Novidades 2016

Status
Fechado a novas mensagens.
ASUS Transformer 3 Pro

12.6-inch display with a 2880 x 1920
Up to Core i7
Up tp 16GB RAM
up to 1TB PCIe x4 SSD
8.35mm thick
ASUS accessories such as the Pen, a Universal Dock, an AudioPod (a quad speaker with surround sound) and the ROG XG Station 2, a graphics dock that gives the humble tablet PC the power of a desktop computer (and it's VR-ready to boot!)

q:80

t303-03-1.jpg
 
Asus -> Microsoft (em pc's falando) como Samsung -> Apple (smartphones falando), gosto da ideia ;). Lindo hibrido. Asus a apresentar uma formula melhorada em relação à apresentada pela Microsoft. Veremos o próximo capítulo desta história com a apresentação do 'rumored' Surface Pro 5.
 
ROG XG Station 2, a graphics dock that gives the humble tablet PC the power of a desktop computer (and it's VR-ready to boot!)

Muito bonito... mas depois o CPU ULV vai capar a performance toda. Sim eu sei que com o DX12 vai ser cada vez menos a dependência do CPU. Ainda assim, com CPUs ULV não vale a pena andar a estourar centenas de euros numa solução externa (sem falar no valor da gráfica)
 
Tem uma tábua de aluminio no top, e são mesmo estupidamente robustos.
O hardware é meh, mas o chassis é realmente bem feito isto sem estar aqui com fanatismos, e os ROG são dos portateis Windows com os melhores touchpads e com tamanhos decentes e não do tamanho de um selo..
E é por causa dos dissipadores, eles começaram á muitos anos com aquele design e a coisa colou não me parece que vão agora fugir dele.
 
So para finais de 2016 na melhor das hipoteses.
Nao acredito que venha a ter muita diferenca dos skylake.
Está tudo mais à espera de novas graficas do que de cpus. Quando sairem as novas nvidia e amd vai tudo a correr comprar, mesmo vindo com skylake por enquanto.
 
(algo que não tem nada a ver com o tópico de agora)
Qual é o evento em que são apresentados novos gadgets e afins tanto para computadores, como para telemóveis, etc.?

Eu sei obviamente que não é a Computex (por causa do nome).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo