NOS TV+ (Ler 1º post)

Caros, a adesão ao nostv+ numa televisão android tv ( ou box) , obriga a fidelizacao, ou é de mês a mês?
Está aplicacao pode ser usada em qualquer tv android tv ou google tv ?
É mês a mês.

Qualquer android TV, Google TV ou Apple TV com limite de 3 dispositivos em simultâneo (contam para este limite os dispositivos mobile em que estejas a usar NOS TV)
 
Viva. Venho dar o feedback das primeiras utilizações da nostv +.
No primeiro dia teve muitas paragens. A tv estava por wifi. Velocidades detectadas perto dos 30 gb de download. Acabei por lugar via cabo . Melhorou deixou de fazer o buffering.
Todavia a experiência não está a ser a melhor... a tv reaje muito lentamente, até para mudar de canal... mas especialmente quando se inicia o sistema...
Cumprimentos
 
Viva. Venho dar o feedback das primeiras utilizações da nostv +.
No primeiro dia teve muitas paragens. A tv estava por wifi. Velocidades detectadas perto dos 30 gb de download. Acabei por lugar via cabo . Melhorou deixou de fazer o buffering.
Todavia a experiência não está a ser a melhor... a tv reaje muito lentamente, até para mudar de canal... mas especialmente quando se inicia o sistema...
Cumprimentos
Eu acho que cada caso é diferente.
No meu caso tenho tanto ligado por cabo como por Wi fi em varios dispositivos e funciona bem sem grandes paragens e é rapida na mudança de canais.
 
Ora era uma tcl que eu estava interessado. Comprei uma para um familiar por cerca de 270€, 43" e google tv. Mas agora estão a mais 100€..
Para o quarto entre 40 a 43"...maior já não há muito espaço...
Obrigado
 
Para que queres 2 sistemas iguais a funcionar em simultâneo?
Não seria melhor desligares o cabo e usares só a chromecast via wifi?
Ou estou a perceber mal?
Estão em locais diferentes. A TV TCL está na sala onde chega o cabo e o chromecast está ligado numa outra TV que não tem android, num quarto onde a net so chega por wifi
 
Mais um retrocesso na aplicação.. Agora o vídeoclube na capa dos filmes já não aparece o preço.. Anteriormente aparecia logo de início e já vias se dava para alugar ou era apenas compra

Neste momento tens de abrir um a um para ver se dá para alugar ou comprar

Uma aplicação tão boa e aos poucos estão a piorar bastante, uma pena
 
Mais um retrocesso na aplicação.. Agora o vídeoclube na capa dos filmes já não aparece o preço.. Anteriormente aparecia logo de início e já vias se dava para alugar ou era apenas compra

Neste momento tens de abrir um a um para ver se dá para alugar ou comprar

Uma aplicação tão boa e aos poucos estão a piorar bastante, uma pena
E a chamada evolução, para eles... para o cliente e exactamente o oposto, como é habitual quando mexem, fica sempre pior do que estava... depois por vezes lá se lembram de ir remendado...
 
Back
Topo