NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Os 28.99 não sei…

Como eu expliquei aqui, os 30.99 contactaram-me por MP a explicar que é uma campanha para familiares, amigos e conhecidos de colaboradores da NOS, uma forma de os colaboradores da empresa fazerem de comerciais.

As regras do fórum proíbem que os users partilhem aqui dados e aconselhem qualquer colaborador ou comercial… portanto, pouco podemos fazer para ajudar
Mas é apenas novos clientes ou atuais também serve?
 
Boas, estou com uma situação com a NOS, queria saber se alguém já teve a mesma experiência ou tem algum conhecimento do que posso fazer.

Iniciei em janeiro um pack de canais desportivos, que tem um período de obrigatoriedade de 12 meses. Pensei que com isto a minha fidelização estendesse até ao fim desse pack, mas ligaram-me há umas semanas para renegociar porque a mesma afinal termina agora em abril.

As condições oferecidas pela MEO neste momento são muito superiores, por isso contactei a NOS para saber o que teria a pagar (tenho um equipamento a prestações que se que tenho que liquidar para terminar o contrato).

A resposta foi que além do equipamento a prestações, tinha também que pagar o valor total do pack desportivo, não ficando com acesso aos mesmos.

Alguém sabe se eles podem realmente obrigar-me a pagar uma coisa a que não tenho acesso? Ou haverá possibilidade de, pelo menos, ficar com acesso aos canais que estou a pagar (o ideal seria não ter mesmo que pagar mais, mas duvido que seja possível).

Desculpem o testamento, e obrigado pela ajuda.
 
Não vejo pq não o possam fazer. Tiraste partido dum benefício, mensalidade mais barata, com compromisso de teres o serviço activo durante 12 meses.
E pq colocas só essa questão em relação aos canais? Imagina que perdias o telefone que compraste a prestações. Ias tb dizer que não pagavas as prestações em falta pq o perdeste e já não o podes usar?
 
Os 28.99 não sei…

Como eu expliquei aqui, os 30.99 contactaram-me por MP a explicar que é uma campanha para familiares, amigos e conhecidos de colaboradores da NOS, uma forma de os colaboradores da empresa fazerem de comerciais.

As regras do fórum proíbem que os users partilhem aqui dados e aconselhem qualquer colaborador ou comercial… portanto, pouco podemos fazer para ajudar

Eu já sou cliente, mas estou interessado em algo semelhante por volta dos mesmos valores.
 
Os 30,99€ sei que existem agora 2 pessoas falaram anteriormente que conseguiram por 28.99 com 1000mbps. Mas depois questionadas como o conseguiram a esse valor não respondem, então essa proposta é inexistente até provarem o contrário.
 
Os 30,99€ sei que existem agora 2 pessoas falaram anteriormente que conseguiram por 28.99 com 1000mbps. Mas depois questionadas como o conseguiram a esse valor não respondem, então essa proposta é inexistente até provarem o contrário.
Eu escrevi "ao que parece" há uma proposta e citei o post do user em questão. Não escrevi que me foi proposto. A NOS faz um desconto de 1€ para quem adere ao debito direto ou fatura eletrónica e por isso coloquei dos 29,99€ passa para 28,99€.

Não sei como ele obteve a proposta também gostava de saber.
 
Eu escrevi "ao que parece" há uma proposta e citei o post do user em questão. Não escrevi que me foi proposto. A NOS faz um desconto de 1€ para quem adere ao debito direto ou fatura eletrónica e por isso coloquei dos 29,99€ passa para 28,99€.

Não sei como ele obteve a proposta também gostava de saber.
O valor de 29,99€ já inclui o desconto de 1€ da adesão a fatura eletrónica, entretanto não existe nenhuma oferta nem para novos clientes nem para retenção ou renovações de contrato que pelo preço de 29,99€ inclui-a 1Gbps de internet fixa, existia sim um pacote para novos clientes até dezembro do ano passado antes dos aumentos anuais que oferecia por esse preço o pacote mas com 500mbps. Só se for alguma coisa muito recente, como acontece na Vodafone a renovarem com 1Gbps por esse preço, mas sinceramente duvido até me provarem o contrário ou então acontece que estão com a promoção de dobrar a velocidade e o pacote base de 500mbps por 30,99 passa para 1Gbps, mas desacredito até porque o OP disse que ainda incluía um móvel de 3GB, em nenhuma operadora fazem esse preço com móvel.
 
