1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo problema - Windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Diogo Sanches, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 34; Visualizações: 1203)

1. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

Boas,
    infelizmente venho cá reportar um novo problema que afectou o meu pc desde ontem.
    Ligo-o e tal... tudo muito bem. Chego à área de trabalho,clico nalgum ícone... nada... Aparece o tal ponteiro e barulho do disco como se estivesse a executar mas depois nada. Fica na área de trabalho à mesma. Apenas consigo abrir as pastas mas depois também não consigo abrir o que está dentro delas :wow:
    A minha solução temporária é entrar em modo de segurança :lol:
    Se estiver neste modo,tudo bem,clico em qualquer coisa,dá tudo.
    Se entro em modo normal,é aquilo...

Soluções?

Ah... só 1 ou 2 vezes é que consegui entrar no modo normal e dar tudo bem,de resto,nunca...
    Nem o ctrl+alt+del consigo abrir :'(

Cumps

2. Romani48

Romani48 Power Member

em modo de segurança tenta um restauro do sistema.. porém podes também experimentar o spybot + cccleaner (tudo isto com o restauro do sistema desligado) porque me parece bicharada, depois tenta um anti virus "online" caso seja virose..

3. Tiberium Wolf

Tiberium Wolf Power Member

Nao instalaste nada recentemente?

As vezes podem ser conflitos de software que carregam no inicio. Pois no modo segurança eles não sao carregados logo nao nao te acontece essa situaçao.

4. Diogo Sanches

Desde já,obrigado pelas respostas.
    Já corri o spybot,ccleaner(hoje),ad-aware e avast.
    Tudo na mesma...
    Não usava o pc desde Abril,há uma semana voltei a ele e estava tudo normal depois tive esta semana sem ir a ele,ontem quando voltei,começou com isto. :'(

Última edição: 16 de Junho de 2007
  5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O perfil da conta de utilizador deve ter ido com os *****

Cria uma conta nova (de admin) em safe mode e vê se já consegues entrar

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

C:/Format C:

7. Imortal

Imortal What is folding?

Esta opção realmente, resolve todos os teus problemas.:lol::lol:

8. Diogo Sanches

Pois,se eu quisesse formatar,não tinha vindo aqui pedir ajuda :-D
    Tks Scarecrow,vou testar...

EDIT: Scarecrow,li melhor o que disseste e se calhar não percebeste bem o problema(não leves a mal).
    Eu consigo entrar no ambiente de trabalho mas não consigo executar as aplicações que estão nele (e nas pastas), não é de previlégios...

9. Romani48

Romani48 Power Member

Faz o que o Scarecrow disse mas em modo de segurança.. entra como administrador e cria outra conta

10. luikki

luikki Power Member

se consegues usar o pc em modo de segurança o problema é claramente de software. instalaste alguma coisa nova?
    se tens o restauro de sistema activado escolhe um ponto de restauro com data anterior ao problema ...

11. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu não levo a mal e entendi que o problema era esse

Mas o teu perfil contém outras informações.. e pode estar a "bloquear" por algum motivo, acho que vale a pena tentar com outra conta a ver se já consegues abrir os programas,pastas,etc

Senão é algum programa que te está a causar esses "bloqueios"

12. Diogo Sanches

Não instalei nada.
    Corri outra vez o spybot, detectou e corrigiu e... nada. :zzz:
    Restauro do sistema,só tem como ponto de restauro o dia de hoje. :lol:
    Vou tentar isso das contas...

13. luikki

luikki Power Member

instala corre e posta a logfile do hijackthis.

o spybot só limpa "coisas" complicadas em modo de segurança ou com o restauro de sistema desactivado...

14. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

sera que o teu problema e o pc nao abrir o explorer??? O.o foi o que me pareceu ...
    exprimenta correr no run (executar) "explorer"

15. Diogo Sanches

Bem,criei outra conta e deu mesmo resultado. O problema é que não tenho maior parte das definições guardadas que tinha no outro como históricos,ícones,etc etc... como posso pôr igual ?

16. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Poderias fazer uma cópia do perfil antigo para "cima" desse novo, mas assim provavelmente o problema também passava a existir no perfil novo..

Anyway em C:\documents and settings\nome do utilizar , encontras praticamente tudo o que queiras copiar de um perfil para outro, também podes fazer isso nas propriedades do meu computador->separador avançado->perfil de utilizador

Cumps

17. luikki

luikki Power Member

tenta o seguinte:
    coloca o cd do win na drive, vai a iniciar executar e escreve "sfc /scannow". aguarda que o processo se conclua. re-inicia.

tens ainda a possibilidade de re-instalar o win...

18. Romani48

Romani48 Power Member

Por acaso uma coisa parecida já me tinha sucedido antes e foi assim que resolvi..

Ouve, inclusive, uma vez que o PC tava lento cheio de software e tal, criei um novo user e parecia que tinha vindo de uma formatação..

19. Diogo Sanches

Boa... agora a última é que a conta antiga desapareceu :lol:
    Quero seleccionar a antiga mas ela já não está lá ! >(

20. Romani48

Romani48 Power Member

as tantas algum dos teus anti viroses ou anti bicharada verificou os ficheiros, que agora não estavam a ser utilizados e mandou os para a fossa, pelo que vais ter que ir buscar tudo o que tava lá manualmente

Partilhar esta Página