Nova Gráfica


Alguém que perceba disto pode ver se a minha Motherboard é Compatível?
A gráfica é AGP 8X, a Motherboard tem 1x AGP 8X
Uma cena em que eu tenho dúvida é nisto: "
- Shared Memory Max. 64MB (with the pre-condition of at least 256MB system memory)" Isso quer dizer que só posso meter gráficas até 256mb? Uma vez tive uma de 512 aqui e dava problemas com videos, nos jogos, jogava tranquilo, mas se fosse ver um filme( por exemplo no media player) o PC encravava.

Especificações da Motherboard: Aqui!

Essa motherboard tem placa gráfica onboard com 64MB de memoria interna mas que pode usar até 256MB (usando RAM), agora usando o slot AGP 8x podes usar a gráfica que quiseres desde que seja AGP 8x..;)

Entendido?
 
Essa motherboard tem placa gráfica onboard com 64MB de memoria interna mas que pode usar até 256MB (usando RAM), agora usando o slot AGP 8x podes usar a gráfica que quiseres desde que seja AGP 8x..;)

Entendido?

Ok Obrigado. Só não percebi porque é que quando tive a 6200 512MB, quando ia ver uns filmes encravava, voltou à loja onde me tinha metido a gráfica e eles disseram que não era compatível, por isso é que encravava.
 
Ok Obrigado. Só não percebi porque é que quando tive a 6200 512MB, quando ia ver uns filmes encravava, voltou à loja onde me tinha metido a gráfica e eles disseram que não era compatível, por isso é que encravava.

Sinceramente é esquisito, ser compatível ou não tem a ver com o slot, logo não percebo nem vejo nexo em dizerem que não era compatível...

Poderia ser um problema de drivers ou assim...
 
Back
Topo