Nova placa gráfica a Caminho?

Este tópicos dos "eventuais" problemas da 9700pro, já foram mais que debatidos na rage3d.

Agarra-se numa board maravilhosa como a p4s8x junta-se um user que nem sequer se deu ao trabalho de ligar a placa à psu e tem-se um resultado bombástico. E depois temos o agp 8x, que deve significar 8x mais bugs.

Claro que tb tenho esse tal efeito de stutter, basta ter o norton e o seti ligado, por o news bin a sacar cenas a 70kb/s, e até parece que estou a jogar num 486.

Tecno, estas cenas andam com os drivers optimizados qb para deixar a 4600 parecer arrastar-se, que é tudo o que é preciso para agora.
 
Claro que tb tenho esse tal efeito de stutter, basta ter o norton e o seti ligado, por o news bin a sacar cenas a 70kb/s, e até parece que estou a jogar num 486.

se fôr a jogar um jogo multiplayer online é natural..

quando eu tinha win98SE e a netcabo era simpática e eu ficava com downloads acima de 100kb/s o computador ficava com um lag tremendo... a abrir um programa demorava uns bons 10 segundos. desde que mudei para win2k posso sacar a 150kb/s sem que isto sequer tussa :)
 
curiosamente isso do Stuttering só notei aqui na P4PE durante a Lan a jogar Battlefield, e foi um dia antes da ATI se recusar a funcionar com esta motherboard!

Portanto, creio que esteja tudo relacionado, porque com a P4B533 nunca tive um unico problema!
 
pois e no forum rage3d usam todos a P4PE


e não estou numa vendeta contra a placa , porque eu ate queria uma :)

quanto á 8500 só nao esta ao nivel da GF4 em Performance (porque em features bate a gf4 que é uma especie de imitacao da 8500) porque os controladores de memoria nao sao tao bons como os das GF3 e das GF4 de resto é uma placa excelente

e bate as GF3 e 4 com o AF no maximo na boa

as vezes dá-se mais importancia a 10 fps a mais que a outras qualidades (coisa que todos fazemos)

o meu brother precisa de uma grafica e acho que vai ser uma 8500 porque as 9000 podem po-las no 0.0
 
De que adianta uma R8500 dar o dobro das FPS (que não dá nem em sonhos) duma GF4 com o FSAA todo puxado se na prática tanto uma como outra dão uma má experiência de jogo devido às baixas FPS?
 
eu axo ke o objectivo da NVidIa com essa suposta "nova" placa (Ti4800) é tentar baixar as vendas da ATI até ao lançamento da NV30...
 
Parece que o SKATAN tem alguma razão...

Graphics chip maker Nvidia has managed to continue gaining market share against rival ATI, despite delays in launching its speedy new processor, a report says. A Mercury Research report, released this week, found that in the third quarter of 2002 Nvidia's market share rose to 58 percent, from 56 percent the previous quarter.

Fonte
 
bem estamos no 4º quarto e na era das 9700pro mas mesmo assim

nvidia é sinonimo de dominio 3d :D e por isso ATI nao vende assim tanto

vai demorar um pouco ate pegar a modano geral mas , ate lá sai nv30 :D
 
Back
Topo