NOS - Tópico Oficial

Alguem me sabe dizer se a NOS retirou a funcao Restartv dos canais Tvcine, ia agora tentar retroceder e nao me aparece a opcao nos canais tvcines. Tenho Iris com box HD DVR.
 
Alguem me sabe dizer se a NOS retirou a funcao Restartv dos canais Tvcine, ia agora tentar retroceder e nao me aparece a opcao nos canais tvcines. Tenho Iris com box HD DVR.
Não retirou, ainda hoje usei.
Antes supostamente seria em Rede Local e depois Definições, mas já nao lá está. O firmware deve ter sido atualizado.
Tens de fazer o login como admin.
Home_admin
Zonnetadmin se não estou em erro.
 
Pedido de Ajuda !!!

Alguém pode fazer um teste de velocidade no site da NOS http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx e a seguir fazer no http://www.speedtest.net/pt/ para ver se é uma diferença aceitável.
Isto porque em comparação no site da NOS aparece metade da velocidade que aparece no speedtest, o upload está igual nos 2.

Obrigado,
Screen_Shot_2016_12_02_at_09_20_51.png





os tecnicos que vem a minha casa utilizam exclusivamente o speedtest
 
NOS | Campanha de Natal 2016 Televisão
banner_grande_campanha_de_natal_2016_2_mais_televisao%20%281%29.jpeg


CANAIS EM SINAL ABERTO
Oferta de canais em sinal aberto para todos os clientes de 1 a 31 de dezembro.
São canais de várias temáticas, desde alguns dos melhores canais de séries e filmes, passando pelo entretenimento, lifestyle, música, desporto e kids. Os canais em sinal aberto mantêm as funcionalidades que já têm disponíveis, e também ser vistos na NOS TV.
Os clientes Fibra terão acesso a 34 canais divididos por 3 packs:

canais_aberto_fibra_natal_2016.png


Os clientes Satélite terão acesso a 11 canais (os comuns com os packs de Fibra):

canais_aberto_satelite_natal_2016.png


APP NOS TV SEM GASTAR NET
App NOS TV e App NOS N Play sem gastar net durante o mês de dezembro.
Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 (UMA, Iris e Satélite com internet) e os restantes clientes da rede móvel NOS com acesso à NOS TV, vão poder aceder e utilizar as apps NOS TV e N Play no telemóvel sem gastar net móvel.


12 FILMES PARA SEMPRE
Oferta de 12 filmes para ver e rever sempre que quiser, quando quiser.

filmes_para_sempre_natal_2016.png


12 filmes que são do cliente para sempre (exclusivo NOS).
Podem ser vistos na TV, PC, tablet e smartphone (app NOS TV).
Opção download do filme com o NOS Player e vê-lo offline.
12 filmes para todos os gostos: infantil, ação, comédia, português, clássicos, coleção…Como funciona?
Compra no VOD, passando por todos os passos de uma compra normal.
O filme ficará disponível para ver no Arquivo para sempre.
Não aparece na Fatura NOS.
Possibilidade de download do filme para o PC, através do NOS Player.


OFERTA N PLAY
N Play em aberto para todos os clientes de 23 a 25 de dezembro.

nplay_natal_sinal_aberto.png


Acesso ilimitado a filmes, séries e desenhos animados, em Alta Definição, para ver à vontade, quando e as vezes que quiser, pelo preço fixo mensal de €7,50.

São milhares de títulos sempre disponíveis e novos conteúdos todos os meses que pode ver diretamente na TV, PC, tablet ou smartphone.

Acesso direto via App NOS N Play.Filmes:
App NOS TV
12 Filmes

NOS | Campanha de Natal 2015 Mais NET Móvel
banner%20mais%20net%20m%C3%B3vel%20retallho%20nov.png

Este Natal tem 5GB e app NOS TV sem gastar net
Por apenas €10/mês (clientes NOS), o Kanguru dá 5GB e todo o tráfego gratuito para usar na app NOS TV.

informa%C3%A7%C3%A3o%20mais%20net%20m%C3%B3vel%20retallho%20nov.png


NOTA:
Oferta assente no tarifário M, com 5GB, e oferta de todo o tráfego para as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play.


Este Natal damos todos os equipamentos a €9,90

E para que todos possam partilhar toda a internet e ver os melhores programas de TV, as melhores campanhas em hotspots Kanguru, com descontos até €50!• O PVP de todas as Pens em stock baixa também de €24,90 para €9.90

equipamentos%20mais%20net%20m%C3%B3vel%20retallho%20nov.png


NOTA:
Oferta válida de 1 a 31 dezembro, na adesão a um tarifário com fatura (exceto Livre XL), e mediante fidelização de 12 meses e adesão à fatura eletrónica não obrigatória para clientes integrados na fatura de internet fixa. Os clientes NOS fidelizam 12M o pacote TV+Internet.
Fonte:vivanet
 
Back
Topo