Novo Samsung M86 a melhor opcão de compra

alguem ja teve problemas com o M86? liguei la um portatil por HDMI e quando desliguei simpolesmente nunca mais funcionou cm deve de ser, ta sempre a passar de canal nao pára de mudar de canal, nao dá para fazer nada.

Afinal saga Samsung continua, agora nos Lcd's. O meu Retroprojector liga e desliga sozinho e não deixa fazer nada ( enquanto está ligado tem som e imagem 10s/15s).

Boa sorte na resolução, eu lixei-me porque está fora de garantia e o arranjo fica-me em 480€ porque a peça avariada não arranjam em separado pelo facto de o aparelho ser MUITO antigo ( 3 anos é muito antiga >(>(>(>(>(>( ,e custou 3000€ ).

No meu retroprojector foi a placa digital que avariou ( supostamente )
 
So para lembrar aos interesssados que a Samsung 40" M86 já está em stock @ *****.pt @ € 1595 :)

http://www.*****.com/pt/pt/546744/art/samsung/televisao-lcd-le40m86bd.html
 
Por acaso tb vi isso ontem à noite! Na Rebelio ainda está mais barato mas não têm em stock!!!

Mas comprar algo tão volumoso/pesado/caro numa loja online é algo que me deixa um pouco nervoso!!! Só de pensar na trabalheira que deve dar devolver o produto :(

Alguém por acaso sabe se este modelo está à venda na MediaMark nas próximas 48h? É que com 21% de desconto (campanha de devolução do IVA) os preços já se poderiam aproximar um pouco.
 
Por acaso tb vi isso ontem à noite! Na Rebelio ainda está mais barato mas não têm em stock!!!

Mas comprar algo tão volumoso/pesado/caro numa loja online é algo que me deixa um pouco nervoso!!! Só de pensar na trabalheira que deve dar devolver o produto :(

Alguém por acaso sabe se este modelo está à venda na MediaMark nas próximas 48h? É que com 21% de desconto (campanha de devolução do IVA) os preços já se poderiam aproximar um pouco.


o link k meteste é de uma de 37"...
 
Mas comprar algo tão volumoso/pesado/caro numa loja online é algo que me deixa um pouco nervoso!!! Só de pensar na trabalheira que deve dar devolver o produto :(

Creio que a garantia samsung é Europeia, portanto basta contactar a Samsung Portugal.
 
Última edição:
Existe alguma maneira de melhorar a imagem da tv neste monitor?
Tipo ligar o monitor a uma placa de tv de pc.
N existe nada tipo pixel plus mas externo lololol
 
Boas

Em relação à *****, caso não saibas, eles têm uma loja em Lisboa
SHOWROOM *****

Palácio Sotto Mayor
Galerias Comerciais, Piso 2, Loja 2.14
Av. Fontes Pereira de Melo, Nº 16

1050-121 LISBOA

onde podes levantar as tuas compras, efectuar o respectivo pagamento e colocar todas as tuas dúvidas.

AGoncalves
 
Boas

Em relação à *****, caso não saibas, eles têm uma loja em Lisboa
SHOWROOM *****

Palácio Sotto Mayor
Galerias Comerciais, Piso 2, Loja 2.14
Av. Fontes Pereira de Melo, Nº 16

1050-121 LISBOA

onde podes levantar as tuas compras, efectuar o respectivo pagamento e colocar todas as tuas dúvidas.

AGoncalves

Eu sei, mas para um Minhoto como eu Lisboa fica um bocadinho afastada :) Mesmo assim ter uma loja fisica em Portugal sempre é um ponto positivo! Por isso entre a Rebelio e a ***** estou mais inclinado para esta ultima.

Assim que tiver coragem para estourar 1500€ virtualmente :) Entretanto ainda vou dar uma ultima hipóteses ás lojas fisicas neste fds, mas mantendo-se os 500€/600€ de diferença acho que compensa o risco!!!
 
