Novo problema - Windows

Diogo Sanches

1st Folding then Sex
Boas,
infelizmente venho cá reportar um novo problema que afectou o meu pc desde ontem.
Ligo-o e tal... tudo muito bem. Chego à área de trabalho,clico nalgum ícone... nada... Aparece o tal ponteiro e barulho do disco como se estivesse a executar mas depois nada. Fica na área de trabalho à mesma. Apenas consigo abrir as pastas mas depois também não consigo abrir o que está dentro delas :wow:
A minha solução temporária é entrar em modo de segurança :lol:
Se estiver neste modo,tudo bem,clico em qualquer coisa,dá tudo.
Se entro em modo normal,é aquilo...

Soluções?

Ah... só 1 ou 2 vezes é que consegui entrar no modo normal e dar tudo bem,de resto,nunca...
Nem o ctrl+alt+del consigo abrir :'(

Cumps
 
em modo de segurança tenta um restauro do sistema.. porém podes também experimentar o spybot + cccleaner (tudo isto com o restauro do sistema desligado) porque me parece bicharada, depois tenta um anti virus "online" caso seja virose..
 
Nao instalaste nada recentemente?

As vezes podem ser conflitos de software que carregam no inicio. Pois no modo segurança eles não sao carregados logo nao nao te acontece essa situaçao.
 
Desde já,obrigado pelas respostas.
Já corri o spybot,ccleaner(hoje),ad-aware e avast.
Tudo na mesma...
Não usava o pc desde Abril,há uma semana voltei a ele e estava tudo normal depois tive esta semana sem ir a ele,ontem quando voltei,começou com isto. :'(
 
Última edição:
Pois,se eu quisesse formatar,não tinha vindo aqui pedir ajuda :-D
Tks Scarecrow,vou testar...

EDIT: Scarecrow,li melhor o que disseste e se calhar não percebeste bem o problema(não leves a mal).
Eu consigo entrar no ambiente de trabalho mas não consigo executar as aplicações que estão nele (e nas pastas), não é de previlégios...
 
se consegues usar o pc em modo de segurança o problema é claramente de software. instalaste alguma coisa nova?
se tens o restauro de sistema activado escolhe um ponto de restauro com data anterior ao problema ...
 
Última edição:
Eu não levo a mal e entendi que o problema era esse

Mas o teu perfil contém outras informações.. e pode estar a "bloquear" por algum motivo, acho que vale a pena tentar com outra conta a ver se já consegues abrir os programas,pastas,etc

Senão é algum programa que te está a causar esses "bloqueios"
 
Não instalei nada.
Corri outra vez o spybot, detectou e corrigiu e... nada. :zzz:
Restauro do sistema,só tem como ponto de restauro o dia de hoje. :lol:
Vou tentar isso das contas...
 
sera que o teu problema e o pc nao abrir o explorer??? O.o foi o que me pareceu ...
exprimenta correr no run (executar) "explorer"
 
Bem,criei outra conta e deu mesmo resultado. O problema é que não tenho maior parte das definições guardadas que tinha no outro como históricos,ícones,etc etc... como posso pôr igual ?
 
Poderias fazer uma cópia do perfil antigo para "cima" desse novo, mas assim provavelmente o problema também passava a existir no perfil novo..

Anyway em C:\documents and settings\nome do utilizar , encontras praticamente tudo o que queiras copiar de um perfil para outro, também podes fazer isso nas propriedades do meu computador->separador avançado->perfil de utilizador

Cumps
 
tenta o seguinte:
coloca o cd do win na drive, vai a iniciar executar e escreve "sfc /scannow". aguarda que o processo se conclua. re-inicia.

tens ainda a possibilidade de re-instalar o win...
 
Última edição:
Boa... agora a última é que a conta antiga desapareceu :lol:
Quero seleccionar a antiga mas ela já não está lá ! >(

as tantas algum dos teus anti viroses ou anti bicharada verificou os ficheiros, que agora não estavam a ser utilizados e mandou os para a fossa, pelo que vais ter que ir buscar tudo o que tava lá manualmente
 
Back
Topo