NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Sou cliente 3p desde sempre mas agora queria associar um telemóvel, nao pode ser wtf pois não tenho ninguém abaixo dos 25 anos. necessito pelo menos de 500-1000 minutos + 1gb. agradecia que me informassem o minimo preço que posso conseguir na retençao. a proposta que me fizeram pois não estou fidelizado foi 26,99 pelo 3p + 13,99 pelo telm. será que consigo melhor preço no telm?
Houve casos em que não pediram, mas pode efetivamente implicar que forneças BI/CC de menor de 25. Sendo assim, já tens a proposta mais em conta dentro da NOS, que apenas é ultrapassada por um pacote de 39,99€ NOS 4 com 24 meses de fidelização (2 GB no cartão), que se diz que existe apenas para clientes marcados.
@desde99 500 ou 1000 já é capaz de ser curto
Podes renegociar um 4P por 40-44€ na retenção (2 GB no cartão cumpre o que pretendes). Ou tentar baixar o valor do 3P e ir à procura na retenção de chegares ao tarifário Super Exclusivo, que normalmente é mais oferecido a já clientes de telemóvel da NOS.
http://www.nos.pt/particulares/tele...s-descontinuados/Paginas/super-exclusivo.aspx
 
@desde99 acho que vou tentar o 4p se os gajos da Vodafone não me fizerem uma proposta de retenção de jeito (como as coisas andam quase certo que vai ser uma vergonha a proposta deles)

Obrigado pela ajuda :)
 
Boas,
Sou um dos que já tem o pacote 3P por 25,90€ há bastante tempo. Tal como vocês, recebi a carta a dizer que iria ter o aumento.
Pedi os códigos de desligamento, contactaram-me e tentaram-me oferecer os tvcines por 6 meses + não haver aumento em troco de 12 meses de fidelização.

A questão é que a NOS está parada no tempo, quer em termos de TV, RF e velocidade de uploaad. Pacotes de retenção para a box UMA não existem... acho que está mesmo na altura de mudar, não há nada que eles possam oferecer que me faça ficar com a NOS nem mesmo pelos 25,90€.

Qual será mesmo a melhor oferta que eles me podem fazer neste momento, visto que já tenho o melhor pacote disponível? Aumentarem de 5€ para 7,5€ em SA? Box adicional sem custos?

@desde99 dá aí o teu feedback com toda essa experiência!

Cumps.
 
Não há mesmo forma de evitar o cabo coxial na box?
É que não passa mais nada nas tubagens.
Nas boxes da NOS não... Infelizmente....
Boas,
Sou um dos que já tem o pacote 3P por 25,90€ há bastante tempo. Tal como vocês, recebi a carta a dizer que iria ter o aumento.
Pedi os códigos de desligamento, contactaram-me e tentaram-me oferecer os tvcines por 6 meses + não haver aumento em troco de 12 meses de fidelização.

A questão é que a NOS está parada no tempo, quer em termos de TV, RF e velocidade de uploaad. Pacotes de retenção para a box UMA não existem... acho que está mesmo na altura de mudar, não há nada que eles possam oferecer que me faça ficar com a NOS nem mesmo pelos 25,90€.

Qual será mesmo a melhor oferta que eles me podem fazer neste momento, visto que já tenho o melhor pacote disponível? Aumentarem de 5€ para 7,5€ em SA? Box adicional sem custos?

@desde99 dá aí o teu feedback com toda essa experiência!

Cumps.
Eu também tive um homem que me disse que, se aceitasse o voucher de TVCine, não ia ter aumento... Mas depois pedi-lhe que confirmasse duas vezes e lá ele acabou por admitir que estava enganado e que eu ia acabar por sofrer aumento na mesma (2€ a mais nesse pacote). Por isso, vê isso bem... vê lá se não te enganaram...

Existe um pacote para c!ientes marcados e 24 meses de fidelização por 7,5€ em SA (na box cloud) por 26,99€ (sujeito a aumentos com pré-aviso de 30 dias de antecedência e a aumento para mais 10€ ao 25.º mês). Voucher de TVCine talvez consigas também por 12 meses. Fora disso desconheço.

Ofertas extravagantes que fujam aos pacotes mais comuns (exemplo: box extra por 1€) é mais fora da retenção (departamentos de reclamações, etc.)
 
Ligaram-me agora a propor o pacote de 26,99 100mb +5€ extra, sendo que eu já tenho esse pacote por 28,99 (com o aumento).

Eu aceitei, e a senhora disse para aguardar enqunto fazia a mudança. 2 minutos depois diz-me que afinal não há essa campanha e só há por 28,99 (ou seja, o meu actual).

