NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boas,
Os Tarifários TUDO pós pago no primeiro post estão desatualizados.
Liguei para a NOS a pedir o código portabilidade porque ia migrar para a NOWO (Disse que ofereciam 5€ com 1GB+Chamadas e SMS).
Eles ofereceram-me 3GB+3000min/sms por 5€.
 
Negociação concluída para novo cliente:

NOS3 200/100Mbps via GigaRouter; 180 canais c/24 meses de TVCines via UMA 4K e telefone fixo - 27,99€
+ 1 cartão NOS Mobile 50Gb/20000min - 15€
+ 1 cartão NOS Mobile 3Gb/3000min - 5€

Total: 47,99€. Com um pacote destes acho que vou mudar de nome para Kardashian :D

Os NOS Mobile foram obtidos segundo as indicações do @celituhh neste post: https://forum.zwame.pt/threads/nos-...es-ler-1o-post.861301/page-3042#post-17511486 mandei vir dois cartões pré-pagos, carreguei com 5€, liguei para o 931699000, opção 4 e referi que "tenho este número como pré-pago e um cartão da NOWO, mas agora só preciso de ficar com um deles, portanto queria conhecer a vossa oferta". Eles debitaram os preços de tabela, eu recusei alegando no primeiro caso que a NOWO me propôs 20Gb por 12,5€ e no segundo caso 1Gb por 5€. "Aguarde um momento por favor", música, "vou passar a um colega" e venham de lá as ofertas de retenção. Estou agora a aguardar a portabilidade dos dois números. FYI, tive ainda uma mensalidade gratuita em cada número e cerca de 7,5€ de desconto nas primeiras faturas, referente ao saldo nos pré-pagos (5€ que carreguei + 2,5€ de bónus de carregamento), menos o que gastei com a chamada para o 931699000 de acordo com o tarifário Livres Dia que eles tinham no momento.

qual o número de contacto que usaste?

Os preços atuais são:

3GB - 3000min - 5€
5GB - 5000min - 7.50€
10GB - 10.000min - 10.00€
20GB - 10.000min - 12.50€
50GB - 20.000min - 15.00€
Sem Limites - 25.00€

O número para os conseguir é o 931699000, opção 4. Para quem já for cliente é pedir os CVP e negociar com a retenção, quem não for cliente pode obter da mesma forma mandando vir um cartão pré-pago. Há umas páginas atrás (e com quote acima) expliquei como consegui, incluindo link para o post original do @celituhh.

Entretanto, outra informação que talvez venha a interessar: os Livres Dia têm 17,5€ de oferta de saldo: 2,5€ incluídos que são ativados com o 1º carregamento (eu carreguei 5€ e fiquei com 7,5€) e mais 5€ em cada carregamento posterior de valor igual ou superior a 7,5€. Quando alterei o tarifário dos meus, disseram-me que os 7,50€ que tinha de saldo seriam descontados nas próximas faturas. Não testei a teoria, mas pela lógica deve ser aplicada a mesma regra a pessoal que tenha mais saldo, portanto se alguém carregar 5€+7,5€+7,5€+7,5€ antes de alterar o tarifário, supostamente ficará com 45€ de saldo a descontar nas próximas faturas, dos quais 17,5€ são oferta :D. Caso alguém se sinta com coragem para testar a minha teoria, depois digam o resultado!

Daqui por 24 meses o objetivo é passar para o tráfego ilimitado mantendo os 15€/mês :D
 
Os preços atuais são:

3GB - 3000min - 5€
5GB - 5000min - 7.50€
10GB - 10.000min - 10.00€
20GB - 10.000min - 12.50€
50GB - 20.000min - 15.00€
Sem Limites - 25.00€

O número para os conseguir é o 931699000, opção 4. Para quem já for cliente é pedir os CVP e negociar com a retenção, quem não for cliente pode obter da mesma forma mandando vir um cartão pré-pago. Há umas páginas atrás (e com quote acima) expliquei como consegui, incluindo link para o post original do @celituhh.

Entretanto, outra informação que talvez venha a interessar: os Livres Dia têm 17,5€ de oferta de saldo: 2,5€ incluídos que são ativados com o 1º carregamento (eu carreguei 5€ e fiquei com 7,5€) e mais 5€ em cada carregamento posterior de valor igual ou superior a 7,5€. Quando alterei o tarifário dos meus, disseram-me que os 7,50€ que tinha de saldo seriam descontados nas próximas faturas. Não testei a teoria, mas pela lógica deve ser aplicada a mesma regra a pessoal que tenha mais saldo, portanto se alguém carregar 5€+7,5€+7,5€+7,5€ antes de alterar o tarifário, supostamente ficará com 45€ de saldo a descontar nas próximas faturas, dos quais 17,5€ são oferta :D. Caso alguém se sinta com coragem para testar a minha teoria, depois digam o resultado!

Daqui por 24 meses o objetivo é passar para o tráfego ilimitado mantendo os 15€/mês :D
Vamos com TUDO xD
 
Os preços atuais são:

3GB - 3000min - 5€
5GB - 5000min - 7.50€
10GB - 10.000min - 10.00€
20GB - 10.000min - 12.50€
50GB - 20.000min - 15.00€
Sem Limites - 25.00€

O número para os conseguir é o 931699000, opção 4. Para quem já for cliente é pedir os CVP e negociar com a retenção, quem não for cliente pode obter da mesma forma mandando vir um cartão pré-pago. Há umas páginas atrás (e com quote acima) expliquei como consegui, incluindo link para o post original do @celituhh.

