Novidades a nível de canais

Outra coisa inacreditável é manterem um pacote SPORT TV em SD e obrigar a encherem a grelha da posição 20 ao 24 com as versões SD dos canais SPORT TV.
Se tivessem apenas as versões em HD dos canais SPORT TV abriam posições nas grelhas das operadores para que a partir da posição 25 pudesse ser utilizadas para os canais Eleven Sports.
BTV passava para a posição 32 e o canal da NBA podia passar a posição 33 isto por exemplo na MEO.

E na NOS, por exemplo, depois quem não tivesse uma segunda box HD (tipo powerbox ou qualquer coisa assim) ficava sem poder ver os canais em mais do que uma TV... :facepalm:
 
Aderi via linha de apoio ao bilhete anual da btv e pela box ao da sporttv e agora na gestão de cliente da box não me aparece desconto nenhum na btv mas aparece ativo com voucher

Já alertei através do forum da nos para a situação quero ver o que vai sair daqui
 
Em Espanha os canais desportivos já são "oferta" nos pacotes superiores, mas mesmo assim grande oferta tendo em conta a composição:
https://tiendaonline.orange.es/tari...869.1441824746.1599840642-49064575.1599840642


Por aqui se vê a capacidade das operadoras nacionais em "roubar" dinheiro !!!

O pacote com todo o futebol e serie disponivel + 4 Moveis com Gb ilimitados ... Aqui em portugal se isso existisse seriam uns 200€ mensalidade e para "amigos" ou para alguns "clientes" vá !!!! Kkkk

Como fazem com as campanhas só para alguns (onde eu nunca estou incluido !!! Kkkkk)

Eu pago 102€ por mês á MEO (pk não tenho fibra de outra operadora na zona onde moro) e tenho acesso "extra a pagar" aos canais desporto + tv cines e mais 2 moveis só com 3Gb, olhando para o que praticam na vizinha espanhã, fico "chocado" .... É o que temos !!! E espanhã tem um ordenado minimo nacional quase o dobro do nosso !!!
 
so agora é que me apercebi, os canais que vão sair da nowo são as versões SD e HD ou apenas as SD?
se assim for, a saida deles não é grave é até favorável
apercebi-me disso porque na NOS satélite pelos vistos tambem vão passar os canais SD para HD. Se calhar são os canais desse grupo que passam a emitir apenas em HD.
 
so agora é que me apercebi, os canais que vão sair da nowo são as versões SD e HD ou apenas as SD?
se assim for, a saida deles não é grave é até favorável
apercebi-me disso porque na NOS satélite pelos vistos tambem vão passar os canais SD para HD. Se calhar são os canais desse grupo que passam a emitir apenas em HD.

Está confirmado.
Os canais Eurosport 1 e 2 vão sair da grelha da NOWO em ambos os formatos.
Já me responderam da NOWO.

É triste mas é verdade.
Quem estiver descontente, penso que deve manifestar o seu desagrado, de preferência por escrito.

SD e HD
 
Só que o preço do aluguer da powerbox é bem inferior ao da box HD...

Então, descontinuem as Powerboxes e coloquem HDs a esse preço. O que não deve faltar é stock de HDs que podem colocar nas casas de quem precisa por não ter TVs com sintonizador DVB-C a preços decentes porque, sejamos honestos, maior parte daquele equipamento antigo já está mais que pago. Por algum motivo é que andam sempre com boxes novas de X em X tempo.
 
E na NOS, por exemplo, depois quem não tivesse uma segunda box HD (tipo powerbox ou qualquer coisa assim) ficava sem poder ver os canais em mais do que uma TV... :facepalm:

Fácil de resolver pela NOS e já deveriam ter feito a substituição das powerboxs por box em HD mantendo o cliente as condições de aluguer que tinha na powerbox.
Mas como é mais fácil não mexer uma palha deixam tudo como está e continuam a fornecer os canais em SD prejudicando as grelhas de canais e os clientes.
 
Eles têm que espremer o máximo do sumo ahahhaahah :lol:

Quando ficarem sem espaço para 4K por ainda manterem SDs em MPEG-2, lá se vai o sumo. xD

Custa-me a compreender como é que ainda se mantém SDs a MPEG-2 numa altura em que é possível alterar o parque de equipamentos com relativa facilidade e preparar a conversão para H.264 ou até a retirada dos SD.
 
Quando ficarem sem espaço para 4K por ainda manterem SDs em MPEG-2, lá se vai o sumo. xD

Custa-me a compreender como é que ainda se mantém SDs a MPEG-2 numa altura em que é possível alterar o parque de equipamentos com relativa facilidade e preparar a conversão para H.264 ou até a retirada dos SD.

A minha avó tem a NOWO e quando eles colocaram os tais 90 canais digitais, eles andaram a meter boxs a 1€ para o pessoal que não tem televisões com DVB-C. À minha avó calhou uma powerbox toda riscada ahahahahhah
 
Por acaso e se alguém puder ajudar, com experiência nisso, tendo Sporttv HD premium, sem o multiscreen (apenas tem o multi-room, o que quer que isso seja), é possível usar algo como uma vpn para casa para se conseguir ver ? Obrigado
 
por vpn funciona perfeitamente, ja usei no passado, contudo o importante é se foste cliente multiscreen e se nao desativaram.
Comigo funcionou muito tempo, mesmo ja nao tendo o servico, ate que um dia barraram o acesso.
 
Já fui há muitos anos. A minha ideia era subscrever o premium apenas e depois usar um openvpn para sair em casa e poder ver no ipad, por exemplo. O meu receito, por falta de experiência e porque é um ano de permanência, que depois não dê para isso, ainda que seja a utilização maioritária em casa.
Obrigado pela ajuda @JMRR
 
Faz algum sentido ter o Eurosport 1 HD e Discovery HD Duplicados?
o mesmo acontece com o AMC, duplicado HD na #61 e #84
Enfim, espaço que podia ser aproveitado para outros canais HD. A NOS é mesmo assim..
edit: acontece também com a BTV na #30 e # 32 e com o NOS Studios na #16 e #81
portanto já vamos em 5 espaços desnecessários e que podiam ser usados para outros canais HD
 
Última edição:
Back
Topo