NOS - Tópico Oficial

Atenção, valores não são exatamente estes que a operadora considera ok.

Estes são os valores standard para a tecnologia no Mundo mas a NOS é especial e arranja outros valores , se não me engano pelo menos na potência estamos a falar de -13 +13 e SNR de 32 mas depois admiram-se de terem tantos clientes insatisfeitos.

Atenção que não trabalho na NOS, simplesmente tenho uma longa história com eles e os parâmetros podem ter mudado, se bem que duvido.
 
A NOS é extraordinária, o cliente reclama d é um problema técnico e ele sou tentam renegociar ou oferecer alguma coisa :clap:

Não fales com a retenção, liga sempre para o apoio técnico, senão é mais do mesmo e os problemas continuam.

Tenho visto por aqui várias pessoas a "aceitarem" viver com os problemas se oferecerem um cartão com chamadas incluídas ou TVCines. Por isso se uns aceitam , talvez outros tambem
 
A questão das velocidades capadas da PSN continua sem solução?

Queria mudar de operadora mas com esta questão toda da pandemia para já vou aguardar, no entanto demorar 15h para fazer download de 70GB quando faço no PC em pouco tempo já me começa a fartar.
 
O problema não é da operadora, é da Sony que limita a velocidade de transferência.

Isso é mentira, o mesmo download noutra operadora demora muitíssimo menos tempo.
ELjay5V.png


Basta ver esta mensagem no tópico da NOS, com VPN demora 53min, tiras a VPN passa para 8h. Existem inúmeros relatos no forum, que simplesmente ignoram e continuam com a cantiga do costume, testes para aqui e para ali, ta ligado por cabo, etc mas nunca resolvem o problema.
 
NOS - Novas velocidades Upload HFC
Todos os clientes com 100 e 200 Mbps passam a ter 100 Mbps de Upload a partir de hoje

EDIT: Apenas para novos clientes, para já
 
Última edição:
Estao um bocado no limite mas nao estao maus, talvez necessitasse de aumentar mais um 3/4 dB, isso consegue-se mudando os taps/splitters para um valor mais baixo, mas se nao for possivel está dentro dos limites.

Obrigado pelas tuas indicações. Infelizmente continuo com os mesmos problemas anteriores.
Ou seja para além da lentidão, das quebras e falhas em download. o principal é que quando faço o teste (speedtest.net), o ponteiro dispara para os 500, mas vais baixando até 120 umas vezes outras 82 mbps.
De que poderá ser ?
E as falhas de rede que me impedem de fazer downloads de ficheiros maiores que 1 GB ?
Na passada semana (depois de mais de 6 visitas técnicas que só fizeram asneiras) veio um auditor que identificou problemas fora de casa, daí estas ultimas alterações, mas na pratica nada noto!!!!
 
Será mesmo?

ngFVLNH.png


A ser assim é bem vindo, mas mantinha de bom grado os 20mb de upload por uma melhor estabilidade de download, especialmente à noite.
Não será necessário reiniciar o router ou até haver uma troca do router? Já vi escreverem aqui que há alguns routers da NOS que não são compatíveis com Docsis 3.1.
Mas não estou muito dentro do assunto porque sou FTTH.
 
Não será necessário reiniciar o router ou até haver uma troca do router? Já vi escreverem aqui que há alguns routers da NOS que não são compatíveis com Docsis 3.1.
Mas não estou muito dentro do assunto porque sou FTTH.
Aqui mesmo reiniciando o router mantém nos 20mbps uploud. Deverá estar a ser feito de forma faseada
 
Back
Topo