Não vejo pq não o possam fazer. Tiraste partido dum benefício, mensalidade mais barata, com compromisso de teres o serviço activo durante 12 meses.
E pq colocas só essa questão em relação aos canais? Imagina que perdias o telefone que compraste a prestações. Ias tb dizer que não pagavas as prestações em falta pq o perdeste e já não o podes usar?

Não me parecem situações comparáveis. Não ponho em causa em nenhum momento ter que pagar o valor até ao fim. Ponho em causa o facto de perder o acesso ao conteúdo que estou a pagar, quando podia perfeitamente continuar a ter acesso aos ditos canais através da APP Nos TV.

Em vez disso terei que ficar agarrado à NOS por mais 2 anos, quando a obrigação que tenho com eles é só de 8 meses e não poderei aproveitar condições muito mais vantajosas na concorrência. Parece-me uma prática muito pouco ética. Suponho que façam de propósito para apanhar quem não esteja atento.
 
Não me parecem situações comparáveis. Não ponho em causa em nenhum momento ter que pagar o valor até ao fim. Ponho em causa o facto de perder o acesso ao conteúdo que estou a pagar, quando podia perfeitamente continuar a ter acesso aos ditos canais através da APP Nos TV.

Em vez disso terei que ficar agarrado à NOS por mais 2 anos, quando a obrigação que tenho com eles é só de 8 meses e não poderei aproveitar condições muito mais vantajosas na concorrência. Parece-me uma prática muito pouco ética. Suponho que façam de propósito para apanhar quem não esteja atento.
Tu tens essa vantagem de preço por seres clt NOS. Ao desactivares como queres continuar a ter acesso? E 2 anos? Não são 12 meses?
 
Falei com o 931699000 por culpa dos aumentos de 10% nos tarifarios moveis de 5€ e não deu em nada.
Tenho dois números presos no tarifário de 3GB a 5.50€ (dizem que 5GB só a 10€ mês) e a fidelização mantém-se por mais 21 meses.
Fixe fixe fixe fixe...
 
Falei com o 931699000 por culpa dos aumentos de 10% nos tarifarios moveis de 5€ e não deu em nada.
Tenho dois números presos no tarifário de 3GB a 5.50€ (dizem que 5GB só a 10€ mês) e a fidelização mantém-se por mais 21 meses.
Fixe fixe fixe fixe...
Ladroagem essa a NOS.

Tens aqui um tópico sobre estes aumentos de 50 cêntimos acima da inflação onde os users partilham o que fizeram https://forum.zwame.pt/threads/isps-como-reverter-os-aumentos-anuais-passo-a-passo.1042818/
 
Não me parecem situações comparáveis. Não ponho em causa em nenhum momento ter que pagar o valor até ao fim. Ponho em causa o facto de perder o acesso ao conteúdo que estou a pagar, quando podia perfeitamente continuar a ter acesso aos ditos canais através da APP Nos TV.

Em vez disso terei que ficar agarrado à NOS por mais 2 anos, quando a obrigação que tenho com eles é só de 8 meses e não poderei aproveitar condições muito mais vantajosas na concorrência. Parece-me uma prática muito pouco ética. Suponho que façam de propósito para apanhar quem não esteja atento.
Não precisas de ficar agarrado 2 anos porque quando a fidelização termina não és obrigado a fazer nova fidelização. Podes continuar com o serviço tal como está e sem fidelização, o preço mantém-se porque a NOS é a única operadora que mantém as condições. Até podes ter uma boa oferta da concorrência (que duvido que seja melhor do que uma oferta de retenção da NOS) mas tendo em conta o que perdes do pack a oferta tem que ser muito boa para compensar o valor do pack, é ainda tendo em conta que daqui a 8 meses as condições dos serviços devem estar muito mais vantajosas do que se pode obter agora, não vejo grande vantagem em alterar seja o que for.
 
@santosweb afinal e verdade ontem fui a loja da NOS e esta no sistema essa campanha pensva que era 1 giga e nao e e 200 100 mas como tudo a campanha nao esta ma ja vi pacotes de tv net voz e movel bem mais caros se quisesse aderia ja mas para ja nao quero em relaçao a VODAFONE ha clientes que ja renovaram o contratro de 1giga e 200 megas de upload no valor de 29.99 euros por mes ja com 3 streamings boas renegoçiaçoes 😉.
 
Back
Topo