Nova Oferta Meo a partir de 15 de Janeiro

TV Globo Portugal em sinal aberto no MEO

De 26 a 28 de Dezembro a TV Globo Portugal tem transmissão em sinal aberto no Meo, no canal 80, uma oferta de Natal para toda a famíla.

Na noite de Sexta-feira, dia 26 de Dezembro, às 20H40, a TV Globo Portugal apresenta o “Retrospectiva 2008”, um programa jornalístico que faz um balanço dos assuntos que marcaram o ano. Às 22H45, o emblemático Jô Soares recebe no seu seu programa a actriz e apresentadora Filomena Cautela para uma conversa de “amigos” que promete muita animação e uma troca de presentes.

Dia 28 de Dezembro a TV Globo Portugal exibe uma das atracções mais tradicionais do Natal: “Roberto Carlos Especial”. O concerto, gravado no Rio de Janeiro, conta com as participações de artistas como Rita Lee e Caetano Veloso. Roberto Carlos prepara ainda várias surpresas para os telespectadores, além de um repertório que reúne grandes sucessos de uma carreira de quase 50 anos.

Já com um pé em 2009, a programação da TV Globo continua em clima de festa, com lugar marcado para assistir ao “Show da Virada”, um espectáculo que reúne 40 artistas para celebrar a entrada no novo ano com muito ritmo musical.
 
Back
Topo