NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Mas vais continuar em HFC?

Atenção que ao passar para 4p essa blm 30 GB numa fase posterior terá outro preço

Quem tiver essa blm a 1 euro deverá estar sempre com 3p.
Vou esperar pela Digi. Não vou aceitar nenhuma proposta. O meu contrato sempre foi 4p e já tenho a BLM á 2 anos e ainda não a juntaram no pacote
 
Estás com sorte ainda nao terem juntado

Sim esperar...tens tempo...o valor fica igual
Por acaso estou todos os meses a ver a fatura para ver se o fazem.... Talvez ainda não o tenham feito por ser um pacote e oferta da provedoria já depois de terem sido descontinuadas 😁 ...
O serviço de net fixa está cada vez pior e como é óbvio só volta a fidelizar se migrar e os preços ficarem baixos. Com o aumento do ano passado mais o de este ano ja são mais 6€ após a oferta da provedoria, e ainda assim pago pouco para ser um 4p com a Blm e as plumes. Venha a Digi e depois logo se vê, já andaram cá pelo concelho de Esposende todo a passar cabos.
 
Nunca tive tanta dificuldade em negociar com a NOS como agora, só me apresentam tarifários públicos, chego a retenção e dizem que não tem mais nada e preferem que eu cancele o contrato (contrato com mais de 10 anos).
Já vou no 2º cancelamento que irei ter de reverter pois também não tenho nada melhor noutra operadora.
 
Nunca tive tanta dificuldade em negociar com a NOS como agora, só me apresentam tarifários públicos, chego a retenção e dizem que não tem mais nada e preferem que eu cancele o contrato (contrato com mais de 10 anos).
Já vou no 2º cancelamento que irei ter de reverter pois também não tenho nada melhor noutra operadora.

Mandaste formulário de cessação?

Quais foram os preços?
 
...Ligaram no dia seguinte e referi a proposta da NOS de 30€...

Boas;

Já não é a primeira vez que vejo aqui mencionado a "Proposta das NOS de 30".

Onde se encontra essa proposta? É que no site da NOS, não encontro sequer nada parecido (a não ser pacotes de 100/20).

Obrigado.

Fiquem bem.
 
Contratado renegociado esta semana pelo método do formulário!

Tinha:
UMA TV 180 canais | Net 500/100 Mbps (HFC)
TVCINE Incluído no pacote
35.97€

BLM 30GB
1.11€


Proposta:
UMA TV 180 canais | Net 500/100 Mbps (FTTH)
TVCINE Incluído no pacote
33.99€

BLM 30GB
1.11€


A única exigência, foi a mudança para a tecnologia de fibra ótica, caso contrário mudava para a concorrência, o que seria verdade pois tenho disponível para além da NOS no meu prédio, MEO, Vodafone e futuramente a Digi.

O meu pedido foi aceite, e como estava a par do preçário das renegociações, o preço e condições apresentados foram os que estão disponíveis no 1º post, sem qualquer esforço negocial da minha parte.

Para além do router, que terá de ser obrigatoriamente alterado, a box será substituída pela mais recente.
A mudança de tecnologia está agendada para a próxima semana.

O método do formulário desde que foi submetido até receber a chamada demorou cerca de 5 dias uteis.
 
Contratado renegociado esta semana pelo método do formulário!

Tinha:
UMA TV 180 canais | Net 500/100 Mbps (HFC)
TVCINE Incluído no pacote
35.97€

BLM 30GB
1.11€


Proposta:
UMA TV 180 canais | Net 500/100 Mbps (FTTH)
TVCINE Incluído no pacote
33.99€

BLM 30GB
1.11€


A única exigência, foi a mudança para a tecnologia de fibra ótica, caso contrário mudava para a concorrência, o que seria verdade pois tenho disponível para além da NOS no meu prédio, MEO, Vodafone e futuramente a Digi.

O meu pedido foi aceite, e como estava a par do preçário das renegociações, o preço e condições apresentados foram os que estão disponíveis no 1º post, sem qualquer esforço negocial da minha parte.

Para além do router, que terá de ser obrigatoriamente alterado, a box será substituída pela mais recente.
A mudança de tecnologia está agendada para a próxima semana.

O método do formulário desde que foi submetido até receber a chamada demorou cerca de 5 dias uteis.
Ou seja...estão a fazer os 33.99 pelos 500
 
Ou seja...estão a fazer os 33.99 pelos 500
Estes a "oferecerem" o pacote de 500/100 por 33.99 e a MEO a "oferecer" o mesmo pacote a 29.49 portanto 108 euros a mais nos 24 meses e nem vou falar na VDF com o valor de 29.5 para 1Gb de net e prime + hbo max. A NOS anda a brincar com os clientes neste momento em termos de preços passaram dos mais acessíveis em termos de preço para os mais caros. Continuo a não entender o que passa na cabeça das chefias, talvez apanhar os desprevenidos que serão a esmagadora maioria dos clientes com preços altíssimos para depois encaixar mais alguns euros antes da descida provocada pela DIGI ou então andam no mundo da ilusão a pensar que o pessoal vai olhar e ver diferenças na ordem das centenas de euros anuais e ficar quieto quando a economia está claramente a ir pelo buraco abaixo e o dinheiro irá começar a faltar.
 
Contratado renegociado esta semana pelo método do formulário!

Tinha:
UMA TV 180 canais | Net 500/100 Mbps (HFC)
TVCINE Incluído no pacote
35.97€

BLM 30GB
1.11€


Proposta:
UMA TV 180 canais | Net 500/100 Mbps (FTTH)
TVCINE Incluído no pacote
33.99€

BLM 30GB
1.11€


A única exigência, foi a mudança para a tecnologia de fibra ótica, caso contrário mudava para a concorrência, o que seria verdade pois tenho disponível para além da NOS no meu prédio, MEO, Vodafone e futuramente a Digi.

