nova operadora móvel - vectonemobile

Para esse tipo de utilização tens fornecedores de voip com preços bem melhores, ex: chamadas grátis para rede fixa (durante 120dias) e a meio cêntimo para rede móvel...

Eu sei; usei alguns, mas acabavam todos por ter uma qualidade péssima. O que gostei do bolo foi que a qualidade é a melhor dentro dos que experimentei :)
 
Não sei se será o caso, mas verifiquem bem se as tais SMS não são descontadas no saldo.

Digo isso porque já reparei que o saldo que aparece na APP não é bem o saldo "real".

Quando carreguei o telemóvel com 10€, deram-me 16€. Ainda não gastei esses 6€ de bónus e no entanto na APP sempre apareceu 10€ de saldo. Apesar de descontar no "real".

A APP dá para fazer chamadas através da NET da operadora? Se sim, já alguém testou a ver o tráfego gasto por minuto?
 
No meu o saldo no Vectone bolo corresponde ao real. Para saber o saldo é fazer o seguinte.
*102# tecla telefonar.

Eu estou a consegui fazer chamadas e não estou a conseguir enviar SMS e isso era o que tem mais interesse a 3 cent está porreiro.
 
Última edição:
FINALMENTE LIVREI-ME DA VECTONE
Ao fim de 1 mes e meio de constantes recusas da minha portabilidade

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Mês e meio... vai lá vai!
Mesmo assim tiveste sorte de não ter perdido o número entretanto, como aconteceu com outro user daqui do fórum.
De qualquer forma, acho que é caso para te dar os parabéns lol
 
Última edição pelo moderador:
É treta, ontem foi feita cá em casa uma chamada de vectone pra vectone e foi cobrada a 8 centimos por minuto.
 
Última edição pelo moderador:
Nem mais, só é "grátis" se efectuado carregamento, e limitado a X minutos por montante.

Colocaram "grátis" em letras garrafais para ver se alguns caiem.
 
Última edição pelo moderador:
Hoje tenho andado a tentar ligar para um numero móvel de Inglaterra e não consigo..

Pela APP diz que a minha conta não está autorizada a fazer chamadas para esse destino (estou a colocar o +, indicativo e tudo)

Sem ser pela APP diz que o "Destino actualmente saturado"

É a primeira vez que tento fazer uma chamada internacional e dá logo mau resultado.
 
É impressão minha ou esta rede "morreu"? Nunca mais vi promoções nem alterações significativas.

Ia para recarregar o tlm mas agora reparei que já nem SMS´s oferecem após os recarregamentos. Pelo menos só falam em chamadas. Confirma-se isso? Já não oferecem SMS entre Vectones?
 
Foi disponibilizada uma app para Windows à semelhança do antigo Optimus Web-Phone.

Para emigrantes(como eu) é excelente pois posso receber chamadas no meu número português sem pagar roaming.
 
Foi disponibilizada uma app para Windows à semelhança do antigo Optimus Web-Phone.

Para emigrantes(como eu) é excelente pois posso receber chamadas no meu número português sem pagar roaming.



Reabrindo de novo este tópico, queria deixar em aberto uma questão que tenho em mente, qual é actualmente a melhor alternativa de internet pré-paga no mercado português, ( vivo noutro país ) e vou estar de ferias em olhão +- 4 semanas e preciso de internet movel ( tenho um router Huawei E589 ) para 3G e 4G mas os unicos pacotes que consigo encontrar são de 1 Gb ou 2 que não me dá para nada :( . Agradeco antecipadamente toda a juda .
camane007
 
Sinceramente não existe nenhum pacote para Internet pré-paga. O ano passado foi um espectáculo (Lyca, Vectone e até a Delight) e eu já fui bem tarde mas também não era aquele que se gabavam que nunca tinham feito qualquer carregamento.
O melhor que tens e qualquer cliente de Internet caseira tem direito é a 100mb de internet móvel que depois podes usar no pc ou no telemóvel.
 
Back
Topo