NOS TV - Apple TV

malta, tou no estrangeiro e comprei uma Apple TV de propósito para ter canais portugueses enquanto ca estiver...
dei conta que nao estou a conseguir ver, pois da erro atv225. Nao ha volta a dar? é q dar assim 200€ para ficar parado...a tv ja era smart, so não tinha a app nos..
tem que funcionar com a net de casa
 
Update:
Parece que a NOS anda a fechar o acesso à app NOS para Apple TV a partir de redes exteriores :-(
Ontem deixei de conseguir ver a app NOS para Apple TV na minha rede VDF (tive que voltar a usar VPN site-to-site) mas ontem ainda era possível ver em qq rede NOS
Hoje já não é possível ver em outras redes NOS FTTH (que não a rede própria) :-(

Mas continua a ser possível ver em redes NOS 4G
como se faz essa configuração de von para o router da nos?
 
ChromeCast não é propriamente uma box. Pela diferença de preço compras uma mi box S, tens as funcionalidades de box e ChromeCast incluído.
E já agora, antes de um investimento tão grande recomenda-se um teste ou pesquisa se funciona :p
A nova chromecast já têm SO Android TV portanto já não é uma simples "chromecast". Não recomendo xiaomi a ninguém, nem sequer o painel higiénico deles...
 
O motivo geral. As ou as coisas avariam em pouco tempo ou uma atualização lixa tudo.
Depois uma empresa que faz tudo desde telemóveis a papel higiénico, no realidade não faz nada a 100%. Mas isto é uma ciência exacta que não exige um aprofundado conhecimento matemático
 
O motivo geral. As ou as coisas avariam em pouco tempo ou uma atualização lixa tudo.
Depois uma empresa que faz tudo desde telemóveis a papel higiénico, no realidade não faz nada a 100%. Mas isto é uma ciência exacta que não exige um aprofundado conhecimento matemático
Tenho uma mi box s desde que saiu na china (2 anos?1,5 anos?) e até agora zero problemas. Uso telemóveis Xiaomi desde 2017, importados, e sem problema. Tenho mais uma panóplia de coisas em casa há anos e zero avarias também. E, tecnicamente, eles não fazem tudo, isso é confundido aqui na europa porque os vendedores chineses marcam tudo como "Xiaomi" para vender aqui, apesar de serem produtos feitos por sub-marcas
 
O Chromecast built-in das Mi Box S tem um problema, que é só funcionar quando quer. É um problema chato que me obriga a reiniciar a toda a hora.

Espero que o novo da Google já não tenha esse defeito.
 
Tenho uma mi box s desde que saiu na china (2 anos?1,5 anos?) e até agora zero problemas. Uso telemóveis Xiaomi desde 2017, importados, e sem problema. Tenho mais uma panóplia de coisas em casa há anos e zero avarias também. E, tecnicamente, eles não fazem tudo, isso é confundido aqui na europa porque os vendedores chineses marcam tudo como "Xiaomi" para vender aqui, apesar de serem produtos feitos por sub-marcas
Parabéns. Se não fores o único pertences a um grupo restrito.
Posso-te dizer que acompanho a xiaomi quando eram simplesmente uma Rom, a Miui e desde então já tive bastantes dispositivos. Bastantes mesmo. Todos, sem exceção deram problemas. Devo estar embruxado
 
Parabéns. Se não fores o único pertences a um grupo restrito.
Posso-te dizer que acompanho a xiaomi quando eram simplesmente uma Rom, a Miui e desde então já tive bastantes dispositivos. Bastantes mesmo. Todos, sem exceção deram problemas. Devo estar embruxado
Tenho bastantes familiares e amigos que também tem, e também todos adoram e não querem outra coisa. Talvez uma ida á bruxa ajude :p
 
Parabéns. Se não fores o único pertences a um grupo restrito.
Posso-te dizer que acompanho a xiaomi quando eram simplesmente uma Rom, a Miui e desde então já tive bastantes dispositivos. Bastantes mesmo. Todos, sem exceção deram problemas. Devo estar embruxado
Aqui em casa, Xiaomi também não temos o melhor feedback... 2 MiBox passaram por aqui, uma ainda se mantém, mas sei bem o quão péssima é a gestão de updates, features e bugs da Xiaomi.
 
Por aqui tenho 3 Mibox (2 Mibox S e 1 Mibox internacional) e até agora, fora o bug conhecido de por vezes não quererem ligar com o comando, exigindo que se desligue o cabo de alimentação, tudo funciona correctamente.
 
Tenho uma mi box s desde que saiu na china (2 anos?1,5 anos?) e até agora zero problemas. Uso telemóveis Xiaomi desde 2017, importados, e sem problema. Tenho mais uma panóplia de coisas em casa há anos e zero avarias também. E, tecnicamente, eles não fazem tudo, isso é confundido aqui na europa porque os vendedores chineses marcam tudo como "Xiaomi" para vender aqui, apesar de serem produtos feitos por sub-marcas

Muito bem. Haja alguém informado.

Aqui em casa temos vários equipamentos Xiaomi e estamos muito satisfeitos. Tanto Smartphones como Boxs sempre com atualizações. Ao contrário de outras marcas que lançam produtos e depois zero de suporte. Problemas existem em todos os produtos, mas a Xiaomi mal ou bem tenta sempre resolve-los.

O novo Chromecast da Google está bastante interessante. Vai sem dúvida obrigar a Xiaomi a lançar uma nova box melhor que a Mi Box S.

É uma pena que a NOS não tenha APP para Android TV.
 
Muito bem. Haja alguém informado.

Aqui em casa temos vários equipamentos Xiaomi e estamos muito satisfeitos. Tanto Smartphones como Boxs sempre com atualizações. Ao contrário de outras marcas que lançam produtos e depois zero de suporte. Problemas existem em todos os produtos, mas a Xiaomi mal ou bem tenta sempre resolve-los.

O novo Chromecast da Google está bastante interessante. Vai sem dúvida obrigar a Xiaomi a lançar uma nova box melhor que a Mi Box S.

É uma pena que a NOS não tenha APP para Android TV.
isso quer dizer que se eu comprar uma Mi Box ou um chrmecast nao conseguirei instalar a app NOS, e tambem nao conseguirei ver tv??
 
@lugertrump não. Consegues ver por Chromecast, mas tens que usar o smartphone. Ou podes instalar APP para Android embora como não foi desenhada para Android TV a usabilidade não vai ser boa.
 
Back
Topo