhor que li e que me ofereceram foi 32,99. Quanto ao canal caça e pesca, não sei se alguém conseguiu a oferta de um canal premium, para além dos TVCines (ou conteúdo ON DEMAND, como o NPlay ou Disney Movies), mas podes sempre tentar, alegando que agora tinhas SA para o canal e depois ficas sem ele, mas nesta fase parece-me difícil. Mas penso que a melhor hipótese será como expliquei anteriormente, depois de aderir, verificar o contracto e obter proveito de qualquer erro, ou desistir durante os 14 dias, e alegar que sem SA ficas sem o canal a ver se eles cedem e oferecem o mesmo por 24 meses.

Como conseguir os SE que aqui falam por 6,40€?
Também já foi explicado anteriormente, inclusive, expliquei isso há poucos posts atrás, e penso que o melhor já conseguiste, que é ter uma muito boa oferta 3p numa zona sem concorrência, agora nos telemóveis, a concorrência é, praticamente, em todo território, basta dizeres na próxima renegociação do pack mudas os telemóveis para a MEO para uma oferta de portabilidade a 5,99 com 2000min e 0,5Mb + 2Gb aditivo (portabilidade) e que aceita manter na NOS se te oferecerem os SE a 6,40 de 2Gb.
 
Até consegues duas mensalidades de 32.99 € como eu [emoji12][emoji12][emoji12][emoji12]

já tenho mais um problema, agora apesar de ter recebido o voucher para os tvcine( já tenho sms com o código), essa informação não consta no comprovativo de compra nem na FIS ( disponiveis aqui : https://drive.google.com/open?id=1eKMNkHyOikbPOX4c8fJ7Z3Fk_1XcTvpF ) , mas consta no teu comprovativo ( disponivel aqui : https://ibb.co/8jSMqs3) .

Tentei cancelar pela box mas só deixa cancelar daqui a 1 mês e não quero nada pagar os 10€ extra, como posso fazer?
 
já tenho mais um problema, agora apesar de ter recebido o voucher para os tvcine( já tenho sms com o código), essa informação não consta no comprovativo de compra nem na FIS ( disponiveis aqui : https://drive.google.com/open?id=1eKMNkHyOikbPOX4c8fJ7Z3Fk_1XcTvpF ) , mas consta no teu comprovativo ( disponivel aqui : https://ibb.co/8jSMqs3) .

Tentei cancelar pela box mas só deixa cancelar daqui a 1 mês e não quero nada pagar os 10€ extra, como posso fazer?
Curioso, no meu comprovativo também consta os TVCines e eu não tive que colocar código nenhum, activaram automaticamente, o mesmo se passou com o NPlay e o Disney Movie On Demand. Quando falares com eles reclama e exige que regularizem a situação, aproveita sempre para ver se consegues mais alguma coisa ;)
 
já tenho mais um problema, agora apesar de ter recebido o voucher para os tvcine( já tenho sms com o código), essa informação não consta no comprovativo de compra nem na FIS ( disponiveis aqui : https://drive.google.com/open?id=1eKMNkHyOikbPOX4c8fJ7Z3Fk_1XcTvpF ) , mas consta no teu comprovativo ( disponivel aqui : https://ibb.co/8jSMqs3) .

Tentei cancelar pela box mas só deixa cancelar daqui a 1 mês e não quero nada pagar os 10€ extra, como posso fazer?
Curioso, no meu comprovativo também consta os TVCines e eu não tive que colocar código nenhum, activaram automaticamente, o mesmo se passou com o NPlay e o Disney Movie On Demand. Quando falares com eles reclama e exige que regularizem a situação, aproveita sempre para ver se consegues mais alguma coisa ;)
Está certo, a mim apareceu para pagar, reclamei, e foi aí que consegui a segunda mensalidade, e tb foram eles que ativaram os tvcines sem voucher, cumprimentos
 
Os vouchers só aparecem no comprovativo se forem ativos antes da alteração de pacote. Se forem ativos depois, já não constam evidentemente, o que não significa que a oferta não seja concedida.
 
Está certo, a mim apareceu para pagar, reclamei, e foi aí que consegui a segunda mensalidade, e tb foram eles que ativaram os tvcines sem voucher, cumprimentos
pois, já me disse que tenho de esperar 1 mês e voltar a ligar para lá a pedir os 10€ como crédito na fatura seguinte porque como esta ainda não foi lançada não consegue fazer já isso.
 
Os vouchers só aparecem no comprovativo se forem ativos antes da alteração de pacote. Se forem ativos depois, já não constam evidentemente, o que não significa que a oferta não seja concedida.

Certo, não digo que não faça sentido, não percebo é o porquê de o canal não ser cancelado quando trocou a box e me serem cobrados os 10€.
 
Back
Topo