Novidades a nível de canais

É o Hustler Tv e o Private, isto foi um amigo que me disse, não fui eu que fui lá ver :coolshad:.

Mas a sério, não sabiam ? Já há muito que é assim, ainda antes do tdt nas zonas de fronteira via-se canais de Espanha.

Ok, obrigado já apareceram, acho que so parecem se tivermos a opção dos 30 dias, pois no trial de 7 dias nao aparecia, acho que nesse modo muda de plano p/oXL que é o mais caro.

Como ativei o cupon de 30 dias, apareceu. Pede um pin segurança quando se seleciona esses canais.
É fixe sacei a app pra minha smartvTV, funciona bem.

No meu caso ja sabia há muito que se apanha esses canais na fronteira, mas como estou muito longe por essa via terrestre não dá, ou pela net ou por sat, é a unica maneira aqui.
 
Estou tentado a fazer a subscrição anual, mas tenho receio que bloqueiem fora de Espanha.
Cheguei a ter as aplicações da Antena 3 e da Telecinco a funcionar sem problemas (excepto programas que não tinham direitos fora de Espanha) mas durante o ano passado deixaram as duas de funcionar por estar fora de Espanha.

Isso com VPN resolve-se.
 
Canais TVCine em sinal aberto para confinamento parcial
sinal-aberto-tvcines.jpg

O confinamento parcial do próximo fim-de-semana é real e os canais TVCine estão aqui para aligeirar o humor. Vão ser três dias de filmes para todos!

Em tempos de pandemia, o entretenimento é a melhor fuga para muitos portugueses e por isso mesmo os Canais TVCine não querem que vos falte nada! Num período onde ainda vigoram medidas de confinamento parcial, e com um fim-de-semana pela frente que irá manter muitos em casa, há uma boa novidade: Canais TVCine em sinal aberto!

Vão ser 3 dias inteiros, de 20 a 22 de novembro, e uma agenda bastante preenchida para os amantes do cinema. Com exibições que prometem variado entretenimento às famílias portuguesas, os Canais TVCine prometem acesso livre aos clientes MEO, NOS, NOWO e Vodafone.

Com quatro canais distintos, estarão em exibição, ao longo dos três dias, mais de 150 filmes. O acesso aberto não será apenas via televisão mas também computador, tablet ou smartphone, via Apps TV dos vários operadores.

Confirmados e com presença marcada no especial de fim-de-semana estarão títulos bastantes recentes do cinema e que conquistaram as bilheteiras: “Seduz-me Se És Capaz”, “After”, “John Wick 3“, “Midsommar“, “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw” ou “Exterminador Implacável – Destino Sombrio”.

Fonte:https://www.magazine-hd.com/apps/wp/canais-tvcine-sinal-aberto-novembro/
 
Ainda ontem estava a pensar, com tanto serviço de streaming disponível, ainda fazem sentido canais de cinema premium como os TV Cine?
Acho que o preço está desajustado, mas sem dúvida que ainda há espaço para estes canais. Têm títulos muito bons, que estiveram há pouco tempo no cinema, coisa que não acontece com as plataformas de steaming que cada vez mais apostam em conteúdo original.
Os TvCines deveriam estar mais integrados no NOS Play, se bem que já penso haver uma integração a nível das séries, mas não tenho NOS para confirmar.
 
Nos dias que correm e com o aparecimento de novas formas de ver conteúdos de TV ( streaming), não se justifica o preço que as operadoras pedem pelos canais TV Cine aos seus clientes.
O preço do pacote de canais TV Cine deveria baixar para os 5€ mensais e teriam muitos mais assinantes.
 
Nos dias que correm e com o aparecimento de novas formas de ver conteúdos de TV ( streaming), não se justifica o preço que as operadoras pedem pelos canais TV Cine aos seus clientes.
O preço do pacote de canais TV Cine deveria baixar para os 5€ mensais e teriam muitos mais assinantes.
depois há os clientes NOS que os tem (temos) grátis :beerchug:
 
Nos dias que correm e com o aparecimento de novas formas de ver conteúdos de TV ( streaming), não se justifica o preço que as operadoras pedem pelos canais TV Cine aos seus clientes.
O preço do pacote de canais TV Cine deveria baixar para os 5€ mensais e teriam muitos mais assinantes.

A lógica neste mercado será usar os TVcines como elemento diferenciador no serviço fornecido pela NOS por isso não me acredito que o preço baixe mas sim que este serviço fique integrado nos pacotes da NOS.
 
Não se encontra a quantidade (e qualidade) de filmes em estreia em mais nenhum canal ou serviço de streaming. Todas as grandes estreias de cinema vão parar a estes canais. Obviamente que os TVCine fazem falta!
 
Não se encontra a quantidade (e qualidade) de filmes em estreia em mais nenhum canal ou serviço de streaming. Todas as grandes estreias de cinema vão parar a estes canais. Obviamente que os TVCine fazem falta!

Ninguém duvida que os canais fazem falta, o que foi escrito é que pelo preço que as operadoras pedem é um absurdo pagar 10€ mensais pela assinatura dos canais.
A NOS ( dona dos mesmos ) oferece a sua assinatura a maioria dos seus clientes sejam em ofertas aos pacotes subscritos sejam já incluídos nos pacotes como no serviço Satélite.
As restantes operadores deveriam ter acesso ao mesmos mas a um preço e assinatura por cliente/serviço com os canais subscritos mais barato nos 5€ mensais.
A lógica neste mercado será usar os TVcines como elemento diferenciador no serviço fornecido pela NOS por isso não me acredito que o preço baixe mas sim que este serviço fique integrado nos pacotes da NOS.

Sim é muito provável que fique integrado nos pacotes da NOS em todas as tecnologias mas isso não impede de a NOS rever os preços dos canais para um valor mais ajustado aos restantes clientes dos mesmos nos operadores concorrentes.
 
Sim é muito provável que fique integrado nos pacotes da NOS em todas as tecnologias mas isso não impede de a NOS rever os preços dos canais para um valor mais ajustado aos restantes clientes dos mesmos nos operadores concorrentes.

Mas qual seria a vantagem para a NOS? Se for na direção de ser um produto diferenciador não terá qualquer interesse em facilitar o acesso ao mesmo a clientes de outros operadores. Agora a questão aqui será o retorno financeiro de tentar angariar novos clientes com a oferta deste serviço vs ter um serviço amplamente usado por clientes de todos os operadores.
 
Eu não acho o preço assim tão descabido.
Se olharem ao preços dos filmes em plataformas de streaming, cada filme custa aproximadamente 5€. Aqui estamos a falar de 10€ mensais, equivalentes a 2 filmes por mês.

É a mesma coisa com o PPV no futebol e a modalidade de 48h da Eleven...
 
Back
Topo