NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Chega-te esta prova???
saZCfTf.png
Eu disse não existe MAIS, ou seja, a partir de hoje e disse que foi aplicado incorretamente a várias pessoas.

Obviamente a culpa não é dessas pessoas, já foi uma sorte tanta gente ter conseguido obter essa campanha.
 
Última edição:
Alguém me pode explicar esta designação?
"Inclui 3 cartões À medida, com 3.000 min/SMS e 2x3GB de dados."
A parte de 2x3GB de dados é que me faz confusão?
O operador diz que cada um dos cartões tem 6GB. Mas então porque não escrever logo isso em vez de 2x3?
 
Última edição:
Obviamente a culpa não é dessas pessoas, já foi uma sorte tanta gente ter conseguido obter essa campanha.
Li isto e apeteceu-me a rir. Sorte da operadora que ficou com uns clientes novos por 24M, sorte do comercial que ganhou uns trocos. Menos sorte tiveram os clientes porque estão num país chamado Portugal onde não há concorrência e acham que isto é um bom preço para o serviço que contrataram. Depois ainda temos de ler estas "deixas" como se lhes tivesse sido feito algum enorme favor, vamos ver quando a DIGI abrir as hostilidades se vão pensar assim é que o CEO da NOS já mostrou o jogo e o medo que todos têm da entrada da DIGI que não deve entrar no jogo que NOS, VODAFONE E MEO têm vindo a fazer todos estes anos.
 
Novo update a minha negociação:

Ontem após ter ficado combinado com a rapariga que me atendeu, de me ligar para dizer se o pedido tinha sido aprovado, ainda recebo outra chamada supostamente da retenção a dizer que eu tinha feito um pedido de rescisão através da área de cliente, mas tive de o despachar porque estava no trabalho e não podia falar na altura. Pedi para ligar-me mais tarde...

Recebo então a tal chamada a dizer que tinha pedidos na área de cliente ao que eu respondo que apenas estava a renegociar o contacto com o colega anterior e que tinha ficado de me ligar a dar resposta se tinha sido aprovado ou não. Mas que já estava a ser tratado. Ele disse que já estava tratado e as condições aceites.

Hoje de manhã recebo mensagem e email com as novas condições e a dizer que a visita técnica estava agendada.
As 15h liga me então a rapariga que tinha falado cmg ontem e disse me que a oferta das duas mensalidades estava correcta mas que provavelmente só iria usufruir a partir de Julho.

Voltei a tocar na tecla do Disney+ que me tinha sido oferecido anteriormente por outra colaboradora e ela disse que realmente não havia registo nenhum na base de dados.

Mas foi muito simpática e disse que ia fazer novo pedido e perguntou me qual era o prazo da oferta do Disney+
Como não sabia, porque a outra funcionária não me disse, comentou cmg que as ofertas podiam ser de 6, ou de 12 meses mas não chegou a dizer se havia de 24.

Disse me que podia fazer um pedido de 12 meses e aceitei logo pois não quero estar a esticar muito mais a corda e 12 meses é melhor que 0 por isso ficou de me ligar para a semana com a resposta
Disse me também que a redenção do Disney+ só podia ser feita na área de cliente na opção de mesmo nome e que depois aparecia la o código da oferta, ficou de me ajudar também com esse processo.

Resumidamente estas foram as condições que consegui com a ajuda aqui da malta Zwame:

NOS4

TV: 180 Canais (Pack Canais Extra + NOS Studios + TV Cines
Descodificador HD para a TV Analógica que tenho na cozinha
Box Uma 4k
Box HD Íris

Telefone fixo
3000 min rede fixa nacional
1000 min destinos internacionais das 21h as 9h [isto não me parece la muito ilimitado mas ok!]

Net Fixa:
Troca do router 5.0 pelo Wi-Fi 6.0
Com velocidades de 1GB/100GB Upload

Móvel:
2× Cartões com 3500 min em chamadas e 20GB de dados móveis por cartão.
Não preciso de mais!

Oferta de duas mensalidades.

Oferta do Disney+ de 12 meses
(Carece de confirmação)

Tudo por 57.99€

E fechei a barraca [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Depois confirmo aqui a oferta Disney+

Amigo
Sou só eu que acho que tens um mau pacote ?
Conseguias isso por 55,99€ penso eu que os telemóveis são 10€ cada um.
Tenho o mesmo pacote que tu mas está em 35,99€ .
Forte abraço
 
@CNET
35 euros, sem telemóveis, é isso?

56 para 58 são apenas 2 euros, não me faz grande diferença sinceramente para me voltar a chatear e renegociar.

Já não tenho mais paciência, no final do contrato logo vejo o que fazer.

Mas obrigado a mesma pela dica
 
Última edição:
Amigo
Sou só eu que acho que tens um mau pacote ?
Conseguias isso por 55,99€ penso eu que os telemóveis são 10€ cada um.
Tenho o mesmo pacote que tu mas está em 35,99€ .
Forte abraço
Boas. Vá lá @CNET, para um 4P de 1GB + 2 x tlms 20Gb até não está mau de todo, ainda conseguiu 2 mensalidades e troca de router 5 para 6. É evidente que 3P separado + tlms, consegue-se sempre menos 1 ou 2 euritos, mas para quem não está habituado a estas andanças podia ter feito muito pior negócio.
@CNET
35 euros, sem telemóveis, é isso?

