Nova gráfica para o PC ou uma PS3 novinha em folha??

Compro a PS3 ou meto uma nova gráfica no PC??

  • PS3

    Votes: 169 63,1%
  • Gráfica no PC

    Votes: 79 29,5%
  • Nada, e espero até Abril para a PS3 Slim :D

    Votes: 20 7,5%

  • Total voters
    268
2 ou 3 anos? Muitos mais, 5 ou 6.

nao me tou a ver a ter a mesma pica a jogar na minha 360 ou na minha futura ps3,daqui a 2 ou 3 anos,com a pica que jogo agora,quanto mais daqui a 5 ou 6.agora que é agora já nao é a mesma coisa do que quando a comprei..mas isto sou eu,que farto-me de tudo
 
Há aqui um género de jogos que ainda não foi focado e que para mim nas consolas nunca vai vingar, que é os FPS... Para mim um FPS para ser bem jogado e bem aproveitado tem de ser no PC.

Os FPS não vingam? Sabes qual foi o jogo que vendeu mais no ano passado? COD4.
Vai ver como estão as vendas do COD5.
Os FPS além de vingarem nas consolas, também são os que mais vendem.

uma ps3 é uma consola que te vai dar pra 2 ou 3 anos a jogar bons jogos até a encostares a um canto.e olha que vem aí bons jogos para ela e já existem uns quantos disponiveis no mercado.
2 ou 3 anos?
Diz antes mais uns 4 ou 5.
Quanto mais tempo no mercado melhores os jogos. É assim com todas as consolas, a PS3 não vai ser excepção.
 
Aconselho a comprares a ps3, porque neste momento tens pc para aguentar mais uns 6 meses. E nessa altura se for preciso mudas de grafica. A ps3 é uma boa consola de jogos, o que nao quer dizer que nao possas ter um bom pc para jogar também.
Eu tenho um bom pc e no Natal estou a pensar comprar a ps3.

Cumps
 
Para mim um FPS para ser bem jogado e bem aproveitado tem de ser no PC.

Pois para mim, um FPS para ser bem jogado tem de ser no conforto do sofá :P

Mas compreendo o que queres dizer pois eu joguei durante muito anos FPS no PC (não sei porquê, veio-me à memória umas imagens do Wolfenstein 3d, lol) mas as minhas costas já não aguentam horas seguidas a jogar no PC.

Acho que jogos de estratégia é que é muito complicado de transportar para uma consola, Contudo o Civilization Revolution deu uns pequenos passos em boa direcção, mas ainda falta muito.

Como dizes, Quanto ao resto uma consola faz tudo! e mais qualquer coisa.
 
eu também estou naquela de se hei-de ou não comprar uma ps3 agora para o natal... estou farto dos upgrades ao pc... alem de que na salinha ali no sofá confortável está-se melhor a jogar do que ao pc (pelos menos eu :D) qual será o melhor sitio para comprar? worten? sempre vai dando para ir pagando :P
 
Iria para a PES3 pelo simples facto de que poderás poupar bem mais e não desactualiza com tanta facilidade como as "graficas".
Seria este o meu critério.
cump's.
 
na minha opiniao, quem quer jogar , que jogue numa consola ! PS3, alem de estares no sofazinho ou na caminha deitadinho no bem bom , comandinho sem fios , maravilha . No pc acho que ja nao fazes disto xD, upgrades levam um dinheirão.
Quanto aos graficos, tou com esperança que os futuros jogos pa ps3 sejam muito melhores do que sao agra :D:D:D.
 
eu também estou naquela de se hei-de ou não comprar uma ps3 agora para o natal... estou farto dos upgrades ao pc... alem de que na salinha ali no sofá confortável está-se melhor a jogar do que ao pc (pelos menos eu :D) qual será o melhor sitio para comprar? worten? sempre vai dando para ir pagando :P

no corte inglês tens 12x sem juros
 
eu também estou naquela de se hei-de ou não comprar uma ps3 agora para o natal... estou farto dos upgrades ao pc... alem de que na salinha ali no sofá confortável está-se melhor a jogar do que ao pc (pelos menos eu :D) qual será o melhor sitio para comprar? worten? sempre vai dando para ir pagando :P

tou com a mesma duvida...pa ter um pc de jeito para 2/3 anos são praí 1000€...
depois no pc só css ou cod4...inda me fazem hesitar.

tou inclinado pá ps3 e qt ao pc, desde que sirva pra net, downloads
 
Se os exclusivos da PS3 te agrada e desejas mesmo joga-los então compra a ps3.

Agora se tanto te faz queres é COD Crysis GTA ... vai para grafica pois é sempre superior graficamente maior parte que na consola, preço de 1 PS3 compras uma exclente grafica. como a GTX 280. Por 200€ compras uma 4850 ou 9800 GTX.

Claro tb depende do resto de Hardware que tens...

No entanto se não ligas muito a teres graficos superior a todos claro que PS3 é uma exclente opção para entretimento. Embora um Jogo custe 70€ para ps3 no Pc podes sempre poupar uns € como 20€ maior parte das vezes custam 50€ ou até menos e recentes (Preços habituais em portugal), ah e no pc a oferta de jogos Gratis(freeware) é muito mais vasta.

