nova operadora móvel - vectonemobile

só ainda não mudei para a UZO por uma razão : a contabilização ao minuto na UZO , por exemplo uma chamada de 1.01m fica em 16c , e como cá em casa são 3 vectones , a maioria das chamadas fica em 8c+ mais uns "pozitos". (net móvel e sms não uso)

Para quem quiser evitar situações do género de poucos segundos após o minuto completo, podem usar este serviço:


Custo Máximo de Chamada

Este serviço UZO é gratuito permite-me definir um valor máximo a gastar numa determinada chamada.

Quando a chamada atingir o valor definido a mesma será desligada (ouvirá um sinal sonoro 10 segundos antes).
Para utilizar este serviço basta marcar o número de telefone pretendido seguido de * e de um valor de 2 a 3 dígitos em cêntimos. Exemplo: 960000000*08.

 
no meu caso , com chamadas a 8c , não chego a gastar 5€ por mês ... redes low cost é para quem gasta pouco... e por falar em poupar ... ainda agora enviei um sms via clixàborlix só para não gastar 10c:rolleyes:
 
Eu continuo a não conseguir enviar SMS por o Vectone bolo tenha indicativo do pais ou não.
Caso alguem consiga que diga a manha.
 
Última edição:
Fixe que consigo carregar o meu Vectone mas usar o app do Vectone bolo no meu 91. Assim o Vectone fica em casa enquanto falo quase a borlix pelo 3G da vodafone + bolo
 
Fixe que consigo carregar o meu Vectone mas usar o app do Vectone bolo no meu 91. Assim o Vectone fica em casa enquanto falo quase a borlix pelo 3G da vodafone + bolo

Para esse tipo de utilização tens fornecedores de voip com preços bem melhores, ex: chamadas grátis para rede fixa (durante 120dias) e a meio cêntimo para rede móvel...
 
Back
Topo