Nova maneira de promover folding e grátis!!!

Campelo disse:
Faltam alguns promenores apenas, a barra de rede, da bateria, alguns icones, coisas pequenas mas que dão trabalhinho.

Já faltou mais :D
Com tempo tudo vai ao sitio ;)
Assim que acabares isso mete aqui ou manda link por pm...
Tks pelo theme btw ;)
Fica bem
 
SwimmerBoy disse:
Pois é pessoal, lembrei-me de uma nova maneira de promover o Folding...

Hoje em dia muito boa gente possui telemóveis com BlueTooth e o que me lembrei eu?!

Acho que já estão a adivinhar!!

Basta colocarem no vosso nick "http://www.portugalfolding.com - Swimmer"

Hoje estive a experimentar isso e tive feedback de pessoal a perguntar o que era isso ;) Ainda consegui explicar +/- a 3 pessoas, mas depois tive de pedir ao pessoal para ver o site que lá explicava tudo!!

Ainda enviei a pic seguinte (o meu actual wallaper do tlm :D)

foldingngage7tf.jpg


Onde posso fazer o download desse wallpaper? :x
 
já agora, deixo aqui o wallpaper que eu uso no Sharp GX20. resolução de 240x320.

pf1wv.jpg


criei a partir do wallpaper do bass-off, esta é a resolução do GX20 mas até pode dar para outros teletijolos. :)
 
Bem dps de algum trabalhinho, acho k pro meu 1º tema Sony-Ericsson nao esta mauzito


Tema__Portugal_Folding_by_TeKerZein.png


Cliquar aqui para download


Devo também acrescentar que parte do meu trabalho pode ser agradecido ao Bass-Off, pois os wallpapers utilizados neste tema fazem parte do seu trabalho e empenho na divulgação do Folding!

Obrigado a todos! :)

Keep Folding! :D
 
Última edição:
TeKerZein disse:
Bem dps de algum trabalhinho, acho k pro meu 1º tema Sony-Ericsson nao esta mauzito


Tema__Portugal_Folding_by_TeKerZein.png


Cliquar aqui para download


Devo também acrescentar que parte do meu trabalho pode ser agradecido ao Bass-Off, pois os wallpapers utilizados neste tema fazem parte do seu trabalho e empenho na divulgação do Folding!

Obrigado a todos! :)

Keep Folding! :D

Muito bom, já está a bombar no meu k700i :D.
 
Última edição:
bandalho_zune:
Dar é bem possivel, mas penso k tenhas de converter... Pois sao mt as diferenças no tema para exa serie...

Inda bem k curtem... Como 1ª experiencia a fzr o tema pro tlm ñ me saiu mt mal... :)

Obrigado.
 
Última edição:
O tema so quando foi feito foi so para K700i agr para o K750i nao sei se dara...
Mas o "ficheiro corrompido" dá erro knd vais a descomprimir ou knd vais a instalar no telemóvel??
 
eu não disse que tinha virus, disse que estás nalgum sítio, e a qualquer hora estás sempre a levar com tentativas de envio de vírus. Vírus para symbian, mas mesmo o teu telm não sendo symbian, levas com o envio.
 
Ah sim... Isso é verdade... Eu na escola não posso ter o denteazul ligado que tou sempre a levar com pedidos de envio de ficheiros tipo caribean.sis... :\
 
Back
Topo