Nova skin para tema Claro da Zwame

A Skin Clara deveria ser substituida por uma mais moderna?

  • Sim

    Votes: 29 80,6%
  • Não

    Votes: 7 19,4%
  • Poll sem efeito

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    36
Status
Fechado a novas mensagens.

Ragahell

Deus BOINC
Boas,
Eu compreendo que haja gente que goste de uma skin mais leve e preferisse optar pela skin clara, mas por vezes não optam (o meu caso) porque a escura e bastante mais moderna.
Venho assim criar uma poll para podermos ver se vale a pena pedir a administraçao do forum uma nova skin clara, ou a substituiçao da corrente.
Estou certo que colaboradores não faltariam e que teriamos boas propostas o que nao impede a TZ de continuar o trabalho que tem tido com o projecto Zwame enquanto sao feitas propostas para a skin, conheço um membro que por exemplo recebeu o titulo de Artista por ter feito a skin da techzone, que serve como incentivo.
Nome novo, vida nova, skin nova ^^
A poll tera apenas duas opçoes sendo elas "sim" e "não" porque acho suficiente para o efeito sendo o "sim" aprovação e o "não" o facto de não valer a pena.
Abraço.
 
Última edição:
loool

sim xD faz sentido xD mas eu pessoalmetne so nao mudo para a branca porque parece ultrupassada. Gostava que tivesse mais trabalhada. No entanto alternava o uso consoante o meu humor xD .
 
Falam em "skin clara" no singular, mas existem pelo menos duas que eu conheça - a Light Blue e a Blue Breeze. Referem-se a qual?
 
eu acho que deve ficar escura e uso sempre a mais escura que há porque as skins muito claras ofuscam-me os olhos! :D
prefira 10x uma preta a uma branca!

Cumps
 
Experimentei agora a Blue Breeze, que já não usava à algum tempo, e até é bastante moderna...

O único contra é a publicidade que às vezes sai preta...

As restante é que são horrorosas!
 
é assim, de facto, parece-me necessario que o forum esteja disponivel de forma agradavel a quem gosta de temas claros (tipo eu).
No entanto, é possivel que se consiga combinar em apenas uma skin, algo que agradae ao pessoal dos temas claros, e dos temas escuros. é apostar no cinzento, por exemplo... tipo XS.

O que é importante é reduzir ao maximo o numero de skins, para facilitar a administração, e dar um look mais moderno e "arranjado" ao forum.
 
Última edição:
concordo. Uma skin unica era porreira, para agradar a gregos e troianos, mas nao e facil. Mas apenas uma clara e uma escura era porreiro. mas nao ha nenhuma clara que eu diga "epa, sim senhora! Gosto!"
 
Uma skin única já não dá. Tanto há quem use skins claras como há quem use skins escuras, e retirar uma destas era um golpe contra quem as usava.
Acho que já foi dito algures que se deve apostar apenas em duas, uma clara e uma escura.
 
a escura esta perfeita! a clara esta fraquinha. E e isso que vim propor. Fazerem uma skin clara mais moderna e acessivel. Tambem nao gosto da cor do logo para a skin clara, acho que nem se perdia muito em ter um logo doutra cor para a skin clara. Fica um verde muito flurescente em contras te com o branco. Nao gosto. Podia se por um verde mias escuro no logo para a skin clara, e a skin clara poderia ser verde escura branca e cinza claro por exemplo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo