1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nova consola portátil da Sega em 2009?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por FilpQ, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 3214)

1. fonte : http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=32314

2. massiveman

massiveman Power Member

A SEGA vai lançar uma nova consola portatil ja em 2009!

Pode ser que isto seja um novo começo para a SEGA XD, como nao tenho nenhuma consola portatil (DS ou PSP) e se o preço ate sair acessivel nao tenho problemas nenhuns em comprar mais um produto sega desde a DC :p

Fonte

Última edição: 4 de Outubro de 2008
  3. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Isto vem de uma fonte credivel ? È que não estou a ver a sega a meter-se de novo numa consola... Mas se assim for, melhor. :D

4. Mobius

Mobius Power Member

Para mim desde que corra jogos...

5. Raging_Demon

Raging_Demon Power Member

"planei-a"... q atentado à lingua portuguesa lol

Qt ao topico, gostava d ver a sega a voltar com uma nova consola.

6. LuisFP

LuisFP Power Member

Interessante, mas nao me parece realista.

7. enok

enok [email protected] Member

será que vai voltar a velha SEGA? :D

8. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Se lançassem agora uma consola (o que eu duvido e muito) não conseguiam combater nem PSP (muito menos a DS), por melhor que pudesse ser, ia ser mais um tiro no pé nesta altura do campeonato e que saiba ainda não se fala na nova geração de portáteis, portanto acho fake e se não for estejam mas é quietinhos se quiserem continuar no activo...

Além disso, eles estão com títulos a serem feitos para ambas as portáteis actuais, se lançassem uma máquina nova era de esperar que as suas licenças se tornassem exclusivas e paravam aqui mesmo de serem uma 3rd-party...

9. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Possíveis caracteristicas da máquina.

Quem pensou ou disse que a SEGA ia concorrer contra a DS ou a PSP, não devia estar bem a ver o cenário não :P

E será mesmo feito pela SEGA?

Source: RPGSite

10. Only

Only Power Member

Penso que já há um topico disto.

11. iOwA

iOwA Power Member

Se for com ideais de Dreamcast, ja é uma consola com sucesso dos consumidores.

Cumps.

12. Resev

Resev Power Member

Tipo Dreamcast portátil.

Fixólas!
    Oh meus, mandem uma dessas para a mesa do canto que eu quero uma!

Shenmue portatil..............nham nham... :)

13. Halcyon

Halcyon Power Member

Pela imagem diz "Mp4 and TV tuner", pelo que deve ser mais propriamente um concorrente aos leitores de mp4 baratuchos com um jogos tetris do que concorrente da PSP e DS :-D
    Sinceramente, não estou a ver a SEGA a meter-se novamente em hardware de consolas portáteis ou caseiras, mas tudo é possível ...:lol:

14. bassmaster

bassmaster Folding Member

Também acho, se calhar é um consola capaz de correr os jogos de megadrive ou assim e acabou, agora ter novos jogos e assim não me parece.

15. efeito_axe

efeito_axe Banido

fds sou do tempo da game gear :P e devo ter sido das poucas almas ke jogou numa neste pais :P loll,

isso sim qq coisa á frente do seu tempo , se for desse genero é bombastico , e para o menino ke mandava dicas de ter tvtunner , só digo ke a game gear erava cores e com tv ....isto á uns 15 anos ....

16. eheheh

eheheh Power Member

gameboys a preto e branco eram mais comuns mas ainda haviam muitas game gears... agora mega cds e 32 x ou a multimega ja é outra historia

17. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Não cheguei a ter, mas joguei numa....

:zzz: Isso já o meu tlm faz...............

Para mim a Sega como produtora de hardware acabou e não vai voltar. O mercado das domesticas não dá para 4 concorrentes, e as portáteis, além do sucesso [contínuo] da nintendo, a Sony investe bem e de uma forma que a Sega não conseguiria, para além de as portáteis começarem a sofrerem a concorrência de outros dispositivos móveis [tlm, etc] como plataformas de jogos mobile..

@ efeito-axe:
    Eu sou uma alma mais rara que tu, além de Game Gear, joguei master system, megadrive [esta pelo menos alguns da techzone tiveram], e também: mega-cd, 32x ... Refira-se que a Game Gear, a portátil da Sega, além de ecran a cores tinha adaptador para captar..tv...

Curiosamente da Sega, a nível de hardware, acho que só não joguei......Dreamcast!!!!!!! [saturn também joguei...;)]
    Que é a consola que mais pessoal da techzone deve ter jogado. No entanto, muita 'miudagem' que jogou Dreamcast nem sequer deve saber da existencia da Game Gear...
    :-D

Pronto admito, além de dreamcast não joguei multimega, mas os jogos multimega eram os da megacd, e ste eu cheguei a jogar. Relativamente à multimega, eu já nem lembrava de tal coisa, e dúvido que tenha chegado a vender alguma unidade em Portugal, porque naqueles tempos tudo demorava maaaaiiiis tempo a chegar a Portugal, e quando esta coisa puderia estar para chegar cá, já devia haver a saturn..
    Ahh e refiro que não deve ter vendido em Pt é porque também o colega que tinha a megacd e 32x em que joguei tienha tudo o que era Sega, largas e largas dezenas de jogos megadrive, tinha megacd e 32x e os poucos jogos para estas duas ultimas, e depois passou para saturn, se eventualmente tivesse havido multimega por cá ele tinha arranjado de certeza.. :)

Última edição: 7 de Outubro de 2008
  18. enok

enok [email protected] Member

game gear user here too!!! :D e também cheguei a jogar megacd em casa de uns amigos meus. depois é obvio que joguei mastersystem, megadrive e só não joguei dreamcast e saturn. (a não ser talvez nalgum centro comercial na altura lol)
    há que dar o devido crédito à SEGA, por ter tido coragem para inovar, numa época em que muita coisa estava ainda em fase embrionária.
    sou fã exactamente por esse facto. e não tanto por ter uma gamegear.

19. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Joguei muito nas consolas da Sega,e tenho ali no bau a mega drive,mega drive 2,master system,game gear,saturn,multi-mega e duas dreamcast...adorava ver uma nova consola da Sega...

PS-desculpem a falta de acentos,mas comprei este teclado ontem nos chinocas para desenrascar e nao percebo pevide disto :D

20. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Por acaso sempre tive a sensação que se a SEGA voltasse ao hardware iria ser inicialmente no mercado das portáteis.

Pessoalmente não ficava mesmo nada chateado se eles resovelssem lançar uma Saturn ou uma Dreamcast portatil, associavam isso a um método de distribuição digital online e lá se ia metade do meu salário ;)

Partilhar esta Página