Eu sei, mas para um Minhoto como eu Lisboa fica um bocadinho afastada :) Mesmo assim ter uma loja fisica em Portugal sempre é um ponto positivo! Por isso entre a Rebelio e a ***** estou mais inclinado para esta ultima.

Assim que tiver coragem para estourar 1500€ virtualmente :) Entretanto ainda vou dar uma ultima hipóteses ás lojas fisicas neste fds, mas mantendo-se os 500€/600€ de diferença acho que compensa o risco!!!
Boas a todos...
Tenho estado a seguir com atenção o comentários e deparo-me na situação de muitos...Qual o melhor LCD preço/qualidade?....neste momento tenho uma proposta de dois amigos do Porto para compra do Samsung LE46M87BD por 2600€ (iva incluid) ou o Plasma Panasonic TH-50PV500. Quanto ao Sansung pelas caracteristicas não existe nenhum melhor (pelos vistos), mas desde já gostaria de saber qual a diferença para o modelo LE46M86BD?..ja li aqui no forum que é uma questão de estética, mas comparando no site o modelo LE46M87BD a unica diferença que encontro para alem da estética é que tem 3 sintonizadores em vez de 1 do modelo LE46M86BD...será que é a única diferença? compensa?...neste site http://www.lcd-compare.com/recherche-LE46M87BD.htm a diferença dos modelo ainda ronda os 500€. Quanto ao modelo Panasonic dizem que é "de outro mundo" pois tem 50" e uma qualidade de construção só comparado com o melhor dos melhores. Na altura penso que este bicho custava mais de 4.000€, neste momento não sei. Gostaria de saber a vossa opiniao dos modelos aqui descritos, visto eu ter aa opção de compra mais ou menos pelo mesmo Preço.. Obrigado e continuem a boa participação no Forum
 
Eu sei, mas para um Minhoto como eu Lisboa fica um bocadinho afastada :) Mesmo assim ter uma loja fisica em Portugal sempre é um ponto positivo! Por isso entre a Rebelio e a ***** estou mais inclinado para esta ultima.

Assim que tiver coragem para estourar 1500€ virtualmente :) Entretanto ainda vou dar uma ultima hipóteses ás lojas fisicas neste fds, mas mantendo-se os 500€/600€ de diferença acho que compensa o risco!!!

Atenção que a loja fisica não aceita equipamentos para reparação.
É só mesmo um showroom. A própria factura da ***** é Francesa, o que faz com que só tenhas 1 ano de garantia m Portugal.
 
Atenção que a loja fisica não aceita equipamentos para reparação.
É só mesmo um showroom. A própria factura da ***** é Francesa, o que faz com que só tenhas 1 ano de garantia m Portugal.

Obrigado pela informação. Mais uma coisa contra, especialmente numa compra tão cara :( Mas os 600€/700€ de diferença sempre dão para algumas reparações!!!

Ainda hoje o estive a ver ao vivo na ***** e o preço chegava quase aos 2200€! Se a ***** tem lucro a vender a menos de 1600€ o que se poderá dizer de uma *****!!!
 
Ainda hoje o estive a ver ao vivo na ***** e o preço chegava quase aos 2200€! Se a ***** tem lucro a vender a menos de 1600€ o que se poderá dizer de uma *****!!!

Isso não é bem assim, a Samsung Portugal está a vender às lojas e fornecedores Portugueses muito mais caro do que a Samsung Francesa vende à *****, o mesmo acontece com a Samsung Alemã, também MUITO mais baixos que cá, e ao nível de Fraça e UK, nos desgraçados de sempre, "estamos" a ser "enrabados" pela Samsung Portugal.

O que vale é que existem estas lojas "semi" nacionais a vender aos preços praticados fora de PT.

As diferenças de preço estão a ficar no bolso da Samsung Portugal, não nas lojas e fornecedores portugueses. E algum exedente também vai para a taxa superior de IVA que temos, claro está.
 
Última edição:
Ok, não tinha visto as coisas por esse lado. Mesmo assim não deixa de ser ridiculo que empresas como a Worten, *****, etc não tenham poder de negociação!

