1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo router NOS 4.0

Discussão em 'NOS' iniciada por mercon, 22 de Novembro de 2017. (Respostas: 533; Visualizações: 41566)

1. mercon

mercon Power Member

2. mribeiro

mribeiro Power Member

Desde há uns dias tenho tido alguns problemas com o WiFi... De vez em quando deixa deixo de ter Net por WiFi. Nada que desligar e voltar a ligar a corrente não resolva (acontece de x em x dias). Desde segunda que está tudo em ordem.
    De resto até estou satisfeito com o bicho, embora ainda tenham que limar algumas arestas...

3. macinblack20

macinblack20 Power Member

Bem, agora estou mais ou menos satisfeito, já consigo jogar online por Wi-Fi na PS4 como fazia no antigo router, mas ainda não está perfeito. A aplicação ainda não está acabada, o SAC também tem mentido aos clientes que o router não suporta HFC (já li vários casos) por causa de oferecerem só a pacotes Giga ou então a clientes mais exigentes. De resto, estou satisfeito em comparação do que já apanhei no passado, que nunca mais me apanham num teste de produtos da NOS.

4. pisco

pisco Power Member

Este já não tem o limite que o anterior tinha onde limitava as ligações wifi a 54mb ?

5. pedrolte

pedrolte Power Member

o 3.0 não limitava a 54, depende distância e norma equipamento que se liga. junto router dá +-70mb, logo sincroniza a 150mb.

este novo tem norma AC 5ghz e habitual 2.4ghz. testes fiz em AC da os 120, em 2.4 junto ele também atinge os 120, afastado atinge 70 sem dificuldade

único relato mau feedback tenho de um piloto é linha telefone fixo, existe led azul que indica todos serviços ok, mas por vezes ele não tem telefone fixo e não sabe disso. nesse caso led devia estar piscar entre azul/laranja para avisar da anomalia

resumindo: quem não tem equipamentos com AC ou não pretende mais futuras velocidades e ter portadoras para isso, não compensa muito refidelizar ou mudar pacote

Última edição: 22 de Novembro de 2017
  6. hjnr

hjnr Power Member

Exacto, o meu 3 perto dele sincroniza a perto de 65/70 mb.

Vou mudar de casa brevemente, vamos ver o que decidem instalar ou se compro de uma vez por todas um router de jeito e pronto.

7. AJ67

AJ67 Power Member

este não limita a 54mb,

8. capucho21

capucho21 Power Member

como adorava ter esta velocidade por wi-fi, sou daqueles que mais que 50mb por wi-fi é difícil 60 em dias de sorte. Também para já não vou trocar de router, para o ano termina a fidelização, pode ser que apareçam pacotes melhores e com a box da uma.

9. mercon

mercon Power Member

Já alguém tem a porta USB do router a funcionar?

Parece-me que lançar o router oficialmente com a porta do router desactivada não faz muito sentido, visto que o 3.0 já tinha esta opção.

Num dos questionários que me fizeram acerca do router referi este problema, e que no 3.0 usava esta opção para partilhar a impressora em rede, mas até hoje ainda não consegui configurar a porta usb como tinha no 3.0.

10. bL1Tz

bL1Tz Power Member

Este router é para todos os pacotes ou só engloba o pacote UMA?

11. capucho21

capucho21 Power Member

pelo que me disseram na loja só pacotes uma e 200/20 de internet. Eu tenho iris+120mb

12. bubo

bubo Power Member

Só não têm porque não quer... basta adquirir um router seu e têm a vantagem de fazer a sua própria gestão...

13. goliath_2k

goliath_2k Power Member

Este também dá para definir a opção de bridge?

14. Na linha de retenção dizem ainda não estar disponível.

15. jaime_silva

jaime_silva Power Member

somente Clientes novos

16. bL1Tz

bL1Tz Power Member

Alguém que tenha este router nota diferença?

Tenho um router em modo bridge (HUB 1.0 ou 2.0) e não noto grande melhoria, deve ser mesmo má qualidade do serviço, principalmente em "horas de ponta", a nível de wireless muito fraco mesmo e por cabo ás vezes soluça..

17. knightmasks

knightmasks Power Member

Neste momento estou a usar o HUB 4.0 da Nós e tudo a funcionar correctamente. Noto grande melhoria em termos de resposta do mesmo. Estou a usar há cerca de 3 horas.

18. spradyn

spradyn Power Member

És piloto, novo cliente, cliente fibra?

Pergunto isto porque a NOS indica que ainda não está a comercializa-lo nem indica quem vai ter acesso.

cumps.

19. knightmasks

knightmasks Power Member

Eu já estou a usar esse equipamento, estou a usar porque tenho um amigo meu que é agente autorizado da NÓS :D

20. D4rk Sid3r

D4rk Sid3r What is folding?

Como piloto do mesmo, posso dizer que já não leva um reboot desde o último update de firmware, vai fazer uns 2 meses.

Está rock-solid e não encontrei até agora problemas.

Partilhar esta Página