NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Hoje ajudei mais um familiar, que aderiu no sábado à NOS, a baixar o preço com a técnica dos códigos.

O objetivo era ter o preço mais baixo, com 200Mbps.

UMA TV 180 canais | Net 200MB | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
30,99€ (inclui UMA ULTRA HD 4K)

Consegui obter este, com 3 mensalidades de oferta (2 mensalidades + 30€ de crédito do programa Ganhamos Juntos).

Foi para aprovação, em principio quinta-feira irá ligar-me de volta. Nesse dia tento a oferta do NOS Play em voucher, se der deu, se não der é irrelevante xD

Tentei os 29.99€, mas não consegui que baixasse, pois dizia que tinha que ser box Iris. Como ia ter as mensalidades, não me preocupei muito, até porque daqui a uns meses é para voltar a negociar para meter os WTFs no pacote ;)
 
O apoio técnico da NOS continua lastimável, estão a fazer um filme descomunal por causa da portabilidade de um número associado a um SE 5€. A provedoria já aprovou, o departamento técnico já confirmou ser possível mas ninguém me envia o raio do cartão novo associado a um SE ou me atribuiu um número novo associado ao cartão SE que tinha anteriormente.

Além disso, não me colocaram o 3P a 27,99€, não revertendo a alteração para 29,49€.

Não me.dao Apple TVs nem vouchers sem fidelizar.
Tens um SE, correto e queres fazer a portabilidade de um outro numero de telefone para esse SE que tens.
Se o numero que queres portar vem de outro operador, só tens de de preencher o formulário da portabilidade e enviar.
Já fiz isso para um SE.
Caso o numero a portar seja da NOS, sim é muito mais difícil. no meu caso o serviço clientes não conseguia realizar a mudança o sistema não permitia, enviaram novos cartões (o que não me pareceu lógico), depois ligaram da parte técnica a confirmar os números, os cartões SIM etc... mas nunca aconteceu.
Tive de contactar a provedoria e eles quando me ligaram conseguiram mudar inclusive lembro-me que ficamos em linha à espera que todos os telefones recebessem um SMS de confirmação e nem sequer foi necessário usar os novos cartões.
Mas se provedoria só aprovou... sem nada fazerem, isto supondo que se trata de um numero NOS para um SE da NOS... Não compreendo...
 
Hoje ajudei mais um familiar, que aderiu no sábado à NOS, a baixar o preço com a técnica dos códigos.

O objetivo era ter o preço mais baixo, com 200Mbps.

UMA TV 180 canais | Net 200MB | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
30,99€ (inclui UMA ULTRA HD 4K)

Consegui obter este, com 3 mensalidades de oferta (2 mensalidades + 30€ de crédito do programa Ganhamos Juntos).

Foi para aprovação, em principio quinta-feira irá ligar-me de volta. Nesse dia tento a oferta do NOS Play em voucher, se der deu, se não der é irrelevante xD

Tentei os 29.99€, mas não consegui que baixasse, pois dizia que tinha que ser box Iris. Como ia ter as mensalidades, não me preocupei muito, até porque daqui a uns meses é para voltar a negociar para meter os WTFs no pacote ;)
A mim aconteceu-me o mesmo, prometeram-me uma coisa e na linha de retenção ofereceram-me melhores condições e disseram que voltavam a ligar para a confirmação do serviço. Isto já foi há duas semanas, já liguei para lá duas vezes dizem sempre que vão ligar e nada, acho que até já passou os 14 dias que tinha para rescindir no entanto eles tem lá as gravações e as anotações do que me ofereceram, que não se ponham agora com coisas.
 
Tens um SE, correto e queres fazer a portabilidade de um outro numero de telefone para esse SE que tens.
Se o numero que queres portar vem de outro operador, só tens de de preencher o formulário da portabilidade e enviar.
Já fiz isso para um SE.
Caso o numero a portar seja da NOS, sim é muito mais difícil. no meu caso o serviço clientes não conseguia realizar a mudança o sistema não permitia, enviaram novos cartões (o que não me pareceu lógico), depois ligaram da parte técnica a confirmar os números, os cartões SIM etc... mas nunca aconteceu.
Tive de contactar a provedoria e eles quando me ligaram conseguiram mudar inclusive lembro-me que ficamos em linha à espera que todos os telefones recebessem um SMS de confirmação e nem sequer foi necessário usar os novos cartões.
Mas se provedoria só aprovou... sem nada fazerem, isto supondo que se trata de um numero NOS para um SE da NOS... Não compreendo...
Eu quis portar um número associado a um SE para a Vodafone e ter um outro qualquer número nesse SE. Posso pedir à NOS para portar um qualquer cartão que eu tenha também.

Achas que será mais rápido assim?
 
A mim aconteceu-me o mesmo, prometeram-me uma coisa e na linha de retenção ofereceram-me melhores condições e disseram que voltavam a ligar para a confirmação do serviço. Isto já foi há duas semanas, já liguei para lá duas vezes dizem sempre que vão ligar e nada, acho que até já passou os 14 dias que tinha para rescindir no entanto eles tem lá as gravações e as anotações do que me ofereceram, que não se ponham agora com coisas.
Eu tratei de tudo diretamente com a retenção. Eles ligaram-me após o pedido de códigos. Normalmente estes pacotes vão para aprovação pela supervisão, e só depois nos contactam com a confirmação. Não costuma demorar mais de 2-3 dias.
No teu caso parece haver aí uma falha de comunicação.
 
