NOS TV - Android TV

Quem quiser experimentar a app nostv basta comprar uma box android chinesa para ter acesso. Podes instalar atraves do google play, apkure, aptoide ou usar um cartão sd. Não é uma app android dedicada, logo não funciona corretamente em nenhuma box, mesmo que sejam de marca e caras. Neste momento a melhor forma de utilizar é usar um rato normal ligado à box por wifi exatamente como se fosse um computador.
 
Esquece, isso não é viável
Para uma situação pontual até pode desenrascar mas para uma solução definitiva não serve.
Ainda para mais que o Cast na app NOSTV não funciona no iOS (não aprece essa opção na app no meu iPhone)
Se a NOS não lançar em breve a app para Android TV mais vale investir noutra Apple TV
Estranho, supostamente deveria funcionar.

Tens a app actualizada?
 
Estranho, supostamente deveria funcionar.

Tens a app actualizada?
Sim, tenho
Não tem nada haver com a versão de iOS
Segundo o apoio técnico especializado da NOS é um problema conhecido da app iOS da NOS TV para algumas contas de cliente / dispositivos - nem sequer aparece o icon de chromecast (aparece apenas o icon “ver na box” e AirPlay)
 
Bom, 2 paginas novas neste tópico e já pensei haver novidades.
Está claro que a NOS não lança já NOS TV em Android TV porque quer espremer mais o sumo que a Apple TV está a dar.
Desde que lançassem a versão para a Mi Box ou parecido já era muito bom, nos outros dispositivos o apk já desenrascava..
 
Para ja uso a APP NOS TV numa Xbox Series (com o comando infravermelho) que funciona perfeitamente e também uso numa Xiaomi mi Tv Stick com um rato Bluetooth e da para mexer os menus e a app não trava nem a imagem. Mas tive de instalar o APK desde o aptoide.
 
Não serve de nada pois não é adequada para AndroidTV. É de android simples e não passa(va) do ecrã inicial
Eu tenho a versão antiga da app Nos Tv a funcionar na Fire tv e na Mi Box, agora só quero é arranjar a nova versão. Será que alguém daqui arranja?
 
Eu tenho a versão antiga da app Nos Tv a funcionar na Fire tv e na Mi Box, agora só quero é arranjar a nova versão. Será que alguém daqui arranja?
Era isso que referia - também a usei até estragarem nas últimas atualizações que faziam funcionar como um telemóvel rodando o ecrã. A nova ao instalar deu o tal erro apesar de funcionarem as antigas. Talvez o que o @Cunha90 sugere possa resultar, embora ache estranho porque essa exigência era satisfeita pela presença do chrome para as anteriores
 
Era isso que referia - também a usei até estragarem nas últimas atualizações que faziam funcionar como um telemóvel rodando o ecrã. A nova ao instalar deu o tal erro apesar de funcionarem as antigas. Talvez o que o @Cunha90 sugere possa resultar, embora ache estranho porque essa exigência era satisfeita pela presença do chrome para as anteriores


Na Box Xiaomi que estou a usar nao vinha nem Chrome Nem quelquer web browser de origem !
 
Back
Topo