Novidades a nível de canais

Em Portugal vai se chamar SyFy ainda?
A mudança só é para o mercado Britânico/Irlandês.
O Channel 1 Russia, E! Entertainment e o Syfy ainda estão a emitir na Meo..
O Syfy e o E! são partilhados com a NOS e estão em TPs da NOS. Ainda não tiraram a Perviy... mas também não precisa de sair a não ser que estejam a eliminar canais nas penúrias GfK para depois substituir pelas novas Eleven já que o espaço é finito.
 
Continua a emitir o Syfy, será que renovaram contrato?
11th hour deals não são raros quando estamos a falar da Comcast... pode ser, pode não ser (afeta quer o Syfy quer o E!)
Que canais foram à vida na Meo? Só o CBS Reality e o Jim Jam??
A ver em satélite, só esses para já (imagem estática com fundo azul e o logo do canal em questão), "Informamos que o canal x deixou de fazer parte da grelha de canais MEO).
A Perviy ainda continua por qualquer razão estranha (o canal não está banido na EU), Syfy e E! continuam porque são partilhados pela NOS.
O S+ (em SD) foi adicionado aos 12130H.
 
Parece que apenas o pacote Espanhol, JimJam e CBS Reality que saíram da MEO, porque não estão mais no site mas os outros estão.

os que dependiam deles, os outros são partilhados com a Nos.

lollykids, esse grande canal, está outra vez off
A sério? A MEO não tira esse mas tira o JimJam, um canal que os recém pais amam. A Lollykids ninguém assiste em Portugal!

Para mim, esses dois canais chineses não me interessavam.
Para mim do CTC era apenas um programa que era uma novela... Mais 2 fora, mais 0 entradas.

Disney Channel mudou de identidade visual. Ficou muito grande na tela.
 
@Cosmo6900 gostei dos separadores. A marca d'agua nem está mal, mas as frases promocionais sim estão muito grandes e meio afastadas da margem...
Em relação à substituição de canais, as operadoras não têm de ocupar o espaço com outros canais só porque outros sairam, desde que garantam o número mínimo do pacote. E não sei como te surpreende considerando que a tendência é cada vez haver menos canais.
 
Estou a ver o filme com as pipocas do fim do JimJam na MEO. No fórum da MEO está a haver uma guerra. Interessante que ninguém sentiu falta do 1 Russia.
 
Back
Topo