Já fui cliente TVCabo, CaboVisão/Nowo e atualmente sou Meo com contrato até agosto.
No tarifário móvel sou WOO acerca de um ano (óptimo serviço).
Como não sei nada acerca da qualidade dos serviços disponibilizados pela vossa operadora gostava que me convencessem, por boas razões, a mudar para a NOS.
Presumo que como novo cliente e por intermédio do site iria perder dinheiro. No entanto e a curto prazo, iria recuperar com uma boa renegociação já que não é necessário esperar pelo fim da fidelização para entrar em negociações, certo?
Pago mensalmente 40,99 pelo seguinte pacote:
- TV 200 canais + box sofia 4k com boa qualidade de imagem (alguns canais repetidos e outros ainda em SD)
- Net fibra 500/100 com router Fiber Gateway (óptima qualidade)
- Voz (pouco significado, mas com qualidade)
- 1 Móvel 7 gigas 3000 minutos/SMS (uma "ninharia")
- MeoGo dentro e fora de casa para 4 dispositivos com acesso a internet como pc, tablet e móvel – aceita os canais subscritos na Box da operadora (inclui Netflix, Pack desporto, HBO, etc.) em qualquer parte do pais e inclusive nos países da CE sem custos (indispensável para quem viaja muito. Não aceita sintonia do mesmo canal em dois aparelhos diferentes em simultâneo)
- Facultam a possibilidade de instalar gratuitamente a app Meo em 3 dispositivos (no meu caso em 3
mi box s) e assim ficar a ter acesso aos canais subscritos na Box da operadora (inclui Netflix, Pack desporto, HBO, etc.) em 4 TVs com comandos independentes e com boa qualidade de imagem (indispensável para uma casa com muitas pessoas, gostos diferentes e muitas televisões). Serviço de excelência
Existe algo comparável na NOS?
Agradeço a atenção