Novidades a nível de canais

No Brasil a Record tem os direitos dos dois campeonatos (Carioca e Paulista, este último deixou de ser da Globo), sendo que alguns estados transmitem um campeonato e outros o outro. Para fora do Brasil só há direitos de transmissão para o Campeonato Paulista.
 
Os Estaduais BR estão um pouco por todo o lado (aqui para Portugal):
  • Na Record - Paulistão (jogo do Domingo, simulcast com a Record SP)
  • Na SPORTTV - Cariocão (uns quantos jogos, aparenta ser pelo menos o que a Record RJ der e mais um)
  • Na globoplay - Aqueles que estiverem no Premiere no Brasil já que na globoplay é um simulcast
  • Na Eleven Global (ex-mycujoo) - Piauiense, Potiguar (Rio Grande do Norte), Baiano, Matogrossense, Alagoano, Candangão (DF), Paulistão A2 e A3
  • No YouTube - Paulistão (16 jogos exclusivos, Paulistão), Cariocão (os mesmos da Record, Flow Sport Clube), Maranhense (TVFMF), Baiano (TVE Bahia)
  • Na Twitch - Cariocão (os mesmos da Record/YouTube, contas do Casimiro Miguel (Cazé), Gaules e Ronaldo Fenômeno na Twitch)
 
Última edição:
No Brasil a Record tem os direitos dos dois campeonatos (Carioca e Paulista, este último deixou de ser da Globo), sendo que alguns estados transmitem um campeonato e outros o outro. Para fora do Brasil só há direitos de transmissão para o Campeonato Paulista.

Não sabia que a Globo tinha perdido o Paulista. Fora do Brasil também o carioca foi vendido, senão a Sport tv portuguesa não transmitiria(no ano passado acho que só transmitiu a final).
 

Meo e Farmácias Portuguesas juntam-se para criar serviço de conteúdos de parentalidade​

meo-lanca-meo-bebe-300x169.jpg

Meo Bebé por Farmácias Portuguesas, serviço por subscrição que passará a estar disponível na posição 79 da operadora de televisão da Altice, assume-se como um “agregador de dados úteis e curiosidades que informam, entretêm e servem de suporte aos pais na sua experiência de parentalidade”. “Com este lançamento, que conta com o apoio das Farmácias Portuguesas e da Chicco, líder de mercado em puericultura, o Meo e a Altice Portugal oferecem uma abordagem de inovação e criatividade numa solução simultaneamente útil e de entretenimento, com agregação de conteúdos multidisciplinares e orientada para uma das fases da vida familiar mais simbólicas e memoráveis”, salienta a empresa em comunicado.

Da gravidez ao parto e pós-parto, passando pelos temas relacionados com saúde infantil nos primeiros anos de vida do bebé e abrangendo temas como a nutrição da criança e da mãe, vacinação ou até segurança no automóvel, os conteúdos disponibilizados em formato vídeo são assegurados por Marília Pereira, enfermeira especialista em saúde materna e obstetrícia e autora do livro “O bebé sabe comer”.

A profissional, também consultora internacional de lactação, formadora em aleitamento materno pela UNICEF, consultora de BLW e Babywearing e instrutora de massagem infantil pela IAIM/APMI, além de ser mãe de duas meninas, promete partilhar “conhecimento adquirido em mais de 20 anos de carreira”, ao mesmo tempo que oferece “um olhar empático sobre a parentalidade e reúne outros especialistas para a abordagem dos diferentes temas, com valências desde Pediatria a Fisioterapeuta Integrativa, Psicologia Clínica do Sono do Bebé, Nutrição, Segurança Infantil ou Medicina Dentária”.

O serviço Meo Bebé por Farmácias Portuguesas, que em breve será também disponibilizado através de Android TV e Apple TV, tem um custo de subscrição de 9,99 euros mensais ou 99,99 euros por ano, correspondendo a 8,33 euros mensais com fidelização anual.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/20...-criar-servico-de-conteudos-de-parentalidade/
 
Boomerang deve mudar em breve para Cartoonito, talvez mude logo para uma versão HD
O Cartoonito já esteve como Bloco de programação no Boomerang Europeu. Os Boomerang Franceses, Alemães e muito mais estão Boomerang, não Cartoonito. Canais muito parecidos como Cartoonito existem como o Panda, Baby TV e Disney Junior.
 
Três que continuam em SD, não se entende as donas desses canais ja não terem passado para HD.
O Nickelodeon de Portugal é o Único na Europa que não tem versão HD. A Dreamia já tem todos exceto o Biggs e o canal Angolano BLAST, O Boomerang Português deve ser brevemente possível estar em HD, pois o cartoon Network já está.
 
Mas estão nas boxes esses canais alemães? não encontro.
Aqui só encontro se sintonizar diretamente na TV mas estão fechados.
Encontrei nas frequências RF, na minha TV só tem canais Sem box, e tem por exemplo o FOX Comedy codificado e isso, então encontrei o Cartoon HD e os alemães.
 
Back
Topo