Entretanto, outra informação que talvez venha a interessar: os Livres Dia têm 17,5€ de oferta de saldo: 2,5€ incluídos que são ativados com o 1º carregamento (eu carreguei 5€ e fiquei com 7,5€) e mais 5€ em cada carregamento posterior de valor igual ou superior a 7,5€. Quando alterei o tarifário dos meus, disseram-me que os 7,50€ que tinha de saldo seriam descontados nas próximas faturas. Não testei a teoria, mas pela lógica deve ser aplicada a mesma regra a pessoal que tenha mais saldo, portanto se alguém carregar 5€+7,5€+7,5€+7,5€ antes de alterar o tarifário, supostamente ficará com 45€ de saldo a descontar nas próximas faturas, dos quais 17,5€ são oferta :D. Caso alguém se sinta com coragem para testar a minha teoria, depois digam o resultado!

Daqui por 24 meses o objetivo é passar para o tráfego ilimitado mantendo os 15€/mês :D
Esres valores referem-me a tarifários mpveis da NOS??
Será que quem tem um SE (ou seja quem não tem fidelização) também seria possivel conseguir estes valores??
 
Sim é. Mas os SE estão associados ao pacote, pelo que para teres estes valores tens que renegociar o pacote todo.
Tenho um pacote de TV + Internet + 1 SE, e o que me disseram é que os 5 euros que pago do SE, não tinha fidelização nenhuma, ou seja a fidelização do pacote (que por acaso até já acabou) só se referia ao pacote de TV ou seja podia desisitir do SE a qualquer momento, de forms a aderir a outro tarifário móvel...
 
Tenho um pacote de TV + Internet + 1 SE, e o que me disseram é que os 5 euros que pago do SE, não tinha fidelização nenhuma, ou seja a fidelização do pacote (que por acaso até já acabou) só se referia ao pacote de TV ou seja podia desisitir do SE a qualquer momento, de forms a aderir a outro tarifário móvel...
Então nesse caso podes mudar para um destes. Ligas, opção 4 e falas da proposta da NOWO.
 
Os preços atuais são:

3GB - 3000min - 5€
5GB - 5000min - 7.50€
10GB - 10.000min - 10.00€
20GB - 10.000min - 12.50€
50GB - 20.000min - 15.00€
Sem Limites - 25.00€

O número para os conseguir é o 931699000, opção 4. Para quem já for cliente é pedir os CVP e negociar com a retenção, quem não for cliente pode obter da mesma forma mandando vir um cartão pré-pago. Há umas páginas atrás (e com quote acima) expliquei como consegui, incluindo link para o post original do @celituhh.

Entretanto, outra informação que talvez venha a interessar: os Livres Dia têm 17,5€ de oferta de saldo: 2,5€ incluídos que são ativados com o 1º carregamento (eu carreguei 5€ e fiquei com 7,5€) e mais 5€ em cada carregamento posterior de valor igual ou superior a 7,5€. Quando alterei o tarifário dos meus, disseram-me que os 7,50€ que tinha de saldo seriam descontados nas próximas faturas. Não testei a teoria, mas pela lógica deve ser aplicada a mesma regra a pessoal que tenha mais saldo, portanto se alguém carregar 5€+7,5€+7,5€+7,5€ antes de alterar o tarifário, supostamente ficará com 45€ de saldo a descontar nas próximas faturas, dos quais 17,5€ são oferta :D. Caso alguém se sinta com coragem para testar a minha teoria, depois digam o resultado!

Daqui por 24 meses o objetivo é passar para o tráfego ilimitado mantendo os 15€/mês :D

Vou tentar os 5e para 2 números, já pedi a portabilidade da meo para a NOS.

Obrigado pelo feedback, espero ser uma negociação mais facil do que tenho tido com a meo.
 
Bom dia!

Normalmente, antes do fim do contrato, a NOS contacta durante o dia (Ex: das 9h ao 12h) para negociação, mas eu combino um horário mais ao final do dia (20h, 21h), ou ao sábado, por ter mais disponibilidade para falar.

Agora, tendo pedido os códigos para rescisão nesta sexta (ligaram logo no próprio dia), digo para ligarem no sábado, e não têm ligado novamente.

-(Ligam para um familiar meu, para depois combinar ligarem novamente no horário/dia pretendido)

O que recomendam fazer neste caso? Ligar para a NOS (algum número recomendado)? Esperar o contacto deles? (É que antes do contrato terminar, eles não ligaram no horário/dia pretendido 2x a 3x, O que não tem acontecido em anos anteriores em que tenho feito as negociações). Será que já não trabalham fora do horário de trabalho normal? (Para compreender o tipo de horário em que tenho de combinar)

Obrigado e Cumprimentos
 
19,99€ 120mb com telefone e canais mas sem box iris/uma pelo que foi partilhado aqui no fórum.

Thx @abraxas888
Isso já é um serviço com TV+NET+TLF.

Pensei que era só TV+NET.

Sendo assim, bom preço.
Daqui a 9 meses vou atrás desse pacote. Como tenho duas moradas, pode ser que coloque uma delas com este pacote.
19,99€ é (ou pelo menos era) só TV/Net, se eu disse em algum lado que incluía telefone, foi por lapso.

edit: disse mesmo, peço desculpa pelo erro.
 
Boa noite pessoal.
Estou com a Nos a bastante tempo na casa dos meus pais(e está no meu nome).
Na outra casa onde vivo tenho Meo, mas estou um pouco cansado pq n gosto do serviço em termos de rede móvel. Então queria mudar para a nós e agrupar tudo no mesmo pacote. A minha dúvida é a seguinte, consigo colocar wtf agregados a fatura?? Tenho q ter menos de 25 anos?!
O meu irmão tem wtf e tem 3Gb+apps free, só q eu n encontro esse tarifário. Alguém sabe se dá ou não?
 
Back
Topo