NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Como é que negociaste para conseguir a Eleven?

Boas... o meu contrato terminava no inicio de Setembro, já me tinham ligado diversas vezes para renegociar e ouvia as ofertas e dizia que para já não.... tenho de pensar....

Estava por optar em pedir os códigos na área de cliente, mas dicidi aguardar para ver o q dava.
Até q no inicio desta semana, voltaram a ligar e uma menina mto simpática mesmo... perguntou o q queria então para renovar, já q estou com a NOS/ZON uns 12 anos e a NOS pretendia manter como cliente. Então atirei o barro à parede e a menina disse...aguarde um pouco. Depois de um tempo á espera, se oferecer 24 meses eleven soprts, 24 meses tv cine e uma mensalidade grátis renova?

Eu disse, claro q sim!!

Disse, que iria ver a possibilidade que me voltava a ligar e assim foi... passadas 1/2 horas liga para avançar com a renovação.
 
A semana passada tentei....não deram
Esta novemente...e não

Alguém consegui em Julho por exemplo? (antes de Julho ha varios relatos que conseguiram)

acho que só em casos extremos é que darão.
Da provedoria das 2 vezes em que reclamei disseram sempre que só em casos excepcionais
 
acho que só em casos extremos é que darão.
Da provedoria das 2 vezes em que reclamei disseram sempre que só em casos excepcionais
a mim inicialmente deram, depois pedi mais e já tinha terminado a campanha.

Moral da história, pedi os códigos e vai tudo para a MEO, tv por parceria e telemóveis a passar por Moche.
 
Vamos a mais uma luta amigos.

Em março alterei o titular do contrato e tinha um telefone a pagar as prestações , e ninguém me informou de nada, liguei para lá 1 mês depois, porque alguém me tinha dito que tinha que liquidar tudo, e então disseram me que depois podia resolver metendo as prestações ou liquidar total e disseram que para me compensar ofereciam um voucher para comprar um telemóvel, quando emitissem factura.

Emitiram ontem factura já reclamei para la, agora estou à espera, liguei pá facturação e mencionaram que iriam ligar hoje.


Objectivo aqui é obter o voucher que “prometeram” .
 
A semana passada tentei....não deram
Esta novemente...e não

Alguém consegui em Julho por exemplo? (antes de Julho ha varios relatos que conseguiram)
Consegui em Julho mas foi uma "luta" dura que arrastou muito noutros pontos que não consegui e lá disseram que estava sinalizado para isto depois de várias "gaffes" publicitárias - anúncios até na área de cliente que considerei um "insulto" para um cliente que tinha retirado um WTF por não lhe permitirem dois SEs (uma portabilidade) depois de insistência de meses... Até a notificação da "oferta" desapareceu ....
 
Boas entrei em contato com a provederia para negociar o meu contrato que acaba daqui 6m o que me foi oferecido foi
130 canais pack extra de canais tv cine mais Benfica TV por 24m box uma mais outra HD por 27.99
Dois cartões se 5.05 mais tlf e router 5 net 200/20
Tudo por 38.09 ainda tentei a net 30g por um 1€ mas dizem que já não é possível. Acham bom ou ainda consigo melhor
 
Última edição:
Depois de 2 meses a lutar pela BL a 0€ que foi prometida em chamada, a saltar de departamento em departamento, nenhum conseguia dar. Preferiram tirar a fidelização (faltavam 22 meses) de que creditar 24€ relativamente á BL
Z0qcTPm.png
 
Boas entrei em contato com a provederia para negociar o meu contrato que acaba daqui 6m o que me foi oferecido foi
130 canais pack extra de canais tv cine mais Benfica TV por 24m box uma mais outra HD por 27.99
Dois cartões se 5.05 mais tlf e router 5 net 200/20
Tudo por 38.09 ainda tentei a net 30g por um 1€ mas dizem que já não é possível. Acham bom ou ainda consigo melhor


Benfica TV de Oferta 24 meses ? Confirmas ?
Obg
 
Vou aderir à NOS ou à MEO. Na minha morada tenho FTTH de ambas, por isso a desvantagem do HFC da NOS não se coloca.

Posto isto, gostava basicamente de saber: qual das duas tem melhor qualidade/estabilidade a nível de serviço de TV (box, menus e interface) e Internet?

E se não houver muita diferença, então onde é que prestam melhor serviço técnico (pós-venda, resolução de avarias, etc.)?
 
Vou aderir à NOS ou à MEO. Na minha morada tenho FTTH de ambas, por isso a desvantagem do HFC da NOS não se coloca.

Posto isto, gostava basicamente de saber: qual das duas tem melhor qualidade/estabilidade a nível de serviço de TV (box, menus e interface) e Internet?

E se não houver muita diferença, então onde é que prestam melhor serviço técnico (pós-venda, resolução de avarias, etc.)?

Se gostas de cinema, na nos tens o nos studios que passa filmes mais recentes. A nos tem também equipamentos mais recentes. O último equipamento da meo foi a Sofia e já vai fazer 3 anos, já é qualquer coisa

Serviço de apoio ao cliente, nos dá uma abada à meo.

Se precisares de ajuda em alguma adesão seja que operadora for, diz que encaminho te
 
Back
Topo