Novidades 2016

Status
Fechado a novas mensagens.
(algo que não tem nada a ver com o tópico de agora)
Qual é o evento em que são apresentados novos gadgets e afins tanto para computadores, como para telemóveis, etc.?

Eu sei obviamente que não é a Computex (por causa do nome).

A computex não é só PC's ; tambem tens lá varios gadgets e cenas do genero..

Se fores ao topico inicial tens lá o banner de 2 ; CES e MWC .
Outro grande é a IFA em setembto.
 
Não sei como já estão a discutir performance quando a informação oficial é zero...
A Clevo também não disse que gráficas estavam a equipar os portáteis em exposição. Nem a Asus, nem a Gigabyte, nem a MSI.

Em princípio livram-se da letra M. É excelente em termos de marketing, dá a ideia ao consumidor que são rigorosamente iguais.
Na verdade, dentro da própria gama das 1080 a performance pode variar e muito. Vai depender do portátil em que está montada e da sua capacidade de refrigeração.
Numa coisa tipo MSI GS60 terá um TDP de 100W e fará thermal throttling para se manter nesse espectro. Num Clevo já é de esperar maiores TDPs e maior performance.

Mas tudo isto é rumor para já
 
Não sei como já estão a discutir performance quando a informação oficial é zero...
A Clevo também não disse que gráficas estavam a equipar os portáteis em exposição. Nem a Asus, nem a Gigabyte, nem a MSI.

Em princípio livram-se da letra M. É excelente em termos de marketing, dá a ideia ao consumidor que são rigorosamente iguais.
Na verdade, dentro da própria gama das 1080 a performance pode variar e muito. Vai depender do portátil em que está montada e da sua capacidade de refrigeração.
Numa coisa tipo MSI GS60 terá um TDP de 100W e fará thermal throttling para se manter nesse espectro. Num Clevo já é de esperar maiores TDPs e maior performance.

Mas tudo isto é rumor para já

Mesmo que se livrem da letra "M" continuam a ser versões mobile ; nunca vão ter o clock das versoes desktop.

Pessoalmente não os estou a ver a meterem simplesmente a 1080 e o limite do clock ser ditado pelo throttling, mas a esse respeito não faço apostas..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo