NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Obrigado pelas dicas! Preço negociado hoje:
180 canais
24 meses de TVCines + Disney + NOS Studio
500mbps fibra
1 telemóvel 5GB
Total = 39,49€

Apple TV por mais 3,74€
Tentei que me trocassem por uma Apple TV mais recente mas não deu. Tenho a do comando preto.

Total 43,23 com oferta de uma mensalidade
 
Essa de 2017 é a 4K gen1 (processador A10X e comando preto com a orla branca à volta do botão menu)

Na minha mãe/irmão a NOS instalou recentemente a 4K gen2 de 2021 (processador A12 e comando em alumínio com Lightning port) e veio uma unidade nova/selada

Ele queria a 4K gen3 de 2022 (processador A15 e comando igual à anterior mas com USB-C Port) mas teve azar - pelos vistos a NOS ainda não está a instalar esta nova - penso que será uma questão de tempo pois a NOS deve estar a escoar as unidades gen2 que ainda devem ter em stock - pois a Apple já só vende/fabrica a nova
 
Última edição:
Essa de 2017 é a 4K gen1 (processador A10X e comando preto com a orla branca à volta do botão menu)

Na minha mãe/irmão a NOS instalou recentemente a 4K gen2 de 2021 (processador A12 e comando em alumínio com Lightning port) e veio uma unidade nova/selada

Ele queria a 4K gen3 de 2022 (processador A15 e comando igual à anterior mas com USB-C Port) mas teve azar - pelos vistos a NOS ainda não está a instalar esta nova - penso que será uma questão de tempo pois a NOS deve estar a escoar as unidades gen2 que ainda devem ter em stock - pois a Apple já só vende/fabrica a nova
A mim tb tentaram a 2017 usada mas reclamei e la tive direito a de 2021 selada por 50% desconto ou seja os 3.74 eur. , a box é brutal tenho uma shield tv própria mas acho a Apple TV superior é claro que em termos de apps a shield sendo android a mais variadade de apps mas para o uso que dou iptv Netflix Disney+ etc , noto melhor qualidade de imagem e som na Apple TV mas pode ser apenas impressão minha.
 
Bom dia
Estou em renegociação da casa dos meus Pais já não tem fidelização Ontem recebi uma proposta ainda não aceitei
Net 500/100
Box ulma
Telefone fixo
TV cines 24 meses
Disney 24 meses
2 telemóvel 20gb
2 mensalidade oferta
52.99 euros
O que acham é razoável!
 
Essa de 2017 é a 4K gen1 (processador A10X e comando preto com a orla branca à volta do botão menu)

Na minha mãe/irmão a NOS instalou recentemente a 4K gen2 de 2021 (processador A12 e comando em alumínio com Lightning port) e veio uma unidade nova/selada

Ele queria a 4K gen3 de 2022 (processador A15 e comando igual à anterior mas com USB-C Port) mas teve azar - pelos vistos a NOS ainda não está a instalar esta nova - penso que será uma questão de tempo pois a NOS deve estar a escoar as unidades gen2 que ainda devem ter em stock - pois a Apple já só vende/fabrica a nova
3rd gen não acredito, não nos próximos anos. Há imensas 2nd gen disponíveis e eles ainda metem (e muitas) 1st gen usadas.
 
Bom dia
Estou em renegociação da casa dos meus Pais já não tem fidelização Ontem recebi uma proposta ainda não aceitei
Net 500/100
Box ulma
Telefone fixo
TV cines 24 meses
Disney 24 meses
2 telemóvel 20gb
2 mensalidade oferta
52.99 euros
O que acham é razoável!
Bom dia!
Pelo que se tem visto aqui, está a um bom preço! :D
Na primeira pagina está esse valor
 
Bom dia..tem andado a ligar-me a uns dias ( nao conseguia atender a tempo, se ligasse de volta nao esta disponível).. número 933 209 132, dizem ser da Nos, que se deve a consulta cobertura fibra que fiz no site nos.pt por um codigo postal ..
Tem um pacote a oferecer 29,99€ 200/100 24M.
Coloquei a questao se o pacote tinha disney +, disse que esse teria de ser outra oferta, 34€ 24M com box UMA 500/100 cm 3 ofertas comulativas 1 voucher+24M tvcine +24M disney plus,nao estive a discutir ofertas e melhores precos pois nao estava num local apropriado ..
..
Mas Coloquei a questao se esse pacote poderia ser para cliente contribuinte começado por 5xxxxxxxx que é empresa, disse que sim mas que tinha de ser feito desta forma,adesao a este pacote como contribuinte particular, durante 6meses depois passar para o contribuinte empresa, e ficava com todas estas condições. Visto que é um pacote para novos particulares, e o disney plus nao daria so desta forma..
Que dizem ??o numero é conhecido pela malta do topico nós? Fiavel? E esta manobra ?
 
