alguem ja teve problemas com o M86? liguei la um portatil por HDMI e quando desliguei simpolesmente nunca mais funcionou cm deve de ser, ta sempre a passar de canal nao pára de mudar de canal, nao dá para fazer nada.
Por acaso tb vi isso ontem à noite! Na Rebelio ainda está mais barato mas não têm em stock!!!
Mas comprar algo tão volumoso/pesado/caro numa loja online é algo que me deixa um pouco nervoso!!! Só de pensar na trabalheira que deve dar devolver o produto
Alguém por acaso sabe se este modelo está à venda na MediaMark nas próximas 48h? É que com 21% de desconto (campanha de devolução do IVA) os preços já se poderiam aproximar um pouco.
Mas comprar algo tão volumoso/pesado/caro numa loja online é algo que me deixa um pouco nervoso!!! Só de pensar na trabalheira que deve dar devolver o produto
Creio que a garantia samsung é Europeia, portanto basta contactar a Samsung Portugal.
Boas
Em relação à *****, caso não saibas, eles têm uma loja em Lisboa
SHOWROOM *****
Palácio Sotto Mayor
Galerias Comerciais, Piso 2, Loja 2.14
Av. Fontes Pereira de Melo, Nº 16
1050-121 LISBOA
onde podes levantar as tuas compras, efectuar o respectivo pagamento e colocar todas as tuas dúvidas.
AGoncalves
Boas a todos...Eu sei, mas para um Minhoto como eu Lisboa fica um bocadinho afastada Mesmo assim ter uma loja fisica em Portugal sempre é um ponto positivo! Por isso entre a Rebelio e a ***** estou mais inclinado para esta ultima.
Assim que tiver coragem para estourar 1500€ virtualmente Entretanto ainda vou dar uma ultima hipóteses ás lojas fisicas neste fds, mas mantendo-se os 500€/600€ de diferença acho que compensa o risco!!!
Eu sei, mas para um Minhoto como eu Lisboa fica um bocadinho afastada Mesmo assim ter uma loja fisica em Portugal sempre é um ponto positivo! Por isso entre a Rebelio e a ***** estou mais inclinado para esta ultima.
Assim que tiver coragem para estourar 1500€ virtualmente Entretanto ainda vou dar uma ultima hipóteses ás lojas fisicas neste fds, mas mantendo-se os 500€/600€ de diferença acho que compensa o risco!!!
Atenção que a loja fisica não aceita equipamentos para reparação.
É só mesmo um showroom. A própria factura da ***** é Francesa, o que faz com que só tenhas 1 ano de garantia m Portugal.
Ainda hoje o estive a ver ao vivo na ***** e o preço chegava quase aos 2200€! Se a ***** tem lucro a vender a menos de 1600€ o que se poderá dizer de uma *****!!!
Ok, não tinha visto as coisas por esse lado. Mesmo assim não deixa de ser ridiculo que empresas como a Worten, *****, etc não tenham poder de negociação!
Eles no estrangeiro com os seus salários minimos 'miseraveis' conseguem comprar os LCDs ainda mais baratos do que nós com os nossos salários multimilionários!!!
Mas sendo assim como tu dizes, então ainda fico mais de pé atrás ao comprar numa *****! Quem me garante que a Samsung Portugal não se vingue ao ver a minha factura ... francesa?!?!
Linha Azul (808 200 128)
A Linha Azul da Samsung (808 200 128) presta os seguintes servicos via telefone a Clientes directos e Clientes finais:
- Apoio na ligacao, utilizacao e programacao de equipamentos;
- Esclarecimento sobre garantias;
- Fornecimento pontual de manuais de instrucoes;
- Caracteristicas de produtos;
- Esclarecimento sobre garantias;
- Informacao sobre processos de assistencia tecnica;
* Pedidos de assistencia ao domicilio;
- Tratamento de reclamacoes relativas a reparacoes (Nota: primeiro tentar resolucao com um responsavel do Concessionario de A.T.);
- Concessionario mais proximo;
- Avarias (ajuda por telefone e indicacao de Concessionario).
Horario de funcionamento: dias uteis, das 9:00 as 20:00.
Fax: 808 200 129
http://www.samsung.com/pt/support/callCenter.htm
Contacta a samsung portugal e faz essa pergunta, é a única maneira de teres a certeza absoluta.
Não entres em detalhes de preços em Portugal etc. vai directo ao assunto diz que tens uma TV comprada em França, tens toda a documentação (Factura e documentos de garantia que vem na caixa da TV) pergunta se dá para fazer garantia cá, se a garantia é Europeia.
Não digas que vais comprar, diz que já a tens, se não podem querer dar a volta para comprar cá.
Eu creio que fazem garantia cá, e já disseram mais a cima que é válida durante o primeiro ano cá, no segundo é que teria de ir para França, mais uma vez não lhes lidas nada disto deixa-os falar .