Novidades NetRabo

pois o meu é half-duplex, e so consigo enviar a uns 36kb's e sacar a uns 540kb's. Quanto à mensalidade enganaste-te prai nas contas... 45+25 = 70eur e é quase isso que pago (68 69eur), caro mas pronto, pelo menos actualmente não preciso minimamente de me preocupar com os limites e a net até anda rapida (paginas, downloads variados, p2p).
 
Barbatana de tubarão ? Esses modems deveriam ter sido trocados aquando da passagem a estes novos tarifários... Duvido k se aguentem com os 8mbits...
 
com alteração velocidades os planos mudaram nome:

Mega 2 -> 4 Megas
Mega 4 -> 8 Megas

já está descrito na pagina dos tarifários e tb na pagina visualização de consumos
 
Viva pessoal! Faltam cinco minutinhos pra ficar oficial a passagem dos 4 pros 8! E eu com uma duvida jeitosa... o meu motorola surfboard 4200 vai-se safar a 8 Mbits? é para saber se preciso de trocar...
:(

Fiquem bem. TKs
 
pois, ja tá na altura dos 8Megas, vou ter que telefonar pra eles. Que o meu modem não aguenta com os 8 de download. Não que seja absolutamente necessário, mas ja que supostamente tenho direito, quero aproveitar.

Já agora, os modems actuais da netcabo são de jeito? Ou será que ao trocar o meu belo elsa ainda perco performance?
 
re:

Os modens da toshiba ou da motorola surfboard v5x são bastante bons suportando velocidades ~32mbits.

Qualquer das formas quanod veres um modem vê até que versão da norma DOCSIS eles suportam.
 
Balthar disse:
Isto esta-me a cheirar a varias desistencias por causa do fim das happy hours.
Se for como a oferta do P2P entre clientes Netrabo, que eu saiba nunca contaram trafego entre clientes netrabo ( ou então tambem qualquer dia vão passar a contar ).
Só ainda não mudei por algum relaxo e ter que pagar a instalação da linha telefonica, mas qualquer dia é de vez e a tvcabo vai junto ( é só tirar canais do analogico e mesmo assim sobem os preços ) /&"(%( que #$"% mais a netrabo+tvnabo+portualchulecom

netrabo, tvnabo,portualchulecom? :002: :lol: realmente são uns gatunos do caraças, principalmente a pt com, vou passar so a fazer chamadas por voip fica (muito) mais barato do que com esses chulos da pt.
 
Pois é pá, esses gajos da Netenraba sao uma data de xulos ke nao valem um centimo...comigo acabopu-se.....vou manda-los prás ortigas-xega de ser xulado: é net + tv que nem um decimo dos canais vejo e so a tenho para poder ter a net.....65 euros todos os meses dói.--sao aproximadamente 180 euros todos os anos....156 contos em moeda antiga....é obra.....para andar as cabeçadas quando um gajo precisa que lhe rsolvam alguma coisa tá quieto...

Mais a Portugal Xulecom que leva outros 20 por mes no minimo so para poder ter teklefone.....sao mais 240 euros todos os anos....48 contos....meus senhores sao nem mais nem menos 200 contos por ano para estes Xulos!!!!!!! Xega!:004: :004: :004: :004:

Ja pensaram bem a renda que pagamos todos os meses a estes gajos para ter um serviço desdtes.....entao pensem bem...e falo por mim que nem tenho sportv nem nada duisso....imaginem quem tem isso mais as boxes mais os playboys.....etc etc etc....e ainda compra pacotes de chamadas à Xulecom.....é sempre a facturar.....xega de ser xulado!!!!!

:x2: :x2: :x2:
 
Back
Topo