Novo server | Update para 3.5.2 | Upgrade para 3.5.3 - comentários

halojado ? :P

Axo k andas a jogar Halo a mais :P


Segundo entendi tá no server da VisualFusion ... ainda que ache estranho pelo que ouvi e falei com alguns elementos do staff em coimbra no almoço de folding.
 
o servidor encontra-se num servidor da virtual-fusion.net e não no servidor adquirido para o efeito. Como disse acima esta mudança prende-se sobretudo com os custos de alojamento, que eram os maiores custos fixos que tinhamos; manter o forum no novo servidor não faria diminuir esses custos.
 
hi,

Apenas para esclarecer mais um ponto, e que é relativo ao servidor que adquirimos (e que foi uma das razões pela qual lançamos as t-shirts - para suportar os custos de aquisição do servidor, apesar de os resultados não terem sido o que esperavamos), o mesmo acabou por não ser usado; houve membros do staff que suportaram a aquisição do mesmo, quer cedendo HW, quer pagando parte do servidor.

Dado que há elementos que já não fazem parte do staff e que contribuiram para a aquisição, aqui fica a explicaçaõ que o HW ou o investimento será devolvido a quem contribuiu logo que possível.

O servidor será à partida vendido.

any doubts, plz pm me :)
 
no meio disto tudo, o que eu curti mais foi a publicidade colorida que aparece no cabeçalho :D
bem mais engraçado que oas anuncios com texto :p

de resto continua tudo bem...

também vem uma skinzita da VF? :P
 
Back
Topo