Novidades a nível de canais

No MTV Live HD músicas muito recentes tenho apanhado os vídeos, mas tem também muitos vídeos ao vivo.
De qualquer das formas era um canal de música pop/rock que fazia falta.
O iConcerts como conceito era muito bom, mas na prática os concertos que lá passavam, com excepções, era todos do século XIV...
 
No MTV Live HD músicas muito recentes tenho apanhado os vídeos, mas tem também muitos vídeos ao vivo.
De qualquer das formas era um canal de música pop/rock que fazia falta.
O iConcerts como conceito era muito bom, mas na prática os concertos que lá passavam, com excepções, era todos do século XIV...

Pois, vai ao encontro do que já tinha dito atrás sobre o iconcerts, no entanto o MTV Live, piorou a programação pelos relatos aqui, do que era inicialmente nos primeiros tempos.
 
A Angelus TV poderá ser vista na Meo no canal 187 a partir do dia 27 de Abril e na Nos dia 2 de Maio. Relativamente à Vodafone e Nowo estamos em conversações. A Angelus TV poderá ainda ser vista através do site em www.angelustv.pt. Está também à vossa disposição o número de telefone 249000400 e o email [email protected].
18033076_1937264133174356_7183452741242181629_n.jpg

Fonte:https://www.facebook.com/Angelus-Tv-1884673935100043/
 
Só a título de curiosidade e não fazendo muito off topic quanto deve custar o licenciamento de um canal desses como o AngelusTV para injetar o sinal no serviço digital da MEO e NOS?

Alguém sabe?
 
Olá!

Enquanto fazia umas pesquisas reparei que Portugal é o único país da Europa a não possuir versão HD dos canais Disney Channel/Junior e Cartoon Networks!! Como é possível?

Acho que não deveríamos ficar tão atrás. :paranoid::paranoid:
 
Olá!

Enquanto fazia umas pesquisas reparei que Portugal é o único país da Europa a não possuir versão HD dos canais Disney Channel/Junior e Cartoon Networks!! Como é possível?

Acho que não deveríamos ficar tão atrás. :paranoid::paranoid:
Também seria ótimo, por exemplo, o canal História, TLC e VH1 em HD, sendo que este último tem mesmo péssima qualidade!
 
Na NOS, a Euronews encontra-se a emitir apenas em inglês. Neste momento não emite em português nem em espanhol como era costume. Nos outros operadores está igual?
 
Estou achar estranho a MEO lançar um canal apenas no satélite e não no cabo/fibra

Em que posição está nesse canal?
Já tentei ver na grelha de canais satélite do meo e não encontro esse canal...

Não foi isso que quis dizer.
O canal está disponível desde dia 12 na Nos Fibra canal 184. MEO Fibra e satélite canal 185. Meo Fibra em HD canal 184
 
Não. Esse é o Angelus TV. Abriu no início do mês. O TV Fátima abriu hoje.


Correcto.
Esse canal já aparece na grelha de canais no site da NOS.
No entanto ainda não está disponível no site da MEO e quando chegar a casa confirmo se está disponível na box da meo
 
Correcto.
Esse canal já aparece na grelha de canais no site da NOS.
No entanto ainda não está disponível no site da MEO e quando chegar a casa confirmo se está disponível na box da meo
Está disponível na box da meo, no Meo go e no RF Digital (no analógico não sei pois não tenho nenhuma tv com o analógico)
 
Última edição:
Record HD no MEO sat:





meo-720x450.jpg


É um dos canais mais aclamados do publico brasileiro, e a verdade é que havendo HD, o SD cada vez se torna mais obsoleto… E como a Fibra e o ADSL não chegam a todo o lado, a PT decidiu incluir o canal Record HD no MEO Satélite no Pack Total de Canais (MEGA) da tecnologia.
 
Back
Topo