Nothing phone (1)

Isto com hype dos youtubers, ainda é capaz de vender alguma coisa.
Porque de resto parece ser algo banal.
Aquela traseira até é bonita mas não passa disso.
Ou o software está muito bom, muito bem adaptado com funcionalidades interessantes ou então é mais um.
 
Acabei de receber o código para fazer a pre-order.

Tem de se pagar já um "sinal" de 20€ e depois no dia 12 de Julho escolher o telemóvel que se quer e pagar a diferença de preço do telemóvel menos os 20€.

Não se avançando para a compra a 12 de Julho, os 20€ não serão reembolsados !

Ora aqui é que para mim é o "deal breaker" pois não sabendo já o preço do telefone, e não sendo reembolsados os 20€ do sinal em caso de não se avançar com a compra, acho arriscado pois se o preço for alto e as specs baixas não me interessa.

É que já se fala em 500€ e o CPU ser um 778G+
A confirmar-se esse CPU, não daria mais de 350€/400€

Alguém vai avançar com a pre-order?
 
Eu não faria isso. Nunca iria avançar com dinheiro, sem saber as especificações de um telemóvel. Por isso, @jvidia o melhor conselho que te posso dar é esperar. O hype em volta dos convites vai acabar e vamos "todos" ter acesso ao equipamento.
 
Detailed images of the Nothing phone (1) emerge, show out black variant

The long-anticipated Nothing phone (1) is nearly here after months of hype. So far we’ve only seen the phone (1) in its white colorway but now WinFuture shared a bunch of official images for the device including a black color variant. Just like the white-colored model the black-colored model also comes with the Glyph interface on its back which consists of over 900 tiny LED lights.

Nothing phone (1) in black
gsmarena_004.jpg


gsmarena_005.jpg


gsmarena_006.jpg


The contrast between the black bits and the bright LED lights looks even more impressive on here than they do on the white version. It also appears that the frame sports a darker hue compared to the other colored model. What are your thoughts on the phone (1) and which color do you prefer?
 
Acho que prefiro o branco.

Falta saber é muitas coisas mais importantes:

- preço?
- anos de updates garantidos?
- e performance no geral

Alguém por aqui se vai aventurar na pre-order?
 
Eu ainda fiquei naquela de fazer o pré-order, mas na verdade não estando a precisar de trocar de equipamento corro o risco de ser inferior ao meu atual portanto vou esperar para ver.
 
Back
Topo