Bem só tu podes decidir só estamos aqui para ajudar.

P.S visto que tens uma 8800Gt ainda dá pra jogar bem.
 
Última edição:
Só acho que estarem a invocar que os jogos de pc sao mais baratos nao tem ponta por onde se pegue, hoje em dia quem tem internet tem o mundo nas mãos e só paga 70 € por um jogo quem quer..

Quanto ao topico.. bem tu ja te estas a responder quando meteste a pergunta aqui.. devias ter posto isto no geral..
 
Se os exclusivos da PS3 te agrada e desejas mesmo joga-los então compra a ps3.

Agora se tanto te faz queres é COD Crysis GTA ... vai para grafica pois é sempre superior graficamente maior parte que na consola, preço de 1 PS3 compras uma exclente grafica. como a GTX 280. Por 200€ compras uma 4850 ou 9800 GTX.

Claro tb depende do resto de Hardware que tens...

No entanto se não ligas muito a teres graficos superior a todos claro que PS3 é uma exclente opção para entretimento. Embora um Jogo custe 70€ para ps3 no Pc podes sempre poupar uns € como 20€ maior parte das vezes custam 50€ ou até menos e recentes (Preços habituais em portugal), ah e no pc a oferta de jogos Gratis(freeware) é muito mais vasta.

Bem só tu podes decidir só estamos aqui para ajudar.

P.S visto que tens uma 8800Gt ainda dá pra jogar bem.

Hmm tal como foi dito o preço já uma questão muito relativa... comprei uma ps3 agora e já é terceiro jogo comprado a 27€, Resistance 2, Motorstorm: Pacific Rift e Fallout 3. Tens um lote de 6, 7 lojas no uk nas quais basta estares bem atento para conseguir preços exclentes... :D Para mim a grande vantagem da ps3 é saber que graficamente esta sempre num patamar muito elevado, e sabes que o que metes lá funciona sempre... a não ser qdo tem de ir para a stockuno :D
Por outro lado, é claro que será verdade que para quem pode estar permanentemente a trocar de gráfica terás o topo de um ponto de vista gráfico, mas não me parece que seja uma grande maioria, o nº de pessoas que fazem isso com frequencia, sobretudo na situação permanentemente decadente do poder de compra dos portugueses no geral. É por isso que no fim julgo que a consola é uma melhor opção...
 
Última edição:
Só acho que estarem a invocar que os jogos de pc sao mais baratos nao tem ponta por onde se pegue, hoje em dia quem tem internet tem o mundo nas mãos e só paga 70 € por um jogo quem quer..

Quanto ao topico.. bem tu ja te estas a responder quando meteste a pergunta aqui.. devias ter posto isto no geral..

oh meu amigo e vens tu ensinar a missa ao padre?claro que sim e em costoias mt jogo pa xbox 360 a 5 euros, tamos a falar de mercado limpo, nao candonga, e a ps3 é cada vez mais viavel eu recebi hoje o meu Lbp e digovos 5* ta espetaculo selado e dei 28euros por ele, portanto mais barato nao tou a ver
 
Só acho que estarem a invocar que os jogos de pc sao mais baratos nao tem ponta por onde se pegue, hoje em dia quem tem internet tem o mundo nas mãos e só paga 70 € por um jogo quem quer..

Quanto ao topico.. bem tu ja te estas a responder quando meteste a pergunta aqui.. devias ter posto isto no geral..

Mas são mais baratos, é tão simples quanto isso. Costumas comprar jogos para PC ao menos? É que arranjas qualquer um a €30 ou menos no dia de lançamento e consequentemente mais barato depois disso, dependendo dos jogos em questão (principalmente se vendem bem) e das promoções que cada loja faça. Para dar um exemplo o Prince of Persia saiu ontem na Europa e já o encontras a €27, sendo que daqui a 2 semanas provavelmente até arranjas mais barato. No caso dos jogos multiplataforma é onde se nota mais (dá uma vista de olhos e diz-me se encontras nalguma loja a versão PC mais cara que as outras), mas depois até tens outros exclusivos como o Warhead que já são lançados mais baratos (custa €16). E isto é para quem anda à procura dos preços mais baratos, porque na maioria das lojas a diferença de preços é mais acentuada.
 
Mas são mais baratos, é tão simples quanto isso. Costumas comprar jogos para PC ao menos? É que arranjas qualquer um a €30 ou menos no dia de lançamento e consequentemente mais barato depois disso, dependendo dos jogos em questão (principalmente se vendem bem) e das promoções que cada loja faça. Para dar um exemplo o Prince of Persia saiu ontem na Europa e já o encontras a €27, sendo que daqui a 2 semanas provavelmente até arranjas mais barato. No caso dos jogos multiplataforma é onde se nota mais (dá uma vista de olhos e diz-me se encontras nalguma loja a versão PC mais cara que as outras), mas depois até tens outros exclusivos como o Warhead que já são lançados mais baratos (custa €16). E isto é para quem anda à procura dos preços mais baratos, porque na maioria das lojas a diferença de preços é mais acentuada.

Eu não jogo computador! Só consola!
 
Back
Topo