Novidades a nível de canais

Se achas um sucesso este tipo de comunicação lá terás as tuas razões, eu privilegio a transparência que, a longo prazo, trás menos confusões e isso sim fideliza clientes.
Para além do mais a acreditar no valor que indicaste dos 29.99€ era um grande tiro no pé porque 19.99€+8.33€ (os passes anuais separados SPT e ELE) dá um valor total de 28.32€.

Edit: Preço errado apenas da SPTTV HD sem multiscreen produtos comparados não iguais.
Estou contigo, pensei que iam me oferecer por 12 meses e fiz activar, tentei várias vezes no entanto deu sempre erro e fui ver na box e estava lá o preço, por sorte não fiz asneira. No entanto se tivesse ficado activo ia dar barraco. E não sou só eu ou tu que acha essa comunicação ridículo, a meu ver é propositadamente, no fórum da NOS há clientes a perguntar se pode activar os 12 meses de borla e depois pode desactivar sem problema.
Este é o tipo de comunicação da NOS.
 
Uau. Isto em Portugal é uma piada.
Atendendo às competições que aumentaram a grelha da Eleven entre o início dos canais e agora, não é de todo descabido o mísero aumento (a versão anual passa para 9.16€ se as minhas contas são corretas). Continuam a ser mais baratos que a concorrência e isso é o mais importante, desde que não percam conteúdos. Retiveram muito do conteúdo inicial mas é preciso lembrar que o conteúdo UEFA para o próximo ciclo (2021/2024) será alvo de concurso muito brevemente e a SportTV estará mais do que nunca interessada em não só manter a UEL (e a Conference por tabela já que estão juntas a concurso) mas também reaver a UCL (e competições conexas a ela), competição "roubada" pelo serviço do líder do Leeds United.

Isto não é como o que aconteceu com o Brasil e aquele desastre chamado CONMEBOL TV ou o Telefoot em França - serviços demasiado caros e que não justificam em nada os preços que são pedidos aos possíveis assinantes (39.90 BRL para a CONMEBOL TV - que só está na Claro e na SKY - e 25.90€(/29.90€ sem fidelização) para os canais Telefoot - que não estão na CANAL) em relação aos parcos conteúdos dos canais.
Com só uma equipa na champions, todos os jogos do porto dão na tvi.

Ainda se vão arrepender desse aumento..
A Eleven não tem culpa alguma de o Benfica se ter espetado no Toumba... E a Eleven é mais que a Champions...
 
Boas, o foco da Eleven agora é renovar os direitos de transmissão da UEFA Champions Legue, essa é a principal renovação que está em cima da mesa.
Podem é neste novo concurso UEFA concorrer aos direitos de transmissão da UEFA Europa Legue.
A UEFA Conference Europa Legue deverá ser adquirida os direitos de transmissão pela Sport TV.
Não admira que suba o preço, quanto mais competições tenham adquirido mais terão que pedir aos assinantes.
 
Boas, o foco da Eleven agora é renovar os direitos de transmissão da UEFA Champions Legue, essa é a principal renovação que está em cima da mesa.
Podem é neste novo concurso UEFA concorrer aos direitos de transmissão da UEFA Europa Legue.
A UEFA Conference Europa Legue deverá ser adquirida os direitos de transmissão pela Sport TV.
Não admira que suba o preço, quanto mais competições tenham adquirido mais terão que pedir aos assinantes.
Portanto, quem devia baixar o preço era a SportTV. Talvez seja por isso que temos vistos estas promoções ultimamente.
 
Boas, o foco da Eleven agora é renovar os direitos de transmissão da UEFA Champions Legue, essa é a principal renovação que está em cima da mesa.
Podem é neste novo concurso UEFA concorrer aos direitos de transmissão da UEFA Europa Legue.
A UEFA Conference Europa Legue deverá ser adquirida os direitos de transmissão pela Sport TV.
Não admira que suba o preço, quanto mais competições tenham adquirido mais terão que pedir aos assinantes.
Os direitos da Conference estão juntos com os da Europa League, por isso quem quiser uma das competições terá que levar com a outra. Os direitos da Champions estão coligados com os da Youth League e a Supertaça Europeia.
 
Para além das assinaturas e da publicidade a Eleven ainda obtém receita da venda de conteúdos menos relevantes.
Desta vez venderam ao Canal 11 da FPF os direitos de transmissão da Bundesliga 2.
 
Para além das assinaturas e da publicidade a Eleven ainda obtém receita da venda de conteúdos menos relevantes.
Desta vez venderam ao Canal 11 da FPF os direitos de transmissão da Bundesliga 2.
Penso que da la liga 2 também, pelo menos na época passada chegou a dar alguns jogos do almeria

Entretanto, Acorn TV em breve na MEO
 
Última edição pelo moderador:
Consegues saber muito de um texto que não indica valor mas pronto se calhar sou eu que sou picuinhas, mas para mim ou vem lá o valor escrito ou então não compreendo a intenção da mensagem.
Até poderá ser uma falha do estagiário que digitou a mensagem mas continuo a dizer o mesmo, andam a "dormir" porque alguns vão carregar no botão ativar sem saber o valor a pagar.
Concordo como @RJMC, até porque apesar de várias mensagens destas campanhas não mencionarem o valor da promoção, uma ou duas mencionam como era - e devia ser - costume na NOS.
Para ajudar na confusão e falta de informação quem estivesse na dúvida pode ser premiado com uma indicação que afinal a promoção não se lhe aplica...
 
Entretanto, Acorn TV em breve na MEO

Segundo rumores com uma mensalidade de 2.83€/mês. Para uma plataforma que transmite conteudos da ITV, BBC Studios e da AMC não parece ser um mau preço.

Sobre o aumento da mensalidade da Eleven, não parece ser nada de extraordinário e era uma questão de tempo. Ainda para o que oferece está muito bom.
 
Segundo rumores com uma mensalidade de 2.83€/mês. Para uma plataforma que transmite conteudos da ITV, BBC Studios e da AMC não parece ser um mau preço.

Sobre o aumento da mensalidade da Eleven, não parece ser nada de extraordinário e era uma questão de tempo. Ainda para o que oferece está muito bom.
Não há informações da Disney +,Prime Video e HBO na box 4k da Meo?Cumps
 
Back
Topo