Novas Promoções

Boas, alguém já conhece as novas promoções da ZON, MEO e CLIX apartir de 1 de Novembro de 2008?:003:

Se alguem tiver essa informação e a divulgar então trata-se de fuga de informação.

Todo o tipo de informação que não se encontra disponivel seja no site, ou atraves do apoio ao cliente é classificada como confidencial e não só dá direito a coima como a uns dias num calaboço perto de si :D

A clix vai ter novos tarifarios parecidos com a vodafone mas não deve ser apartir de 1 de novembro.

Se fores a ver o post das promoçoes do Clix, foi dito pela retenção que essa promoção era apenas para os clientes que querem desistir, sendo que para novas adesoes e clientes actuais os preços mantem-se/ são os que estão no site.

Se é verdade ou não basta esperar para ver ;)
De parecidos não têm nada porque no meu ver são bastantes inferiores em termos de qualidade e de preços....

Uma empresa como a Vodafone que já tem mais anos de mercado que o Clix, tem a responsabilidade de lançar um serviço com melhor qualidade, até porque a organização do Clix, e o apoio ao cliente não melhoraram muito.

Contudo Todos os apoios ao cliente falham numa directiva extremamente importante e que deveria ser tomada em conta.

O cliente tem sempre razão

Até pode ser o maior aldrabão e o maior tretas, mas é nosso cliente e como tal tem tanto direito como todos os outros, contudo a estrategia das empresas hoje em dia não é essa e por isso é que ves o que ves hoje em dia.

Mas isso é conversa para outra thread :P

Cumprimentos
 
Se alguem tiver essa informação e a divulgar então trata-se de fuga de informação.

Todo o tipo de informação que não se encontra disponivel seja no site, ou atraves do apoio ao cliente é classificada como confidencial e não só dá direito a coima como a uns dias num calaboço perto de si :D


Depende da forma como a informação foi obtida.

Mania do Big Brother...
 
Depende da forma como a informação foi obtida.

Mania do Big Brother...

Dá-me um exemplo de como informação referente a um serviço que não tenha sido exposta ao cliente seja atraves do site da empresa, informação por parte da mesma atraves de email ou contacto (apoio) pode ser considerado não- confidencial.

E refiro-me a questões de tarifarios, novos produtos, entre outros.

Cumprimentos
 
Dá-me um exemplo de como informação referente a um serviço que não tenha sido exposta ao cliente seja atraves do site da empresa, informação por parte da mesma atraves de email ou contacto (apoio) pode ser considerado não- confidencial.

E refiro-me a questões de tarifarios, novos produtos, entre outros.

Cumprimentos

Nos seguintes casos:
- Quando pessoas pouco profissionais insistem em falar ao telemóvel no metro sobre questões de preçários;
- Quando as empresas não cumprem as boas práticas, e não destroem os preçários, e em vez disso metem no lixo;


... e podia continuar aqui.
 
Nos seguintes casos:
- Quando pessoas pouco profissionais insistem em falar ao telemóvel no metro sobre questões de preçários;
- Quando as empresas não cumprem as boas práticas, e não destroem os preçários, e em vez disso metem no lixo;


... e podia continuar aqui.

E em que situação é que a informação deixa de ser confidencial e intransmissivel?

A classificação atribuida á mesma mantem-se e apesar da idiotice de algumas pessoas, que eu recuso a chamar de profissionais, não deixa de ser informação confidencial que não pode nem deve ser revelada.

Mas compreendo o teu ponto de vista ;)

Eles não estavam a renovar a rede?

Alteração de cabo para fibra optica, mas tal como a PT e o Clix, requer um elevado investimento e nem todas as zonas vão ser cobertas com fibra no inicio.

Cumprimentos
 
Se alguem tiver essa informação e a divulgar então trata-se de fuga de informação.

Todo o tipo de informação que não se encontra disponivel seja no site, ou atraves do apoio ao cliente é classificada como confidencial e não só dá direito a coima como a uns dias num calaboço perto de si :D



Se fores a ver o post das promoçoes do Clix, foi dito pela retenção que essa promoção era apenas para os clientes que querem desistir, sendo que para novas adesoes e clientes actuais os preços mantem-se/ são os que estão no site.

Se é verdade ou não basta esperar para ver ;)


Uma empresa como a Vodafone que já tem mais anos de mercado que o Clix, tem a responsabilidade de lançar um serviço com melhor qualidade, até porque a organização do Clix, e o apoio ao cliente não melhoraram muito.

Contudo Todos os apoios ao cliente falham numa directiva extremamente importante e que deveria ser tomada em conta.

O cliente tem sempre razão

Até pode ser o maior aldrabão e o maior tretas, mas é nosso cliente e como tal tem tanto direito como todos os outros, contudo a estrategia das empresas hoje em dia não é essa e por isso é que ves o que ves hoje em dia.

Mas isso é conversa para outra thread :P

Cumprimentos

Sei aquilo que me dixeram hoje quando liguei pa sac da clix.
 
Na zon existe informação PUBLICA, INTERNA, CONFIDENCIAL e SECRETA... e se está classificada por alguma razão é... mas as fugas acontecem! algumas vezes até sem ser por mal...
 
Em relação à Netcabo passar os 18 para 30 acho dificil pois, como foi dito aqui, a rede já nem aguenta-se hoje quanto mais com muita gente com 30. Se isso vier acontecer então o que acontecerá aos que tenham 30Mbs como o meu caso? Ou eles teriam que baixar o preço para todos ou oferecer algo aos que tem 30 como uma maior velocidade mas, como disse, acho muito dificl visto a rede da Netcabo estar toda a arrebentar.
 
Back
Topo