Eles no estrangeiro com os seus salários minimos 'miseraveis' conseguem comprar os LCDs ainda mais baratos do que nós com os nossos salários multimilionários!!!

Mas sendo assim como tu dizes, então ainda fico mais de pé atrás ao comprar numa *****! Quem me garante que a Samsung Portugal não se vingue ao ver a minha factura ... francesa?!?!
 
já agora para compor o ramalhete, para além da história de 1 ano de garantia, essa garantia só é valida para algumas marcas, no caso da LG, a LG Portugal não dá garantia aos produtos que vêm desse tipo de "lojas", eu tenho um amigo revendedor da ***** e ele diz que se um plasma ou lcd avariar irei estar sem ele 1 mês e meio pois ou vai para França ou Espanha e assim prefiro comprar em Portugal. Os Preços são realmente mais baixos porque a taxa de IVA é bem mais reduzida que a nossa, mas também é verdade que as margens de lucro de uma ***** ou Worten são estupidamente altas neste tipo de produto.
 
Ok, não tinha visto as coisas por esse lado. Mesmo assim não deixa de ser ridiculo que empresas como a Worten, *****, etc não tenham poder de negociação!

Eles no estrangeiro com os seus salários minimos 'miseraveis' conseguem comprar os LCDs ainda mais baratos do que nós com os nossos salários multimilionários!!!

Mas sendo assim como tu dizes, então ainda fico mais de pé atrás ao comprar numa *****! Quem me garante que a Samsung Portugal não se vingue ao ver a minha factura ... francesa?!?!

Contacta a samsung portugal e faz essa pergunta, é a única maneira de teres a certeza absoluta.

Não entres em detalhes de preços em Portugal etc. vai directo ao assunto diz que tens uma TV comprada em França, tens toda a documentação (Factura e documentos de garantia que vem na caixa da TV) pergunta se dá para fazer garantia cá, se a garantia é Europeia.

Não digas que vais comprar, diz que já a tens, se não podem querer dar a volta para comprar cá. :)

Eu creio que fazem garantia cá, e já disseram mais a cima que é válida durante o primeiro ano cá, no segundo é que teria de ir para França, mais uma vez não lhes lidas nada disto deixa-os falar ;).

Linha Azul (808 200 128)
A Linha Azul da Samsung (808 200 128) presta os seguintes servicos via telefone a Clientes directos e Clientes finais:

- Apoio na ligacao, utilizacao e programacao de equipamentos;
- Esclarecimento sobre garantias;
- Fornecimento pontual de manuais de instrucoes;
- Caracteristicas de produtos;
- Esclarecimento sobre garantias;
- Informacao sobre processos de assistencia tecnica;
* Pedidos de assistencia ao domicilio;
- Tratamento de reclamacoes relativas a reparacoes (Nota: primeiro tentar resolucao com um responsavel do Concessionario de A.T.);
- Concessionario mais proximo;
- Avarias (ajuda por telefone e indicacao de Concessionario).

Horario de funcionamento: dias uteis, das 9:00 as 20:00.

Fax: 808 200 129
http://www.samsung.com/pt/support/callCenter.htm
 
Última edição:
Contacta a samsung portugal e faz essa pergunta, é a única maneira de teres a certeza absoluta.

Não entres em detalhes de preços em Portugal etc. vai directo ao assunto diz que tens uma TV comprada em França, tens toda a documentação (Factura e documentos de garantia que vem na caixa da TV) pergunta se dá para fazer garantia cá, se a garantia é Europeia.

Não digas que vais comprar, diz que já a tens, se não podem querer dar a volta para comprar cá. :)

Eu creio que fazem garantia cá, e já disseram mais a cima que é válida durante o primeiro ano cá, no segundo é que teria de ir para França, mais uma vez não lhes lidas nada disto deixa-os falar ;).

Obrigado pela dica. Segunda espero ligar-lhes e fazer-me de inocente :)
 
Back
Topo