[Noticia]PT com tv satelite em HD

bla

Eu acho que a oferta de canais e preços serão muito semelhantes nos pacotes básicos, sendo que os canais HD farão sempre parte de um pacote premium. Dúvido que os canais nacionais, quando esiverem em HD, sejam parte do pacote zé povinho ou sequer sejam difundidos por satélite. Estas mudanças na oferta de operadores e canais acabará por custar tanto ou mais que agora, não estou nada optimista.
 
Esta vai ser a grande aposta da PT. Já me tinha dito isto à cerca 5 meses um quadro da PT. Esta vai ser de facto a aposta para lutar contra a TVCabo.

O MEO normal não terá tantos investimentos como este produto, em virtude do retorno limitado que terá sempre, devido à dificuldade de penetração no mercado, resultante das condições necessárias para usufruir do serviço.
 
A tv cabo comprou a tvtel, por isso não tem.

link

off-topic

Isto quer dizer que a expansão da Tvtel Fibra optica para Lisboa já era?
Sendo que a Zon quer manter o "monopolio" de serviços não me parece que vá investir nessa expansão.

/off-topic.

Existe alguma informação concreta de quais os canais HD? E fonte?

Melhores Cumprimentos

amjpereira
 
Uma duvida, qual vai ser a grande diferença entre este novo produto e o MEO, sendo ambos PT?

Algumas. A de satélite só ira permitir a transmissão de TV, contra o triple-play.
No satélite consegues ter todos os canais alta-definição, mesmo que estejas no cu de judas e tecnicamente a qualidade de imagem só dependerá da operadora e da quantidade de TP que alugam.
 
ha.. depois de ler com outros olhos é que reparei que este novo serviço é só para satelite. Pensava que havia opçao satelite/ADSL, por isso nao percebia terem 2 produtos semelhantes.
:lol:
 
Sim se fizer igual aos outros operadores europeus deve lançar primeiro a sportv hd um canal de filmes e o discovery hd ou o national geographic hd ,isto do hd não vai ser a borla.
 
Por akilo que eu tenho ouvido e visto acho que o belo canal sport tv hd vai sair em breve mesmo pois a tvcabo já anda em testes com as novas boxes desde finais do ano passado nova box com funcionalidades de hd e de dvr por isso agora vai haver uma guerra bem aberta pt vs zon.

Quanto as afirmacoes do vice da pt ele tem e muita lábia porke não e so alterar as boxes pois vais ter de mexer tb nos lnb para poderes usufruir do produto por completo, mas ok já sabem como estes gajos são falam falam mas depois não fazem akilo que dizem e tipo políticos.

Eu já estou mortinho para por as minhas maus no serviço hd da tvcabo pois a minha nova tv com full hd agradece imenso JJJJJ
 
Mexer nos LNBs?? O serviço é digital, se é fornecido no mesmo satelite... não vai ser necessário alterar nada a nao ser o receptor AKA box.

O LNB é o mesmo, o angulo do LNB é o mesmo, o angulo de azimute é o mesmo... só muda os transponders... e isso tem a ver c configuraçao no receptor.

Se for no Hispasat como ele o Granadeiro tem dito, então é mesmo cm ele diz... é so trocar o receptor.
 
Os LNB's instalados pela TVCabo apenas têm uma saída, ou seja, apenas podem sintonizar 1 canal de cada vez, impossibilitando estar a gravar um programa e a ver outro (se estes estiverem em frequências diferentes).
 
Os LNB's instalados pela TVCabo apenas têm uma saída, ou seja, apenas podem sintonizar 1 canal de cada vez, impossibilitando estar a gravar um programa e a ver outro (se estes estiverem em frequências diferentes).

Palhaçada....

Ao menos mantenham o analogica durante mais tempo, que é para o pessoal ainda conseguir gravar alguns canais ao mesmo tempo que vê outros.

É assim que consigo fazer com a powerbosta
 
Desculpem la mas nao é dificil substituir um LNB lol é so desapertar o k la está, tirar... meter o duplo, ajustar o angulo, apertar, e voilá!

Onde é k isso tem a ver com a "incompetencia" do Granadeiro? Sinceramente, acho que se está a falar um pouco á toa de um serviço que ainda nem saiu. Primeiro deixem ver o que lá vem e só depois é que se pode fazer juizos de valor.
 
Vendo bem, visto que os transponders que estão a ser usados para os testes estão todos na mesma polarização, não é necessário um LNB duplo.

LiveMetal, exacto, é relativamente fácil. Apenas tens que acertar com aquilo. Um LNB duplo anda à volta de 15€.
 
Vendo bem, visto que os transponders que estão a ser usados para os testes estão todos na mesma polarização, não é necessário um LNB duplo.

LiveMetal, exacto, é relativamente fácil. Apenas tens que acertar com aquilo. Um LNB duplo anda à volta de 15€.

Exactamente.

Eu tenho um Lnb e três receptores de Sat, apesar de estar a utilizar apenas dois.
Posso ver um canal em cada receptor, desde que estejam no mesmo satélite, na mesma polaridade (V/H) e na mesma banda (Alta/Baixa).

Um receptor comanda o LNB, e o utro apenas faz de cliente.
Já faço isto há mais de 15 anos e sempre funcionou sem problemas.
 
Aqui estao os primeiros PIDs

ECM: CaID: 0x0100 -> CaPID: 0x0417 ProvID: 005221
EMM: CaID: 0x0100 -> CaPID: 0x0051 ProvID: 000000
EMM: CaID: 0x0100 -> CaPID: 0x0052 ProvID: 001211
EMM: CaID: 0x0100 -> CaPID: 0x0053 ProvID: 001221


PIDs no canal Hulster

tirados no meu Kathrein UFS 910 HDTV
Confirma-se é SECA2

Boas molhopicante.... :007:
 
Estes na Sportv 1:

ECM: CaID: 0x0100 -> CaPID: 0x0405 ProvID: 005221
EMM: CaID: 0x0100 -> CaPID: 0x0051 ProvID: 000000
EMM: CaID: 0x0100 -> CaPID: 0x0052 ProvID: 001211
EMM: CaID: 0x0100 -> CaPID: 0x0053 ProvID: 001221
EMM: CaID: 0xDBC8 -> CaPID: 0x0000 ProvID: 000000


CAID DBC8?? que será isto, cheira-me a esturro
 
nhé

Compreendo a tua preocupação, mas isso não é para aqui chamado.
O que interessa é que já existe uma lista de canais e frequências em teste no hispasat. Isto ainda é provisório, visto que ainda ninguém sabe com certeza se isto será o alinhamento final, pessoalmente, duvido. Faltam canais decentes em HD, talvez estejam guardados para um quarto transponder, quem sabe.

 
Back
Topo