NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Tenho uma colega que tem o Nos4 com 3 telemóveis cujo contrato acaba em Setembro, então ao negociar novo contrato devo solicitar Nos3 P pelos 31.99eur e depois cancelar a parte dos telemóveis e dizer que os vou colocar numa fatura a parte? Neste caso ela sendo cliente NOS não é necessário pedir portabilidade ou algo do género pois não? E será que mesmo assim depois conseguirá os 20GB por 5euros, tendo saído do NOS4? Obrigado
Em principio não deverá haver problema. Negoceia o 3P para o valor que pretendes e diz que queres cancelar os telemóveis porque a MEO faz 5€ com 20 Gb. Quando disseres isso é provável que te sugiram o mesmo tarifário e pedes que fique à parte.
 
Tenho uma colega que tem o Nos4 com 3 telemóveis cujo contrato acaba em Setembro, então ao negociar novo contrato devo solicitar Nos3 P pelos 31.99eur e depois cancelar a parte dos telemóveis e dizer que os vou colocar numa fatura a parte? Neste caso ela sendo cliente NOS não é necessário pedir portabilidade ou algo do género pois não? E será que mesmo assim depois conseguirá os 20GB por 5euros, tendo saído do NOS4? Obrigado
Não. Basta pedir para colocar os números fora do pacote de casa. Pelo menos comigo foi assim.
Uma coisa que não entendi - essa operadora foi fazer o pedido ao supervisor e deu-te a resposta no decorrer da chamada, ou ficou de te ligar passado alguns dias para dizer se tinha sido aprovado ou não?
Ficaram-me de ligar até segunda, como disse no post inicial (apesar de poder estar confuso) 😉
 
Ficaram-me de ligar até segunda, como disse no post inicial (apesar de poder estar confuso) 😉

Agora percebi. Pensava que já tinhas o tarifário. Mandaram-te alguma sms para o telemóvel a dizer "O seu pedido ficou registado com o número INC... e será resolvido até ao dia X"?
 
Agora percebi. Pensava que já tinhas o tarifário. Mandaram-te alguma sms para o telemóvel a dizer "O seu pedido ficou registado com o número INC... e será resolvido até ao dia X"?
Não, ficou pendente. Ela podia autorizar se tivesse menos dos nove meses, com ordem do supervisor da primeira linha.

Sim, recebi dois sms, pois estou a pedir para dois números 😉
 
Não, ficou pendente. Ela podia autorizar se tivesse menos dos nove meses, com ordem do supervisor da primeira linha.

Sim, recebi dois sms, pois estou a pedir para dois números 😉

Pois, eu recebi essa sms com um INC. Mas não estou muito confiante. O operador veio logo com a conversa que tinha renovado a fidelização há poucos dias e não havia muito a fazer. Insisti com ele e referiu ter feito o pedido internamente, daí ter recebido aquela sms. Vamos ver... se não derem, pensei em ir para o livro por causa dos 14 dias...
 
Pois, eu recebi essa sms com um INC. Mas não estou muito confiante. O operador veio logo com a conversa que tinha renovado a fidelização há poucos dias e não havia muito a fazer. Insisti com ele e referiu ter feito o pedido internamente, daí ter recebido aquela sms. Vamos ver... se não derem, pensei em ir para o livro por causa dos 14 dias...
Pois eu também fiz uma atualização, mas como não renovei e permaneceu o restante tempo de fidelização, talvez consiga. Tentar não custa, até porque ela disse que não era um entrave. Eles vão analisar o teu histórico de cliente e talvez também consigas.
 
Tinha feito renovação na sexta-feira passada, separaram os telemóveis do pacote de casa e tinha ficado a pagar 7.5€ por cartão com 20GB.

Liguei por causa oferta NOS Mobile 20GB por 5€...oferta inexistente ainda me pediram um contribuinte para validar o contrato.
 
Estive 1h23m ao telefone com a retenção.... Mas valeu a pena.

Uma TV 4k com não sei quantos canais, yada, yada.
Telefone ilimitado
TVCine e nos studios
500/100mb
1 fatura

31.99€

3 números x 20Gb

15€

(Estava a 2 meses do término da fidelização)

Boas. Para clarificar: terás uma UMA 4K com 180 canais. É isso?

Mas mais importante do que isso: passaste de um 4p para um 3p na renegociação? Se sim, podes clarificar como fizeste?

Obrigado
 
Back
Topo