Novo cooler CPU

Arranjei agora mais €...Tenho € pa um ninja se for preciso, mas eu acho-o tao feio :sad:...Ja nao sei o que fazer..Acho que vou mesmo pó Mine, pelo que tenho visto nao perde mt po ninja, e com uma fan de leds azuis no meio deve ficar a matar...
comps
 
LOL Depois de ter lido isto deduzi duas coisas, por muito k nós falassemos mal do Mine ele ia compra-lo, por muito k falassemos bem do Ninja e do BigTyphoon ele não os ia comprar... Então porque abrir o tópico ? Se o XP90c é caro também o Ninja o é...
 
Ya eu sou que sou chato...Mas so nao me quero arrepender depois de comprar o cooler...Mas tb nao queria gastar mt dinheiro num...Queria que fosse bonito e performante mais nada...So pedi a vossa opiniao (eu sei que foi um dezena de x) desculpem la a noobice...
cumps
 
LOL Katraka, eu à uns dias atrás quando fui comprar o meu cooler tava indeciso entre o mine e o g-power, depois só na loja é que me decidi e trouce o g-power e vinha a meio do caminho a pensar assim "....porra, devia ter comprado o mine!!!" lol, só fiquei contente quando o vi montado no sistema a trabalhar lol!

Compra o mine, que de certezinha que ficas aí com um bom cooler! :D
 
Ya vou pro mine...A meio do caminho ainda mando a estetica dar uma volta e trago o ninja lol...Ok mine, so espero nao em desiludir..Brigado ppl, e brigado a todos os que me deram aulas de portugues...
cumprimentos!!
 
boas pessoal... Acabei por comprar o ninja..Com um 3200+ manchester tenho 29º/30ºC em idle @ stock com Vcore de 1.35V...Sao normais as temps?
cumps
 
ninja.....noiseblocker SX2...siga

só não coles o backplate:002:
de resto é excelente

com cpu a default e bom airflow na caixa quase k bule em passivo

cumps
 
WindWalker, que temps tens com o teu xp-90C? E ja agora quem tiver um ninja com amd que post as temps. Steel, as minhas temps sao normais? Agora ta a 32ºC...Eu com stock tinha 35ºC...Nao acham estas temps mt altas?
cumps
 
katraka disse:
WindWalker, que temps tens com o teu xp-90C? E ja agora quem tiver um ninja com amd que post as temps. Steel, as minhas temps sao normais? Agora ta a 32ºC...Eu com stock tinha 35ºC...Nao acham estas temps mt altas?
cumps

Agora com o Prescott como está no My System com a ventoinha do XP no máximo não passa dos 44ºC...a 3.6GHz dá 50ºC :( no Inverno dava os 44ºC a 3.6 :'(

Por isso é que também quero experimentar o ninjovski :D
 
Última edição:
ja agora,alguem sabe qual é a margem de erro dos sensores de uma Asus A8V? É que o cooler em idle ta a 31ºC, e em toast fica em 33ºC...Só 2 graus de idle pa toast? Acho mt estranho...
cumps
 
Última edição:
katraka disse:
ja agora,alguem sabe qual é a margem de erro dos sensores de uma Asus A8V? É que o cooler em idle ta a 31ºC, e em toast fica em 33ºC...Só 2 graus de full pa toast? Acho mt estranho...
cumps

O cooler ou o cpu?
 
Back
Topo