56 para 58 são apenas 2 euros, não me faz grande diferença sinceramente para me voltar a chatear e renegociar.

Já não tenho mais paciência, no final do contrato logo vejo o que fazer.

Mas obrigado a mesma pela dica
Sim, é isso, e não fizeste um mau negócio (se fosse 4P 500Mb, como eu pensei incialmente, aí sim seria péssimo negócio).
 
Obrigado @YaTk,

Honestamente estou bastante satisfeito com o que consegui com a vossa ajuda. Só o facto de passar de 6GB para 20GB de dados movel, é um game changer para mim! Faz me toda a diferença.

E ainda falta a resposta do Disney+

Vêm ca amanhã para trocar os equipamentos.
[emoji16][emoji16][emoji16]
 
Eu disse não existe MAIS, ou seja, a partir de hoje e disse que foi aplicado incorretamente a várias pessoas.

Obviamente a culpa não é dessas pessoas, já foi uma sorte tanta gente ter conseguido obter essa campanha.

Uma sorte foi para a NOS e para os comerciais que vão fazer uns trocos bons com estes novos clientes.

Para quem aderiu pelos 26,99€, podem-me confirmar se são estes os serviços que têm no contrato?

nos.png
 
Última edição:
Consegui 170 canais, HBO 24m, Amazon Prime 24m + net 200 + tlf fixo por 29,50€

Red 10gb: 9,50€
Red 1gb: 6,50
@Sergio_G , a Vodafone oferece isso a um preço muito superior, não faz sentido a comparação.
Preço muito superior 29,50€!!!
Só para ti é que não faz sentido porque andas a ver os valores de tabela e a comparar a beira da estrada com a estrada da Beira.
Se queres negociar preços de retenção com a NOS tens de usar preços de retenção de outras operadoras, se andas a negociar com preços de tabela, é lógico que não faça sentido.

Também vou ter de renegociar à bruta. Devido ao "apagão analógico" de ontem preciso de equipamentos para continuar a utilizar duas TVs. Tentei ligar para lá e resolver a bem, mas só me propuseram a compra ou aluguer de descodificadores. Expus o caso à provedoria via formulário de contacto (sem ser LRO) e mandaram-me contactar a linha de atendimento... Portanto lá terei de pedir o desligamento e espremer mais qualquer coisa pelo meu incómodo.

Tenho NOS3 com:
Net 200/20 via Giga Router 5.0 V2
180 canais com 1x UMA4K (V2) e 24 meses de NOS Studios e TVCines
Telefone fixo ilimitado

Pagava 27,99€, há uns meses subiu para os 30,18€. Não reclamei pois na altura acabou por passar e várias semanas após o facto consumado achei que já não faria muito sentido.

O que necessito realmente é resolver o problema das TVs analógicas. Idealmente pretendo um daqueles LCD 32" por 69,99€ que vendem aos novos clientes e uma box grátis, ou em alternativa duas box grátis. Também dava jeito um Wi-Fi total uma vez que tenho uma casa grande, mas isso até pode ficar para segundas núpcias.

E, obviamente, mais qualquer coisa para me compensar o transtorno, nomeadamente 24 meses de NOS Play e/ou Disney+.

Financeiramente, se pelo meio pudesse reverter o aumento e voltar aos 27,99€ seria excelente. Acham que consigo?

O que vos parece que seja realista conseguir no meu caso e como devo justificar? Estou a pensar basear a fundamentação no facto de a Vodafone oferecer um LCD a novos clientes, HBO e Disney+ grátis e ainda ter uma boa grelha de canais analógicos. Faz sentido?
Faz todo o sentido e não deixar para segundas núpcias a questão do Wi-Fi total já que o que eles garantem é velocidades por cabo mas o problema é que ninguém usa a Internet por cabo mas sim por Wi-Fi.
A questão do aumento do preço também não é problema já que ainda é recente.
Vamos ver quanto ao Disney Plus, se já não estão a oferecer então têm de arranjar alternativa já que a concorrência oferece.
 
Para o pessoal que não tá a conseguir o Disney plus, acho que não perdem grande coisa,a única vantagem é que é grátis, eu consegui e aquilo é só séries filmes de fantasias😄 deviam era de oferecer a Netflix isso é que era, não há comparação possível....minha opinião....

Alguém me pode explicar esta designação?
"Inclui 3 cartões À medida, com 3.000 min/SMS e 2x3GB de dados."
A parte de 2x3GB de dados é que me faz confusão?
O operador diz que cada um dos cartões tem 6GB. Mas então porque não escrever logo isso em vez de 2x3?
Eu tenho dois cartões com 20 , e também diz 2x10
 
Para o pessoal que não tá a conseguir o Disney plus, acho que não perdem grande coisa,a única vantagem é que é grátis, eu consegui e aquilo é só séries filmes de fantasias😄 deviam era de oferecer a Netflix isso é que era, não há comparação possível....minha opinião....
Sim disney é fracote...por isso era dado...os tv cines ainda sao melhores...

