Nova consola portátil da Sega em 2009?

Os meus melhores tempos de vicio foi a Mega Drive e Sega Saturn só depois é que vem a PS/PS2. Mais concorrência, é sempre bom :)
 
Sou do tempo da gamegear, cheguei a jogar numa mas nunca tive nenhuma, mas que já era muito à frente isso era. Tive uma master system e uma Saturn que foi a minha ultima consola até este ano ter comprado a ps3 e curtia bué e sempre tive a sensação que a sega estava um passo à frente e em parte terá sido isso que a levou a onde levou. O pessoal ainda não estava preparado para os produtos da Sega :)
 
"planei-a"... q atentado à lingua portuguesa lol

Qt ao topico, gostava d ver a sega a voltar com uma nova consola.

Olha lá, tu tens noção da hipocrisia do teu post? Andas para ai a mandar bocas sobre os erros dos outros e depois tu vens com maravilhas de diminutivos de msn quando tu tens todo o tempo do mundo para escrever, já que idolteras tanto a nossa lingua ao menos perde 5 segundos e escreve como deve ser.

Bom Ontopic antes que vá de férias:
Isto afinal vai ser o quê? Um MP4 que joga os joguinhos da Sega?
 
fds sou do tempo da game gear :P e devo ter sido das poucas almas ke jogou numa neste pais :P loll,

isso sim qq coisa á frente do seu tempo , se for desse genero é bombastico , e para o menino ke mandava dicas de ter tvtunner , só digo ke a game gear erava cores e com tv ....isto á uns 15 anos ....

Não são assim tão poucas :D, tens mais uma alminha aqui.

Andei semanas à espera que chegasse cá, comprei na primeira remessa que chegou a PT.
 
Não são assim tão poucas :D, tens mais uma alminha aqui.

Andei semanas à espera que chegasse cá, comprei na primeira remessa que chegou a PT.

E mais outro :D. Jogava várias vezes sonic the hedgehog 2 e james pond. O único problema eram as pilhas :(. 6 duma vez não dá.
 
Back
Topo