Eu tratei de tudo diretamente com a retenção. Eles ligaram-me após o pedido de códigos. Normalmente estes pacotes vão para aprovação pela supervisão, e só depois nos contactam com a confirmação. Não costuma demorar mais de 2-3 dias.
No teu caso parece haver aí uma falha de comunicação.
Sim a mim também me confirmaram no dia seguinte a dizer que tinha sido aceite, no entanto ainda continuo com as mesmas condições e sem contacto nenhum pois quando me ligaram a dizer que tinha sido aceite aquele valor disseram que ainda me ligavam novamente a confirmar alteração, no entanto ainda nada….
 
Eu continuo a espera do seguimento da proposta apresentada na 4a feira passada.
Engraçado que já contactei por MP o fórum NOS e hoje recebi 4 ligações da NOS a perguntarem se estava satisfeito com o serviço e a quererem apresentar propostas. Disse-lhes da minha situação e aí então disseram que como o processo estava em aberto teria que esperar um contacto.


Que confusão...
 
PJMC, falei com uma pessoa da Linha de retenção da NOS e pus também um post no fórum da NOS.
Ambos confirmaram que o Power Router 4.0 é compatível com ligações até 1Gbps :


"O Power Router é compatível com a tecnologia DOCSIS 3.1 e suporta velocidades até 1GBps."

O que dizem?
Sim, em teoria são compatíveis com 1Gbps porque a tecnologia DOCSIS 3.0 o permite. Agora em DOCSIS 3.0 teres 1Gbps com a rede actual da NOS gostava de ver isso, acho que nem na rede mais perfeita do mundo, em utilização real conseguiriam isso, pois estamos a falar do máximo de débito teórico da tecnologia.

Quanto ao router em si é DOCSIS 3.0 e não 3.1 como te disseram, estão a aldrabar-te ou pura e simplesmente são ignorantes e não fazem ideia do que seja isso do DOCSIS. Podes ver as especificações do router aqui, é um ARRIS TG2492, aliás está descrito no fórum da própria NOS, e que foi comprada pela commscope daí o nome agora.

Se conseguissem sequer aguentar velocidades de 500mbps de forma sustentada com os router 4 não tinha havido a necessidade de lançarem os router 5 v1 e 5 v2 tão a correr e com tantos problemas no router 5 v2.

Depois se conseguires manda-me por mp o local onde te deram essa informação sobre o router no fórum da NOS para me rir um bocado é que afirmar o que afirmaram só mesmo por má fé ou desconhecimento total do produto que comercializam.
 
Boa tarde, recebi hoje uma proposta para novo cliente e queria saber se é uma boa proposta:
è serviço por satélite.
100 canais + nos studios
40mb internet
2 boxs
1 móvel 1Gb com dados moveis para as apps
44.79€
sem tlm 34.99€

Neste momento tenho adsl da meo com serviço muito fraquinho.. e rede de tlm tb é para esquecer, tenho um móvel com 7gb que não são usados, a pagar cerca de 45€ pelo m4O.
Assim à primeira vista, não trocava o Adsl por satélite. O que faria e dado que a rede Meo aí é fraca, era trocar de operadora apenas os telemóveis.
 
Sim, em teoria são compatíveis com 1Gbps porque a tecnologia DOCSIS 3.0 o permite. Agora em DOCSIS 3.0 teres 1Gbps com a rede actual da NOS gostava de ver isso, acho que nem na rede mais perfeita do mundo, em utilização real conseguiriam isso, pois estamos a falar do máximo de débito teórico da tecnologia.

Quanto ao router em si é DOCSIS 3.0 e não 3.1 como te disseram, estão a aldrabar-te ou pura e simplesmente são ignorantes e não fazem ideia do que seja isso do DOCSIS. Podes ver as especificações do router aqui, é um ARRIS TG2492, aliás está descrito no fórum da própria NOS, e que foi comprada pela commscope daí o nome agora.

Se conseguissem sequer aguentar velocidades de 500mbps de forma sustentada com os router 4 não tinha havido a necessidade de lançarem os router 5 v1 e 5 v2 tão a correr e com tantos problemas no router 5 v2.

Depois se conseguires manda-me por mp o local onde te deram essa informação sobre o router no fórum da NOS para me rir um bocado é que afirmar o que afirmaram só mesmo por má fé ou desconhecimento total do produto que comercializam.
MP enviada.

Esse router que meteste o link não é o mesmo que tenho em casa.... É bem diferente, pelo menos por fora.
 
PJMC, falei com uma pessoa da Linha de retenção da NOS e pus também um post no fórum da NOS.
Ambos confirmaram que o Power Router 4.0 é compatível com ligações até 1Gbps :


"O Power Router é compatível com a tecnologia DOCSIS 3.1 e suporta velocidades até 1GBps."

O que dizem?

Assim à primeira vista, não trocava o Adsl por satélite. O que faria e dado que a rede Meo aí é fraca, era trocar de operadora apenas os telemóveis.
Pois mas os meus pais dizem que tem constantes falhas a nível de imagem e som, acho que a maior perda seria o não puder voltar atrás, já que o meu pai usa isso nos filmes, mas como a nos tem o nos studios + penso que dentro da própria box acaba por compensar um pouco.
 
Back
Topo