NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Olá a todos,

Eu tenho duas moradas com contratos distintos e pago em cada uma 28,99€. A diferença é que a segunda morada é HFC.

Eu vi no fórum da MEO que existe a possibilidade de ter o serviço na segunda casa a um preço mais baixo. A NOS também tem preços mais baixos para segundas moradas?

Abraços
 
E sabes quais são as diferenças entre HFC e FTTH? É que te vão responder que é igual.. Velocidades iguais... E a fibra está no poste ou está no armário ao lado da tua casa... Tudo errado isto. Sabes argumentar nas diferenças? Vê lá isso
Sim, tudo apontado aqui para argumentar. Entretanto notei que ainda ninguém ligou depois de ter solicitado os códigos mais cedo... é normal ou seria por ser fim de semana?
 
Podem levar tanto duas horas como mais de 2 dias a ligar,...

Em HFC podes ter 500/100. Atenção ao router que te vão colocar, tenta perceber se será o 5.0 V1 ou V2!!!!
 
Podem levar tanto duas horas como mais de 2 dias a ligar,...

Em HFC podes ter 500/100. Atenção ao router que te vão colocar, tenta perceber se será o 5.0 V1 ou V2!!!!
Ok... vou continuar a aguardar. Devo solicitar o V1 (cilindro) pelo que tenho lido aqui, certo? Além de tentar pedir o aumento de net para 500/100 e o V1 achas que consigo trocar a UMA pela Apple TV e um eventual aumento nos dados móveis? Ou já é pedir demais?
 
Ok... vou continuar a aguardar. Devo solicitar o V1 (cilindro) pelo que tenho lido aqui, certo? Além de tentar pedir o aumento de net para 500/100 e o V1 achas que consigo trocar a UMA pela Apple TV e um eventual aumento nos dados móveis? Ou já é pedir demais?
O melhor na Apple tv é mensalidade de 2.49 euros. Não há trocas com uma.

Mais dados móveis tens que negociar 4p
 
O mais fácil é mesmo ficar com a UMA como está e tentar a Apple TV pelos tais 2.49€,...
Embora seja bastante difícil a Apple TV gratuita, na NOS não há impossíveis, exige muitos conhecimentos, argumentos e ainda sorte com o operado!!!!
 
Sim 2.49 pela Apple TV. Não dá para ter a Apple de borla.

Pacotes 4p estão explicados no 1º post com a política de dobro de dados ao adicionar cartão. Lê bem o 1 post
Estou a ver o 1º post... tenho 2 telemóveis no pacote com 6GB cada e pago 49€. Se eu optar eventualmente pelo pacote com 1 Telemóvel 5GB com valor de 47,99€ e depois incluir mais um móvel de 4GB | 6000min/sms com valor de 10€ o total será de 47,99€ + 10€ = 57,99€. Apesar de ficar com 10GB no primeiro e 4GB no segundo estarei a pagar mais e não pretendo... a retenção só trabalha com essa política conforme está no 1º post? O melhor então é só tentar negociar a net fixa e o giga router e eventualmente uma mensalidade grátis e esquecer os dados móveis?
 
Pois isso é chato.. mas imagino que seja muito fluida.
Podes deixar sempre na app NOSTV. Basta que a “desligues” com a app aberta. Quando a ligas ela já está nos canais.
A AppleTV é muito mais do que uma box de operador. É para mim a melhor box multimédia do mercado. A performance é incrível.
 
Podes deixar sempre na app NOSTV. Basta que a “desligues” com a app aberta. Quando a ligas ela já está nos canais.
A AppleTV é muito mais do que uma box de operador. É para mim a melhor box multimédia do mercado. A performance é incrível.
Pode, mas não é ideal. A Apple podia deixar escolher a APP que queremos predefinir quando clicamos no botão principal em vez das 2 opções atuais que são o homescreen ou a APP da Apple TV.
 
Pode, mas não é ideal. A Apple podia deixar escolher a APP que queremos predefinir quando clicamos no botão principal em vez das 2 opções atuais que são o homescreen ou a APP da Apple TV.
Para o efeito que o user pretende, este workaround funciona bem.
Aqui em casa até fazemos isso com bastante regularidade, já que temos a AppleTV como nossa box principal, e não há problema nenhum em meter a box em standby com a app aberta. No fundo, é como se bloqueasses um iPhone.
Claro que é bom de vez em quando forçar o fecho e reiniciar a app e tal, mas no dia-a-dia não vejo problema ;)
 
Estou a ver o 1º post... tenho 2 telemóveis no pacote com 6GB cada e pago 49€. Se eu optar eventualmente pelo pacote com 1 Telemóvel 5GB com valor de 47,99€ e depois incluir mais um móvel de 4GB | 6000min/sms com valor de 10€ o total será de 47,99€ + 10€ = 57,99€. Apesar de ficar com 10GB no primeiro e 4GB no segundo estarei a pagar mais e não pretendo... a retenção só trabalha com essa política conforme está no 1º post? O melhor então é só tentar negociar a net fixa e o giga router e eventualmente uma mensalidade grátis e esquecer os dados móveis?
@Jocazeze
O que acha?
 
Para mim esse aspecto não é facil de me pronunciar, já que no meu caso tenho um 4p com 5 numeros incluidos, e mesmo se fosse tentar 3P + cartões há parte não conseguia nem os 6gb nem os 8000min pelo preço que tenho.

Há que esperar pelas propostas e tentar ver o melhor que conseguimos, pois cada caso é um caso!!!!
Ok. Sigo a aguardar ansiosamente pela chamada deles... até agora nada. Acho que só amanhã.
 
Back
Topo