Novo ISP UMTS (3G): Kanguru

Agora que já uso este sistema acerca de 15 dias posso dizer que estou bastante satisfeito...

Estive no passado fim-de-semana ligado com um uptime que ultrapassou as 60 horas, e foi porque depois desliguei, tenho conseguido em sites rápidos downloads na ordem dos 40's e tais KB/s sendo que a velocidade mais alta que registei julgo terem sido 48KB/s e quanto a mim mais importante que isso é mesmo a regularidade da ligação, pois receava que tivesse muitos "altos e baixos".

Obviamente que para um utilizador assíduo, para um jogador via internet ou para um leecher (LOL) não é a melhor solução, mas quem deseja portabilidade a velocidades perfeitamente aceitaveis para o uso "normal" diário parece-me ser uma bela solução.

Por mim estou satisfeito...
 
só vos quero dizer uma coisa :

Ha Pessoas a receber facturas de 5000 mil euros para pagar de trafego adicional "num só mês".

Mesmo nao tendo razao de queixa "estes clientes, dado que fizeram trafego adicional"...

1000 Contos de trafego é um ABUSO, Exagero.... etc etc.


Podem continuar sff. :) foi só para vos dar conta de algo que me atormentou.
 
migueluxo disse:
só vos quero dizer uma coisa :

Ha Pessoas a receber facturas de 5000 mil euros para pagar de trafego adicional "num só mês".

Mesmo nao tendo razao de queixa "estes clientes, dado que fizeram trafego adicional"...

1000 Contos de trafego é um ABUSO, Exagero.... etc etc.


Podem continuar sff. :) foi só para vos dar conta de algo que me atormentou.

Pois exacto é um exagero... mas da parte de quem !?

Se tivermos em conta que traz de trafego 10GB indiscriminado, mais as happy hours da 1 às 7 e sendo o preço por MB excedido acima dos 10 GB de €0,05, então para perfazer a soma de 5000€ teriam de fazer num mês download de 100GB+10GB (mensalidade)+ HH

Claro que quem compra um serviço destes nunca pode querer utilizar tao intensivamente a internet, até pk com as velocidades do kanguru conseguir tt trafego num só mês é obra ...

P.S. - Como já sei que andam aí mtos "pikuinhas" é só para avisar antecipadamente k obviamente aquilo são contas por alto LOL
 
pois, esse caso de que falei vai para tribunal, muito provavelmente. dado que o consumo excedido nao chega nem perto dos 100 gigas como foi referido.
 
a velocidade do kanguru, se tivesse ligado 24h por dia a sacar, excluindo as happy hours e os 10 gigas.. conseguia fazer 100 gigas de trafego em 30 dias??
 
Tive a fazer umas contas por alto e ligado 24h por dia durante 30 dias a sacar sempre a 40kbps (rede umts), acho que fica perto dos 26 gigas.

Estes 26 gigas menos os 10 gb de tráfego incluido e tirando as HH não passaria de 13gb de tráfego em excesso...

Isto claro se as minhas contas estiverem certas...
 
Isso parece ser um erro de tarifário e não de tráfego.

preço normal GPRS = 0.0025€ por kb -> 5000€ / 0.0025€/kb = 2 000 000 kb = 2 gigas -> tráfego perfeitamente aceitável de se fazer
 
Hummm .. .a TMN no 1º mês que tive o MEGA50 tb me cobraram os 50MB em tarifário kontakm's porque nem sabiam preencer os papeis correctamente :D

... queriam uns 20 ou 30 contos pelo trafego gprs/umts ... + 20€ do tarifario de voz MEGA. LOL
 
Back
Topo