A clix vai ter novos tarifarios parecidos com a vodafone mas não deve ser apartir de 1 de novembro.Boas, alguém já conhece as novas promoções da ZON, MEO e CLIX apartir de 1 de Novembro de 2008?
De parecidos não têm nada porque no meu ver são bastantes inferiores em termos de qualidade e de preços....A clix vai ter novos tarifarios parecidos com a vodafone mas não deve ser apartir de 1 de novembro.
Boas, alguém já conhece as novas promoções da ZON, MEO e CLIX apartir de 1 de Novembro de 2008?
A clix vai ter novos tarifarios parecidos com a vodafone mas não deve ser apartir de 1 de novembro.
De parecidos não têm nada porque no meu ver são bastantes inferiores em termos de qualidade e de preços....
Se alguem tiver essa informação e a divulgar então trata-se de fuga de informação.
Todo o tipo de informação que não se encontra disponivel seja no site, ou atraves do apoio ao cliente é classificada como confidencial e não só dá direito a coima como a uns dias num calaboço perto de si
Depende da forma como a informação foi obtida.
Mania do Big Brother...
O meu irmão tem o 18m e disseram lhe que vai passar para 30."netcabo"
O meu irmão tem o 18m e disseram lhe que vai passar para 30."netcabo"
Dá-me um exemplo de como informação referente a um serviço que não tenha sido exposta ao cliente seja atraves do site da empresa, informação por parte da mesma atraves de email ou contacto (apoio) pode ser considerado não- confidencial.
E refiro-me a questões de tarifarios, novos produtos, entre outros.
Cumprimentos
O meu irmão tem o 18m e disseram lhe que vai passar para 30."netcabo"
Isso acho que foi conversa de vendedor, eles já não tem estrutura para as actuais velocidades quanto mais para upgrade das velocidades. Eu na minha zona tenho mesmo os 18Mbps, mas já vi casos que de 18 tinham 8/9 Mbps.
Nos seguintes casos:
- Quando pessoas pouco profissionais insistem em falar ao telemóvel no metro sobre questões de preçários;
- Quando as empresas não cumprem as boas práticas, e não destroem os preçários, e em vez disso metem no lixo;
... e podia continuar aqui.
Eles não estavam a renovar a rede?
Alteração de cabo para fibra optica, mas tal como a PT e o Clix, requer um elevado investimento e nem todas as zonas vão ser cobertas com fibra no inicio.
Se alguem tiver essa informação e a divulgar então trata-se de fuga de informação.
Todo o tipo de informação que não se encontra disponivel seja no site, ou atraves do apoio ao cliente é classificada como confidencial e não só dá direito a coima como a uns dias num calaboço perto de si
Se fores a ver o post das promoçoes do Clix, foi dito pela retenção que essa promoção era apenas para os clientes que querem desistir, sendo que para novas adesoes e clientes actuais os preços mantem-se/ são os que estão no site.
Se é verdade ou não basta esperar para ver
Uma empresa como a Vodafone que já tem mais anos de mercado que o Clix, tem a responsabilidade de lançar um serviço com melhor qualidade, até porque a organização do Clix, e o apoio ao cliente não melhoraram muito.
Contudo Todos os apoios ao cliente falham numa directiva extremamente importante e que deveria ser tomada em conta.
O cliente tem sempre razão
Até pode ser o maior aldrabão e o maior tretas, mas é nosso cliente e como tal tem tanto direito como todos os outros, contudo a estrategia das empresas hoje em dia não é essa e por isso é que ves o que ves hoje em dia.
Mas isso é conversa para outra thread
Cumprimentos
E em que situação é que a informação deixa de ser confidencial e intransmissivel?