NOS - Tópico Oficial

Boa noite, tenho dois plumes ,mas uma certa zona da casa não tem força de sinal.

Aconselharam-me um router (ou repetidor??) xiaomi de 300mbps (que segundo me disseram é compatível com os plumes que tenho e está agora ao preço de 19,90€) e que se emparelha com os plumes, esqueci-me de pedir o nome do exato modelo, sabem qual é?
tenho 2 plumes e o wifi do router desligado.
tenho um router barato de 20 paus ligado ao router e meti-lhe o mesmo nome dos plumes e funciona bem.

o router da NOS é simplesmente um lixo e por isso tenho de ter o wifi desligado
 
Saiu finalmente a atualização para a my NOS (pelo menos no iOS). Está bem gira, embora eu confesso que esperava o suporte ao e-SIM, tal como na WOO e na WTF. Veremos, pode ser que venha entretanto :)
 
saiu hoje update APP mynos , bela trampa, igual ao browser, uma das coisas boas tinha era acompanhar os pedidos, removeram isso.
updates que pioram as funcionalidades, só se preocupam com o design
 
saiu hoje update APP mynos , bela trampa, igual ao browser, uma das coisas boas tinha era acompanhar os pedidos, removeram isso.
updates que pioram as funcionalidades, só se preocupam com o design

Desinstala e torna a instalar....volta à anterior

A my nos é uma porcaria e não dá para ver e fazer quase nada...e está com bugs
 
Para iOS o update já saiu para aí há duas semanas.
Eu até gosto da app. Tem coisas a melhorar mas a interface é mais apelativa. Espero que com o tempo acrescentem funcionalidades.
O bug que mais irrita de momento é perder constantemente o login.
 
Aqui ainda não aconteceu a perda de login. Acho a app muito fraquinha em comparação. Antes parecia-me uma app profissional e séria e agora parece-me uma app feita por alguém da geração Z. Qualquer dia aparece um smiley enorme quando pagamos a mensalidade ou ativamos algum serviço premium e um smiley irritado quando desativamos serviços ou ainda não pagámos a mensalidade. LOL
 
Aqui ainda não aconteceu a perda de login. Acho a app muito fraquinha em comparação. Antes parecia-me uma app profissional e séria e agora parece-me uma app feita por alguém da geração Z. Qualquer dia aparece um smiley enorme quando pagamos a mensalidade ou ativamos algum serviço premium e um smiley irritado quando desativamos serviços ou ainda não pagámos a mensalidade. LOL
Tb nao gosto da app

Nem dá para ver a situação dos pedidos etc...

O que faço é desinstalar e tornar a instalar...dura 5 dias e ja vejo tudo
 
Boa Noite. Estou a tentar transmitir a app da Nos tv que tenho no smartphone na box android tv através do Cast, mas a imagem(o canal) quando aparece na tv, aparece no canto superior esquerdo cortada, em vez de aparecer completo na tv toda, há algum problema com o cast na app da Nos tv?Cumps
 
Back
Topo