Novamente a ''NOX'' com fotos de melhor qualidade

eu queria tirar a rede mas fazer ums chapa direita para ai por tipo estas grelhas mas ponto grande
http://www.*****.pt/imagens/produtos/SHARKOON_FANGRILL_LASER_CS_80.jpg
ps:inda ando a ver se escolho a minha caixa :D (em principio esta)
 
nao ha a venda nas lojas

um amigo meu enviou um mail para a nox a pedir uma fan e eles enviaram lhe, lembro m q foi um preço absurdo, mas enviaraml lhe :D

mas eu continuo a dizer q essas fans nao compensasm, arrefecem bem, mas tb fazem a volta dos 35 db

e isto clrao, so vai servir para sistemas de air cooling, a nao ser q coloquem um radiador de um carro com uma fan destas, mas acho q nao compensa, mas esta é so a minha opiniao
 
nao ha a venda nas lojas

um amigo meu enviou um mail para a nox a pedir uma fan e eles enviaram lhe, lembro m q foi um preço absurdo, mas enviaraml lhe :D

mas eu continuo a dizer q essas fans nao compensasm, arrefecem bem, mas tb fazem a volta dos 35 db

e isto clrao, so vai servir para sistemas de air cooling, a nao ser q coloquem um radiador de um carro com uma fan destas, mas acho q nao compensa, mas esta é so a minha opiniao

Uma fan dessas rrefrigera logo uma board inteira... eu por acaso queria para o radiador que tinha antes.... esse que aparece nas fotos em cima.
 
Bom dia so qeru perguntar onde se compra material para Watercooling! SOU UM FANATICO POR MOODING eu tenho um radiador de mota nao sei se da :S tipo tenho bue material de motas :D!! pessoal digam m onde ha blocos fixes e tubos baratos eu tenho k por 1 water cooling e depois curtar a caixa eu nao sei onde comprar ! so kunheco a lojo *****, pudiam m endicar ?obrigado :D :banana:
 
Back
Topo