O meu pedido foi aceite, e como estava a par do preçário das renegociações, o preço e condições apresentados foram os que estão disponíveis no 1º post, sem qualquer esforço negocial da minha parte.

Para além do router, que terá de ser obrigatoriamente alterado, a box será substituída pela mais recente.
A mudança de tecnologia está agendada para a próxima semana.

O método do formulário desde que foi submetido até receber a chamada demorou cerca de 5 dias uteis.
A opção 27.99 não surgiu?
 
Estes a "oferecerem" o pacote de 500/100 por 33.99 e a MEO a "oferecer" o mesmo pacote a 29.49 portanto 108 euros a mais nos 24 meses e nem vou falar na VDF com o valor de 29.5 para 1Gb de net e prime + hbo max. A NOS anda a brincar com os clientes neste momento em termos de preços passaram dos mais acessíveis em termos de preço para os mais caros. Continuo a não entender o que passa na cabeça das chefias, talvez apanhar os desprevenidos que serão a esmagadora maioria dos clientes com preços altíssimos para depois encaixar mais alguns euros antes da descida provocada pela DIGI ou então andam no mundo da ilusão a pensar que o pessoal vai olhar e ver diferenças na ordem das centenas de euros anuais e ficar quieto quando a economia está claramente a ir pelo buraco abaixo e o dinheiro irá começar a faltar.
Estou a estranhar deles...a NOS não era esta...

Vejo preços de retenção, como dizes e bem, de 29.49 500 ou ate 26.50....noutros concorrentes e com streaming.


Nao entendo...mesmo com formulário 33.99 é caro.

É deixar rolar sem fidelização uns tenpos ou anos a ver .....como farei
 
É deixar rolar sem fidelização uns tenpos ou anos a ver .....como farei

Eu também estou a deixar rolar porque mesmo com aumentos ainda tenho preços que considero medianos para os serviços que tenho. Depois tomarei uma decisão mas realmente sendo cliente dos 3 operadores, neste momento, a NOS é claramente a que está mais atrás em termos de renegociações quando há anos que era a melhor.
 
O terem retirado o pedido códigos do site foi preparado, é um novo modo operandis.
Imaginam que vendem um produto premium, quando ultimamente o que os diferenciava entre a MEO e VDF era os preços retenção.

SAC foi dos melhores departamentos de todas operadoras, isso já mudou faz 2 ou 3 anos, agora deram machada final na retenção
 
Estou fidelizado até maio, estou a ponderar se espero pela Digi a ver no que dá e continuo na Nos 54€ (uma TV/NET 200-20/ 1 cartao de 6gb + 1 WTF 25gb) , se mudo para a MEO por 54€ (TV box android/NET 500/ 2 cartoes x 20gb) , ou tento negociar com a Nos um pacote de internet de 200mb+ uma TV(26.99) e faço os 2 cartões á parte, 1 de 10gb (7,5€) e o WTF 20gb (10€) ficando a pagar 44,5€
 
Já fui cliente TVCabo, CaboVisão/Nowo e atualmente sou Meo com contrato até agosto.
No tarifário móvel sou WOO acerca de um ano (óptimo serviço).
Como não sei nada acerca da qualidade dos serviços disponibilizados pela vossa operadora gostava que me convencessem, por boas razões, a mudar para a NOS.
Presumo que como novo cliente e por intermédio do site iria perder dinheiro. No entanto e a curto prazo, iria recuperar com uma boa renegociação já que não é necessário esperar pelo fim da fidelização para entrar em negociações, certo?
Pago mensalmente 40,99 pelo seguinte pacote:

- TV 200 canais + box sofia 4k com boa qualidade de imagem (alguns canais repetidos e outros ainda em SD)

- Net fibra 500/100 com router Fiber Gateway (óptima qualidade)

- Voz (pouco significado, mas com qualidade)

- 1 Móvel 7 gigas 3000 minutos/SMS (uma "ninharia")

- MeoGo dentro e fora de casa para 4 dispositivos com acesso a internet como pc, tablet e móvel – aceita os canais subscritos na Box da operadora (inclui Netflix, Pack desporto, HBO, etc.) em qualquer parte do pais e inclusive nos países da CE sem custos (indispensável para quem viaja muito. Não aceita sintonia do mesmo canal em dois aparelhos diferentes em simultâneo)

- Facultam a possibilidade de instalar gratuitamente a app Meo em 3 dispositivos (no meu caso em 3 mi box s) e assim ficar a ter acesso aos canais subscritos na Box da operadora (inclui Netflix, Pack desporto, HBO, etc.) em 4 TVs com comandos independentes e com boa qualidade de imagem (indispensável para uma casa com muitas pessoas, gostos diferentes e muitas televisões). Serviço de excelência

Existe algo comparável na NOS?
Agradeço a atenção
 
O terem retirado o pedido códigos do site foi preparado, é um novo modo operandis.
Mas é ilegal. O site permite aderir a pacotes, pela nova lei tem de dar para desativar pelo site @pedrolte. O cliente quer rever o contrato, desativar um contrato e ativar outro, tem de o conseguir fazer com tanta facilidade como quando adere.

Devíamos todos fazer reclamação no livro
Existe algo comparável na NOS?
No caso da NOS o serviço para Android TV é pago, 2.5 EUR.

Acho que neste momento os preços de retenção MEO são mais baratos do que da NOS. Não faz sentido mudares para a NOS, negoceia com o teu operador atual
 
Back
Topo