Netflix é que era...eu tive quando aderi...estavam a dar na altura...
 
Vieram cá a casa agora instalar o Router 6.0 e a Box iris adicional.

Qual não é a minha surpresa quando me tenho ligar ao meus plumes?
Os mesmo não são compatíveis com o novo router! Funcionam mas não tenho acesso ao Wi-Fi 6, só quando me ligo directamente ao router...

O técnico recomenda ligar novamente para a NOS

Após a instalação estar concluída e o técnico ter ido embora, ligo para NOS para ver se é possível trocar os Plumes pelas novas versões e o funcionário diz que sim e agenda nova visita ainda hoje.

Ora pensei eu, excelente ainda hoje tenho tudo a bombar.

Passados uns minutos, liga me o mesmo técnico que me fez a instalação a dizer que recebeu uma nova ordem de manutenção e perguntou me se era isso mesmo...
Disse lhe que não, que era para trocar os plumes que tínhamos falado anteriormente pelas novas versões Wi-Fi 6

Ele diz que mesmo que voltasse cá, não podia fazer a troca pois tinha sido feito feito um agendamento de manutenção e quando assim é não podem fazer essa alteração em específico.

Ligo novamente para a NOS e explico a situação.

Após alguns minutos em espera, dizem me que como é fim de semana não é possível fazer esta alteração porque teria de ficar previamente combinado com o departamento comercial as condições do mesmo.

E como não tenho custos associados aos plumes isso teria de ficar esclarecido com eles, pois pode ou não ficar com custo.

Ficaram de me ligar novamente na segunda feira.
Já estou a ficar é farto disto.
Porque razão não me disseram logo que teria também de trocar os plumes?! Ou como é que agendam como manutenção após ter pedido a troca se não é possível, e ao fim de semana. Por raio não fui avisado!
Trocam o router ao fim de semana mas não os plumes...

Fica o alerta para quem trocar de router para o novo 6.0 e tiver plumes!
Os mesmos também têm de ser trocados.
Falem logo nisso para evitar novas deslocações e perderem tempo desnecessário.

Assim fica difícil confiar na NOS mas ok!
 
O
Vieram cá a casa agora instalar o Router 6.0 e a Box iris adicional.

Qual não é a minha surpresa quando me tenho ligar ao meus plumes?
Os mesmo não são compatíveis com o novo router! Funcionam mas não tenho acesso ao Wi-Fi 6, só quando me ligo directamente ao router...

O técnico recomenda ligar novamente para a NOS

Após a instalação estar concluída e o técnico ter ido embora, ligo para NOS para ver se é possível trocar os Plumes pelas novas versões e o funcionário diz que sim e agenda nova visita ainda hoje.

Ora pensei eu, excelente ainda hoje tenho tudo a bombar.

Passados uns minutos, liga me o mesmo técnico que me fez a instalação a dizer que recebeu uma nova ordem de manutenção e perguntou me se era isso mesmo...
Disse lhe que não, que era para trocar os plumes que tínhamos falado anteriormente pelas novas versões Wi-Fi 6

Ele diz que mesmo que voltasse cá, não podia fazer a troca pois tinha sido feito feito um agendamento de manutenção e quando assim é não podem fazer essa alteração em específico.

Ligo novamente para a NOS e explico a situação.

Após alguns minutos em espera, dizem me que como é fim de semana não é possível fazer esta alteração porque teria de ficar previamente combinado com o departamento comercial as condições do mesmo.

E como não tenho custos associados aos plumes isso teria de ficar esclarecido com eles, pois pode ou não ficar com custo.

Ficaram de me ligar novamente na segunda feira.
Já estou a ficar é farto disto.
Porque razão não me disseram logo que teria também de trocar os plumes?! Ou como é que agendam como manutenção após ter pedido a troca se não é possível, e ao fim de semana. Por raio não fui avisado!
Trocam o router ao fim de semana mas não os plumes...

Fica o alerta para quem trocar de router para o novo 6.0 e tiver plumes!
Os mesmos também têm de ser trocados.
Falem logo nisso para evitar novas deslocações e perderem tempo desnecessário.

Assim fica difícil confiar na NOS mas ok!
Os novos plumes tem custo associado. O wifi6 não te vai mudar grande coisa a não ser que queiras velocidade gigabit via WiFi, junto do router.
 
Viva,

ROUTER WI-FI 6
BOX 4K
180 CANAIS
Fixo ilimitado
1000/200
1 TELEMÓVEL com 20 GB (por ser cliente EDP)
52,90€
Com dois telemóveis com 20GB por 62 90€.

O operador garantiu-me que a linha fibra é mesmo da NOS. Que assim garantia o melhor serviço.

Nunca fui cliente nos, já tive feedback bons e maus. De momento sou meo e queixo-me de latência.

Agradeço sugestões.

Abraço
 
Back
Topo