Sabem o que é que se passou? Acham que posso reclamar? Há uns dias enviei mail para a provedoria para tentar "evitar" o aumento (que ainda não me responderam), será que fiquei com alguma indicação na ficha? É que preferia muito mais baixar para 26,99, visto que isto agora todos os anos aumenta, e no próximo ano já devo ir para os 30
 
Alteraram para 3500 min + 3500 sms, mas não se percebe se é somente para os novos ou os atuais passam a ter tambem essas condições
Também não sei bem. De qualquer forma, tu citas isso de um local muito específico. Isso é sobre outro tarifário fora dos pacotes NOS 4/5, que julgo que continua a ter só 2000 minutos + 2000 SMS.
Ligaram-me agora a propor o pacote de 26,99 100mb +5€ extra, sendo que eu já tenho esse pacote por 28,99 (com o aumento).

Eu aceitei, e a senhora disse para aguardar enqunto fazia a mudança. 2 minutos depois diz-me que afinal não há essa campanha e só há por 28,99 (ou seja, o meu actual).

Sabem o que é que se passou? Acham que posso reclamar? Há uns dias enviei mail para a provedoria para tentar "evitar" o aumento (que ainda não me responderam), será que fiquei com alguma indicação na ficha? É que preferia muito mais baixar para 26,99, visto que isto agora todos os anos aumenta, e no próximo ano já devo ir para os 30
Duas possibilidades: ou a campanha dos 26,99€ agora no início do mês ou aumentou 2€ para 28,99€ (essa segunda proposta foi por 24 meses de fidelização ou era o habitual pacote de retenção só com 12 meses?).

E claro que podes sempre reclamar.
 
Era de 24 meses. Mas que tipo de reclamação vale a pena fazer? Ainda nem me responderam da provedoria, desde a semana passada
Não sei... Tu é que deves saber o motivo pelo qual queres reclamar. Insiste com a provedoria, se entenderes.

Parece então que o pacote de 26,99€ com 7,5€ em SA na box cloud e 24 meses de fidelização já não existe por esse preço (pelo menos na retenção; na provedoria não sei se fazem). Passou para 28,99€.
 
Não percebo estas propostas da parte da NOS.

Eles devem ter a plena consciência que são o serviço mais atrasado, principalmente quando comparando com a Vodafone, e depois em vez de darem um jeitinho no preço fazem completamente o oposto, põem-se a fazer os mesmos preços que a Vodafone mas a oferecer metade do que eles oferecem.

Enfim, estou a ver que manter os 25.90€ que já tenho há quase dois anos se torna cada vez mais uma miragem.
 
acredito que mexam daqui uns meses, sempre assim, lentos a reagir, só quando a folha com as saidas clientes chegar algum director vai soar alarme
O pacote 25,90€ demorou seculos a ser lançado em retençao, já VDF e MEO faziam esses preços há meses
ultimos numeros que vi a NOS tinha 100 e tal mil novas entradas, mas na cota mercado saldo era de 70 mil, pois nao estavam a segurar clientes.
Novos pagam mais é uma realidade, mas os antigos tem os custos amortizados e mesmo com pacotes retençao é lucro em caixa.

Agora expansao FTTH vai terminar, como vao manter este saldo positivo entre entradas e saidas
 
mesmo com pacotes retençao é lucro em caixa.
penso que um dos problemas dos preços dos pacotes de retenção é que é dificil convencer um cliente novo com preços mais altos quando oferece aos clientes existentes preços mais baixos.
por outro lado , não podem baixar muito na retenção sob pena de quebra substancial na receita (porque mais tarde ou mais cedo vão todos parar à retenção.)
 
@desde99 agora só indo ver novamente mas tenho quase a certeza que era sobre os 4P e 5P
É só ires à página atrás do tópico. Isso é sobre o tarifário Z Total Plus, que é uma coisa distinta dos pacotes NOS 4/5.
@jaime_silva e @desde99, sou nos5 (tarifário retenção) e recebi este sms em 22/11: O seu tarifario movel esta cada vez melhor! A partir de 1 dezembro tem 3500 min e 3500 SMS para todas as redes e roaming na UE. Saiba mais em nos.pt
OK. É bom saber que é tanto para novos como antigos clientes.
penso que um dos problemas dos preços dos pacotes de retenção é que é dificil convencer um cliente novo com preços mais altos quando oferece aos clientes existentes preços mais baixos.
Não compreendo o raciocínio. Primeiro desconfio que a maioria dos clientes novos não conheça logo os preços de retenção e, em segundo lugar, não percebo como é que isso pode afastar clientes (se o preço for mais baixo do que o que paga noutra operadora é o serviço lhe convier não é por haver preços mais baixos para antigos clientes que deixará de aderir à operadora).
 
Última edição:
Boa noite,
Após nos terem feito uma nova proposta por telefone, e ter aceite essa proposta, quanto tempo costumam demorar a enviar um e-mail ou sms de confirmação ?
 
Após contacto com a provedoria e aproveitando o contacto para tentar trocar a Powerbox que tenho por uma HD, informaram que o aluguer seria de 1,5€/mês com uma taxa de ativação de 30€.
 
Back
Topo