A mim tb tentaram a 2017 usada mas reclamei e la tive direito a de 2021 selada por 50% desconto ou seja os 3.74 eur. , a box é brutal tenho uma shield tv própria mas acho a Apple TV superior é claro que em termos de apps a shield sendo android a mais variadade de apps mas para o uso que dou iptv Netflix Disney+ etc , noto melhor qualidade de imagem e som na Apple TV mas pode ser apenas impressão minha.
Chegaste a receber a de 2017 e aí notou ser usada e pediste a troca ou foi em loja?
 
Tenho boa proposta da NOS mas pelo que o comercial me indicou e HFC, acho estranho porque existe FTTH da Vodafone, MEO, Nowo e até DIGI que já passaram fibra a uns 2 meses... Existe forma de ver dentro do prédio se realmente e HFC? Isto porque onde vivo é tudo subterrâneo.

Estou bastante relutante em aceitar visto que faço teletrabalho a tempo inteiro.

Alguém pode ajudar?
 
Tenho boa proposta da NOS mas pelo que o comercial me indicou e HFC, acho estranho porque existe FTTH da Vodafone, MEO, Nowo e até DIGI que já passaram fibra a uns 2 meses... Existe forma de ver dentro do prédio se realmente e HFC? Isto porque onde vivo é tudo subterrâneo.

Estou bastante relutante em aceitar visto que faço teletrabalho a tempo inteiro.

Alguém pode ajudar?
Caixa das telecomunicações
 
Tenho boa proposta da NOS mas pelo que o comercial me indicou e HFC, acho estranho porque existe FTTH da Vodafone, MEO, Nowo e até DIGI que já passaram fibra a uns 2 meses... Existe forma de ver dentro do prédio se realmente e HFC? Isto porque onde vivo é tudo subterrâneo.

Estou bastante relutante em aceitar visto que faço teletrabalho a tempo inteiro.

Alguém pode ajudar?
Aqui também se trabalha há anos em teletrabalho a tempo inteiro com NOS HFC, nenhum problema.
 
Chegaste a receber a de 2017 e aí notou ser usada e pediste a troca ou foi em loja?
Recebi em casa por estafeta a de 2017 usada, notava se bem q era usada riscos moças, após reclamar veio o técnico a casa com modelo selado de 2021 visto q tb tinha a troca da box uma de v1 para v2, n sei se sendo usada teria direito a 3 meses grátis de AppleTv+ Fitness e arcade o q tb acrescenta valor aliás mesmo q fosse de oferta a box Apple teria reclamado usado em bom estado é uma coisa usado com riscos e moças é outra coisa para isso comprava a box no OLX como expliquei a sra que me atendeu na reclamação.
 
Recebi em casa por estafeta a de 2017 usada, notava se bem q era usada riscos moças, após reclamar veio o técnico a casa com modelo selado de 2021 visto q tb tinha a troca da box uma de v1 para v2, n sei se sendo usada teria direito a 3 meses grátis de AppleTv+ Fitness e arcade o q tb acrescenta valor aliás mesmo q fosse de oferta a box Apple teria reclamado usado em bom estado é uma coisa usado com riscos e moças é outra coisa para isso comprava a box no OLX como expliquei a sra que me atendeu na reclamação.
Acho que vou fazer o mesmo. Também recebi a de 2017 usada e com alguns arranhões e pretendia a de 2021. A reclamação foi no livro ou ligou para a linha?
 
Aqui também se trabalha há anos em teletrabalho a tempo inteiro com NOS HFC, nenhum problema.

É mesmo o meu único senão, o ping pode ser mais alto mas desde que não tenha falhas nas comunicações está tranquilo, agora se provocar instabilidade ao ponto de ficar sem internet é que é mais complicado, mas pelo que percebi isso certamente será difícil de acontecer.

Caixa das telecomunicações

Irei verificar e depois tiro foto para me ajudarem, o que acho estranho é ter tanta empresa com FTTH menos a NOS que e HFC.
 
Back
Topo